Boa tarde pessoal!
Considerando que existe a possibilidade de algumas pessoas não terem interesse em fazer o curso de SCI, além de Pereira e possivelmente o Alencar (por já possuírem o curso), precisamos saber quem não irá participar da capacitação.
Dessa forma, solicitamos que se manifestem aqui no e-mail, respondendo a TODOS e com URGÊNCIA, até segunda-feira (17/03) pela manhã, aqueles que NÃO irão fazer o curso. Por favor, não mandem respostas como talvez, ou depende da liberação do chefe. Essas questões são secundárias. Respondam independente disso. Aqueles que não se manifestarem aqui, serão considerados como interessados e contabilizados para fins de formação da turma.
Essa pesquisa se faz necessária para que não provoquemos desentendimentos e decepções com o Comando, pois nosso pleito foi pra TODOS, mas se não iremos preencher todas as vagas (que serão destinadas exclusivamente pra nós), vamos nos mobilizar pra tentar evitar ou reduzir o mal estar e também para que possamos tentar transformar essas duas turmas em uma única, a depender da quantidade de desinteressados.
Aguardamos respostas daqueles que NÃO irão cursar o SCI, no prazo acima definido. Pereira e Alencar, por favor também respondam, caso não tenham interesse.
Contamos com a participação e colaboração!
Abraços,
Cardoso.