Erro na validação xml - "sec" deve corresponder a "(sec-meta?,

Revista Praxis Educacional

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Por favor, estou tentando finalizar a marcação do arquivo anexo, porém sempre acusa o mesmo erro com o sec e, não consigo identificar onde está inconsistente. Alguém poderia me auxiliar?
Grato,
Marcelo Nolasco
Revista Práxis Educacional
a3.docx
a3.err.txt

Ana Carolina Maluf

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Marcelo,

Bom dia!

Observe que há um subtitulo que não foi marcado e a seção (sec-meta) aberta na introdução não foi fechada antes de você abrir a da conclusão.

Atenciosamente,

Ana Carolina Maluf
Librum Editora

Ronaldo Machado

to sciel...@googlegroups.com
Prezado Marcelo, bom dia.

Veja que no arquivo Word marcado existem vários parágrafos vazios
com bold. Isso impede a geração do arquivo xml.
Veja abaixo; retire os bolds ou exclua esses parágrafos vazio que vai funcionar.
image.png

Abraço,
Ronaldo Machado
51. 9612 7754

Revista Praxis Educacional

to sciel...@googlegroups.com
Prezado Ronaldo, bom dia!
Como sempre, muito solícito e pronto a atender essas dúvidas tão elementares.
Obrigado.

Saudações editoriais,

Marcelo

--
Dicas para uma lista mais agradável: https://groups.google.com/forum/#!msg/scielo-xml/-YrEM7thNiU/23VuComZDwAJ
---

Revista Práxis Educacional
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEd)

Revista Praxis Educacional

to sciel...@googlegroups.com
Prezada Ana, boa tarde!

Desculpe o atraso no agradecimento, mas tua mensagem acabou indo para o spam e não vi com a devida atenção.

Obrigado pela colaboração.

Grato,

Marcelo

[...]

Ana Carolina Maluf

to sciel...@googlegroups.com
Prezado Marcelo,

Sem problemas. Espero poder ter ajudado.

Atenciosamente,

ANA CAROLINA MALUF
Campinas – São Paulo – Brasil