Groups
Groups
Sign in
Groups
Groups
Particular CHO 2013
Conversations
About
Send feedback
Help
Group path
Particular CHO 2013
Contact owners and managers
1–30 of 340
Mark all as read
Report group
0 selected
Guilherme Cardoso
2
11/27/17
Enviando SEI_GDF - 3586762 - Requerimento.pdf
Pessoal, atendendo a pedidos, estou enviando a versão final de meu requerimento em formato editável.
unread,
Enviando SEI_GDF - 3586762 - Requerimento.pdf
Pessoal, atendendo a pedidos, estou enviando a versão final de meu requerimento em formato editável.
11/27/17
Guilherme Cardoso
, …
Thieres Guimarães
14
2/1/17
Equivalência de CAO para percepção de ACP majorado
Diante da preocupação apresentada pelos colegas, vamos aguardar então para tratarmos disso depois da
unread,
Equivalência de CAO para percepção de ACP majorado
Diante da preocupação apresentada pelos colegas, vamos aguardar então para tratarmos disso depois da
2/1/17
Marcelle Cristina Pires
5/23/16
Enquete limites da internet banda larga
Pessoal, o Senado abriu enquete pública pra população votar se concorda ou não com os limites na
unread,
Enquete limites da internet banda larga
Pessoal, o Senado abriu enquete pública pra população votar se concorda ou não com os limites na
5/23/16
Vasconcelos Cbmdf
3/23/16
SICOP NA WEB - PARA CONSULTA
Srs. bom dia. Para fins de bizu, já está no ar o SICOPWEB tão somente para fins de consulta de
unread,
SICOP NA WEB - PARA CONSULTA
Srs. bom dia. Para fins de bizu, já está no ar o SICOPWEB tão somente para fins de consulta de
3/23/16
Vasconcelos Cbmdf
11/10/15
Fwd: Festa de Fim de Ano no Clube
Prezados, para conhecimento. Respeitosamente, Emanuel Dias de Vasconcelos - 2º Ten. QOBM/Compl. -
unread,
Fwd: Festa de Fim de Ano no Clube
Prezados, para conhecimento. Respeitosamente, Emanuel Dias de Vasconcelos - 2º Ten. QOBM/Compl. -
11/10/15
Vasconcelos Cbmdf (via Google Drive)
3/2/15
IRPF - Convite para colaborar
Vasconcelos Cbmdf convidou você para trabalhar na seguinte pasta compartilhada: IRPF para quem não
unread,
IRPF - Convite para colaborar
Vasconcelos Cbmdf convidou você para trabalhar na seguinte pasta compartilhada: IRPF para quem não
3/2/15
guilhermecardoso85
2/20/15
Redução de interstício 2 - a missão!
Boa tarde galera! Precisamos de mais uma informação de vocês: os cursos de especialização (e também
unread,
Redução de interstício 2 - a missão!
Boa tarde galera! Precisamos de mais uma informação de vocês: os cursos de especialização (e também
2/20/15
Guilherme Cardoso
, …
Bruno Leonardo Mantuano Costa
4
2/16/15
Redução de insterstício
Reenviando. Algumas pessoas não haviam recebido a primeira mensagem! Em sexta-feira, 13 de fevereiro
unread,
Redução de insterstício
Reenviando. Algumas pessoas não haviam recebido a primeira mensagem! Em sexta-feira, 13 de fevereiro
2/16/15
Luciano Guimarães Nobre
, …
Romulo Reis
10
9/17/14
Conferência de Dados.
Tudo certo! Abraço Em 17 de setembro de 2014 10:10, Kleber Justino <kleb...@gmail.com>
unread,
Conferência de Dados.
Tudo certo! Abraço Em 17 de setembro de 2014 10:10, Kleber Justino <kleb...@gmail.com>
9/17/14
Anderson Félix
8/8/14
Fwd: planilha
Anderson Félix Início da mensagem encaminhada > De: Pedro Henrique Oliveira > Data: 8 de agosto
unread,
Fwd: planilha
Anderson Félix Início da mensagem encaminhada > De: Pedro Henrique Oliveira > Data: 8 de agosto
8/8/14
Vasconcelos CBMDF
8/5/14
BAIXA - VASCONCELOS
Prezados, informo que estourei ligamento cruzado do joelho esquerdo no dia de ontem. Ficarei baixado
unread,
BAIXA - VASCONCELOS
Prezados, informo que estourei ligamento cruzado do joelho esquerdo no dia de ontem. Ficarei baixado
8/5/14
Vasconcelos CBMDF
8/5/14
PASTA BIZUS CHO
Prezados, bom dia. Gostaria de que fizéssemos desta pasta o nosso "know-how" de bizus para
unread,
PASTA BIZUS CHO
Prezados, bom dia. Gostaria de que fizéssemos desta pasta o nosso "know-how" de bizus para
8/5/14
Vasconcelos CBMDF (via Google Drive)
8/5/14
BIZUS GRUPO CHO (particularcho2013@googlegroups.com)
Compartilhei um item com você. BIZUS GRUPO CHO Google Drive: crie, compartilhe e mantenha todas as
unread,
BIZUS GRUPO CHO (particularcho2013@googlegroups.com)
Compartilhei um item com você. BIZUS GRUPO CHO Google Drive: crie, compartilhe e mantenha todas as
8/5/14
ernandesal...@bol.com.br
7/30/14
Fwd: FW: Reestruturação. Quentinha do forno.!!!!!
Para conhecimento de todos! Proposta de Reestruturação. Att, Ernandes De: renat...@gmail.com
unread,
Fwd: FW: Reestruturação. Quentinha do forno.!!!!!
Para conhecimento de todos! Proposta de Reestruturação. Att, Ernandes De: renat...@gmail.com
7/30/14
Vasconcelos CBMDF
7/30/14
PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE IDENTIDADE MILITAR + IDENTIDADE DE DEPENDENTE
Seguindo a regra de ontem, Segue mais um bizu para quem precisar de tirar a carteira militar ou de
unread,
PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE IDENTIDADE MILITAR + IDENTIDADE DE DEPENDENTE
Seguindo a regra de ontem, Segue mais um bizu para quem precisar de tirar a carteira militar ou de
7/30/14
Emmanuel Vasconcelos
7/29/14
Fwd: Modelos de documento - CAPAB
Prezados, mais um bom dia ....não custa nada. (rs) O Guilhermão também contribuiu com os formulários
unread,
Fwd: Modelos de documento - CAPAB
Prezados, mais um bom dia ....não custa nada. (rs) O Guilhermão também contribuiu com os formulários
7/29/14
Emmanuel Vasconcelos
7/29/14
MATERIAL PARA CONSELHO DE DISCIPLINA
Prezados, bom dia. Segue mais um bizu que encontrei referente a Conselho de Disciplina. Sei que
unread,
MATERIAL PARA CONSELHO DE DISCIPLINA
Prezados, bom dia. Segue mais um bizu que encontrei referente a Conselho de Disciplina. Sei que
7/29/14
Marcello C. Morais
,
Cleber Pereira
2
7/23/14
Marcello Morais compartilhou um arquivo com você usando o Dropbox
Boa! Enviada do meu iPhone Em 23/07/2014, às 09:52, "Marcello C. Morais" <
unread,
Marcello Morais compartilhou um arquivo com você usando o Dropbox
Boa! Enviada do meu iPhone Em 23/07/2014, às 09:52, "Marcello C. Morais" <
7/23/14
Emmanuel Vasconcelos
2
6/13/14
REQUERIMENTO PARA USO DO CECAF E FORMULÁRIO DE EXAME MÉDICO
Fonte, perdão. Segue o arquivo. Em 12 de junho de 2014 11:42, Bruno Braga <brun...@gmail.com>
unread,
REQUERIMENTO PARA USO DO CECAF E FORMULÁRIO DE EXAME MÉDICO
Fonte, perdão. Segue o arquivo. Em 12 de junho de 2014 11:42, Bruno Braga <brun...@gmail.com>
6/13/14
Guilherme Cardoso
2
6/3/14
Curso — urgente
Senhores segue modelo de memo solicitando autorização pra chefia imediata! Em 3 de junho de 2014 17:
unread,
Curso — urgente
Senhores segue modelo de memo solicitando autorização pra chefia imediata! Em 3 de junho de 2014 17:
6/3/14
Aline Genschow
,
Emmanuel Vasconcelos
2
5/20/14
Fwd: Inclusão dos novos 2º Ten. no grupo da Escala de Serviço de Fiscal de dia ao CEMEV
Enviado. Obrigado Aline Genshow Maria. Em 20 de maio de 2014 15:29, Aline Genschow <alinegenschow@
unread,
Fwd: Inclusão dos novos 2º Ten. no grupo da Escala de Serviço de Fiscal de dia ao CEMEV
Enviado. Obrigado Aline Genshow Maria. Em 20 de maio de 2014 15:29, Aline Genschow <alinegenschow@
5/20/14
Emmanuel Vasconcelos
,
Cleber Pereira
2
4/24/14
REQUERIMENTO PADRÃO DIGEP
Muito obrigado pela iniciativa, Vasco! Enviada do meu iPhone Em 24/04/2014, às 21:02, Emmanuel
unread,
REQUERIMENTO PADRÃO DIGEP
Muito obrigado pela iniciativa, Vasco! Enviada do meu iPhone Em 24/04/2014, às 21:02, Emmanuel
4/24/14
ZANELLA
,
Cleber Pereira
2
4/23/14
Enviando 13982034377607.pdf
Pessoal, essa decisão não afeta a nossa promoção, pois ela determina a suspensão de quaisquer
unread,
Enviando 13982034377607.pdf
Pessoal, essa decisão não afeta a nossa promoção, pois ela determina a suspensão de quaisquer
4/23/14
Emmanuel Vasconcelos
4/22/14
IR 2014
Pessoal, bom dia. Apenas por desencargo de consciência. Se alguém precisar de auxílio para envio da
unread,
IR 2014
Pessoal, bom dia. Apenas por desencargo de consciência. Se alguém precisar de auxílio para envio da
4/22/14
Anderson Félix
, …
Cleber Pereira
4
4/18/14
Íntegra da decisão liminar proferida pelo TCDF
Lendo a decisão, percebe-se que, mesmo sendo as agregações indevidas o fundamento para a concessão da
unread,
Íntegra da decisão liminar proferida pelo TCDF
Lendo a decisão, percebe-se que, mesmo sendo as agregações indevidas o fundamento para a concessão da
4/18/14
Guilherme Cardoso
3
4/7/14
Curso Sci
PESSOAL, AOS QUE VIEREM SE APRESENTAR AGORA A TARDE, HORÁRIO É 13H30 Em 07/04/2014 11:54, "
unread,
Curso Sci
PESSOAL, AOS QUE VIEREM SE APRESENTAR AGORA A TARDE, HORÁRIO É 13H30 Em 07/04/2014 11:54, "
4/7/14
Emmanuel Vasconcelos
,
Cleber Pereira
3
3/31/14
SEM CELULAR
Pessoal, já estou novamente com celular e de volta ao zap zap. um abraço. Em 20 de março de 2014 13:
unread,
SEM CELULAR
Pessoal, já estou novamente com celular e de volta ao zap zap. um abraço. Em 20 de março de 2014 13:
3/31/14
Guilherme Cardoso
3/20/14
Fwd: Proposta Quadro Complementar - Reunião Cel Loureiro e Cel Alcantara
Bom dia pessoal! Turma, segue em anexo a proposta que foi apresentada pelos militares antigões do
unread,
Fwd: Proposta Quadro Complementar - Reunião Cel Loureiro e Cel Alcantara
Bom dia pessoal! Turma, segue em anexo a proposta que foi apresentada pelos militares antigões do
3/20/14
Guilherme Cardoso
, …
Ana Campos
5
3/17/14
Curso SCI - URGENTE!
Bom dia! Caso o curso seja em maio, talvez eu consiga me organizar melhor no meu outro vínculo e na
unread,
Curso SCI - URGENTE!
Bom dia! Caso o curso seja em maio, talvez eu consiga me organizar melhor no meu outro vínculo e na
3/17/14
Guilherme Cardoso
, …
Luciano Guimarães Nobre
5
3/14/14
Curso de Especialização
Cardoso e Genschow, muito obrigado pela força e pelo empenho! Orgulho de fazer parte da mesma turma
unread,
Curso de Especialização
Cardoso e Genschow, muito obrigado pela força e pelo empenho! Orgulho de fazer parte da mesma turma
3/14/14