Boa tarde
No post anterior não estava dando erro de assinatura digital do XML, correto ?
Na verdade estava validando como correta a assinatura do seu XML, passou essa validação, autorizou, aí processou com aquele erro E310, que tem a ver com o preenchimento e foi sugerido para retirar essas 2 tags para esse caso de exportação.
Tirar essas 2 tags não interfere na rotina codificada da assinatura digital do XML, já que essas tags estão contidas no conteúdo do bloco que é assinado.
Ou o certificado digital do prestador está com problema (vencido, revogado...)
Ou vocês mudaram a rotina codificada do seu sistema que faz a assinatura digital do XML. Já viram com os codificadores ? porque antes funcionava a rotina de assinatura digital do seu sistema. Isso que não entendi.
At.te