Alguém estudando na Academic Bridge College???

Lali Ayala

to e-du...@googlegroups.com
E daí pessoal,

Alguém estudando na AB College, conte sua experiência!

Lali Ayala

to e-du...@googlegroups.com
Você já conversou com alguém que tenha estudado lá, Diego?

Abraços!

Diego Altino Barbosa da Cunha

to e-du...@googlegroups.com
Lali,

Então, no site do e-dublin tem uma matéria falando dessa escola http://www.e-dublin.com.br/conheca-a-academic-bridge-college/

Não conheço ninguém que estudou lá, já li em alguns tópicos de pessoas falando bem da escola e outras falando mal.

Eu resolvi arriscar, muitas pessoas falam que tem muitos brasileiros lá, mas acho q a maioria das escolas em dublin tem brasileiros.

Eu falo praticamente toda semana com o Luiz que trabalha lá na escola.

Abraços,
Diego Altino

2013/3/12 Lali Ayala <ayala...@hotmail.com>

Você recebeu esse email pois esta cadastrado no grupo "E-Dublin".
Para postar, envie um email para e-du...@googlegroups.com
Para se descadastrar, envie um email para
e-dublin+u...@googlegroups.com

Quer anunciar servicos/vagas/ofertas? Utilize o E-Dublin Classificados www.e-dublin.com.br/classificados

Para mais opções, visite:
http://groups.google.com/group/e-dublin?hl=pt-BR

---
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "E-Dublin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para e-dublin+u...@googlegroups.com.

Diego Altino
Celular: (11) 94123-1308 - Vivo:
Skype: diego_altino

Lali Ayala

to e-du...@googlegroups.com
Sim,

Também tenho trocado e-mails com ele. Estou bem inclinada a aceitar a proposta! Vamos ver!!

Abraços!

Diego Altino Barbosa da Cunha

to e-du...@googlegroups.com
Boa sorte na escolha Lali, depois conta ai para a galera em qual escola fechou!

E bora para Dublin.

--
Diego Altino
Celular: (11) 94123-1308 - Vivo:

Diego Altino Barbosa da Cunha

to e-du...@googlegroups.com
Valeu pelo depoimento Poli!

Também achei o Custo e Benefício muito bom!

2013/3/15 Poliane <poliane...@gmail.com>
Oi Lali, eu fechei com a escola. Conheci 2 pessoas que estudam lá, eu vou apenas em Maio, e essas 2 pessoas falaram bem da escola. Me pareceu que o Custo x beneficio é bom.

Em terça-feira, 12 de março de 2013 15h30min53s UTC-3, Lali Ayala escreveu:
[...]

Lali Ayala

to e-du...@googlegroups.com
Legal Poli,

Nos mande notícias!!

Camila Franca

to e-du...@googlegroups.com

Olá Td bem.. vou na primeira semana de julho e vou estudar na success.. se quiser entra em ctt com a agência aussie star..bjuu

Em 19/03/2013 18:03, "Luis Eduardo Mateus" <dust...@hotmail.com> escreveu:
Oi pessoal!
Também estou pensando em ir pela AB College, mas sempre bate aquela insegurança né!
Estou tendo bastante contato com o Luiz que tem sido muito atencioso.
Pretendo ir em Junho/Julho.

Se alguém tiver mais informações post aqui!!

Valeu!

[...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "E-Dublin" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para e-dublin+u...@googlegroups.com.

Luis Eduardo Mateus

to e-du...@googlegroups.com
Diego!!
Você fechou direto com o Luiz???
Eles te encaminharam algum contrato?
Acho que vou fechar com eles amanhã!!

Diego Altino Barbosa da Cunha

to e-du...@googlegroups.com
Fala brother beleza?

Fechei com ele sim, ele me mandou uma ficha para preencher, e também pediu uma cópia do meu passaporte.. e ja era!

Fecha sim mano, podemos ir juntos para lá..

Cinthia Lopes

to e-du...@googlegroups.com
Olá pessoal, alguém fechou com a AB? É boa mesmo? É recomendada? Quantas horas vocês fecharam o pacote?

Abs,

Cinthia Lopes

Roberto Lira

to e-du...@googlegroups.com
To indo dia 05/11.
Vou estudar lá na AB College. Espero que dê tudo certo... :D

Manuela Muguruza

Victória Amaral

to e-du...@googlegroups.com
Gente, também fechei com a AB. Quem me atendeu foi a Poliana, super atenciosa por sinal.
Vou apenas em outubro do ano que vem.
Alguém que esteja estudando lá pra falar um pouco mais sobre a escola?

Thais Andrade

to e-du...@googlegroups.com
E ai gente, alguns de vocês já chegaram a conhecer a escola? Estou querendo fechar tb, e quero saber como é antes.
Obrigada

Monique Ramalho

to e-du...@googlegroups.com
Olá Diego,

Vou em agosto para Dublin, você fechou hospedagem com AB College ?

Em terça-feira, 12 de março de 2013 15h40min09s UTC-3, Diego Altino escreveu:
Eu fechei com eles semana passada, vou entre Agosto à Outubro.

Camila Lagos Arriagada

to e-du...@googlegroups.com
Oi Manu!

Já pode nos falar como está na escola?
Estou querendo fechar com eles e queria mais informações.

Obrigada!

Thais Mara

to e-du...@googlegroups.com
Olá pessoal,

Estou fechando com a Pollyana, muito atenciosa por sinal, mas não conheço ninguém que tenha estudado nesta escola.
Embarco dia 26/02, se tiver alguém, na mesma data vamos nos falando!

Manuela Muguruza

to e-du...@googlegroups.com
Olá Camila,
Então, eu continuo gostando de lá, hehe.
É uma escola pequena, e pra mim isso é uma grande vantagem, porque proporciona uma relação muito mais próxima entre alunos, administração e professores. Eu gosto muito dos professores, acho todos eles excelentes. E eles estão preocupados em melhorar a escola.
E a Pollyana e ótima, hehe.
Enfim, eu recomendaria. Se vcs quiserem mais informações é só falar =)

Você recebeu esse email pois esta cadastrado no grupo "E-Dublin".

Ana Liney Gonçalves

to e-du...@googlegroups.com
Laila , estou conversando com o Luis também. Consegui um preço pra ficar 01 ano por 1.050,00. Quanto você conseguiu ? Uma amiga que mora lá vai dar uma olhada na escola. Estou indo em abril, mas ainda não me decidi se pra ficar.

Thais Mara Vilas Boas

to e-du...@googlegroups.com
Oi Ana,
Fechei por esse valor tbm, estou indo agora dia 20/02.
Até mais então!

[...]

Thaís Mara

Victória Amaral

to e-du...@googlegroups.com
Thais e Ana, 1050 euros, né? Pelo amor de Deus! Meu coração até gelou agora! hahaha

Thais Mara Vilas Boas

to e-du...@googlegroups.com

É sim Victória, esse valor é em euros!

Até mais.

Victória Amaral

to e-du...@googlegroups.com
Obrigada, Thais! Então vocês estão no lucro :) 50 euros a menos do que eu já paguei. Até :)

Thais Mara Vilas Boas

to e-du...@googlegroups.com

Qdo vc vai chegar Victória?
Eu embarco dia 20/02 !

Victória Amaral

to e-du...@googlegroups.com
Eu vou entre 7 e 9 de outubro. Vai demorar uma pouco ainda! rsrs
Boa sorte, Thais. Espero que dê tudo certo.

Abraço

Thais Mara Vilas Boas

to e-du...@googlegroups.com

Obrigada e até lá então!
Dou notícias qdo eu chegar!

Ana Liney

to e-du...@googlegroups.com
Thais, vai ficar em residencia estudantil ou em casa de familia ?

Ana Liney Queiroz

 (031) 9177 2068

(031) 8455 0185

anal...@gmail.com

analiney.queiroz@facebook.com

Thais Mara Vilas Boas

to e-du...@googlegroups.com

OI Ana,

Peguei 1 semana em acomodação estudantil, mais pretendo encontrar um apt pra dividir.

Vc vai qdo pra lá?

Romario de Sousa

to e-du...@googlegroups.com
Eu fechei com essa escola também, solicitei o orçamento pelo site do e-dublin que me pareceu confiável.

Estou indo dia 28/04 com 2 amigos, minhas aulas começam dia 05/05.

Thais Mara Vilas Boas

Ana Liney

to e-du...@googlegroups.com
Vou dia 02/04, chego dia 03 em Dublin, fico 15 dias e vou pra Espanha visitar uma amiga. A principio ia apenas para passear, mas depois deu vontade de ir pra ficar. Se tivessemos indo na mesma época podiamos olhar juntas um canto né. Anota meu email anal...@gmail.com, pra não perdermos o contato. Abraços

Thais Mara Vilas Boas

to e-du...@googlegroups.com

É sim Ana,

Anota o meu aí tbm e qdo vc estiver chegando me avisa!

th.vil...@gmail.com

Abrç.

Tatiane Querido

to e-du...@googlegroups.com

Ana Liney

Thais Mara Vilas Boas

to e-du...@googlegroups.com

Oi Ana,
Eu estou levando no confidence, é vdd que a gente perde um pouco por conta do iof, mas é a maneira mais segura.

Thaysy Dantas

Thaís Mara

to e-du...@googlegroups.com, e-du...@googlegroups.com
Oi Thaysy,

Cheguei hj em Dublin e começo as aulas dia 03/03!
Até breve !

Enviado via iPad - Thaís Mara
[...]

Milena Batelli

to e-du...@googlegroups.com
meninas, quais os valores fechados? curso de general english??

obrigada!!!

Ana Liney

to e-du...@googlegroups.com
Thais, como foi de viagem e a recepção da escola ? Vai nos contando as novidades ...
Bjs

Thais Mara Vilas Boas

to e-du...@googlegroups.com

Oi ana,

Estou aqui. É tudo maravilhoso mas ainda não comecei a estudar... Qdo começar a estudar te dou o parecer.. Kll

Ana Liney

to e-du...@googlegroups.com
O pessoal te mandou a carta de matricula quanto tempo depois que pagou ? Estão te dando assistência em relação a moradia, visto e tudo o mais ? Como esta o tempo ai ? Desculpa o monte de perguntas, mas está começando a me dar frio na barriga srsrs

Bjs e boa sorte ...

Thais Mara Vilas Boas

to e-du...@googlegroups.com

Oi Ana, me enviaram a carta 2 dias antes do meu embarque. Hj vou na escola pra ver todas essas questões que vc me perguntou, dai te falo....mas te aviso logo... não é fácil arrumar vaga permanente em apto para dividir quarto... Então venha preparada para ficar em alguma acomodação pelo menos por um mês!

Ana Liney

to e-du...@googlegroups.com
Ok. Eu já percebi isso. Por isso talvez seja melhor juntar com novos alunos e alugar um apartamento do que procurar uma república já montada.

Na imigração quais documentos eles te pediram ? Precisou comprovar os 3 mil euro?

Os documentos pra abrir conta no banco demora pra sair ?

BJs

Victória Amaral

to e-du...@googlegroups.com
Ana, comprovar os 3 mil euros é obrigatório. Quanto a alugar o apartamento, um dos estudantes precisa estar trabalhando para fechar o contrato, e mesmo assim não é tão simples. Beijos

Thais Favero

to e-du...@googlegroups.com
Victória, to planejando ir por volta de setembro/outubro. Tem algum email pra gente ir se falando?

Em quarta-feira, 4 de setembro de 2013 14h13min08s UTC-3, Victória Amaral escreveu:
Gente, também fechei com a AB. Quem me atendeu foi a Poliana, super atenciosa por sinal.
Vou apenas em outubro do ano que vem.
Alguém que esteja estudando lá pra falar um pouco mais sobre a escola?

Monique Ramalho

to e-du...@googlegroups.com
Olá eu vou em Setembro !
Vamos mantendo contato.
Abç

Monique
[...]

Atenciosamente.

Monique Ramalho
Tel.:11- 98184-2664 / 3656-7975

Edeilson Ferreira da Silva

to e-du...@googlegroups.com
Gente é possível fechar diretamente com a escola AB College? E este Luis ou a Polyana, algué pode me passar o contato deles?

Obrigado pelos esclarecimentos acima estou me ajundando muito em minha pesquisa.

Manuela Muguruza

to e-du...@googlegroups.com
Oi Edeilson,
O contato da Pollyanna é mark...@abcollege.ie
Dá pra fechar diretamente com ela, se vc quiser =)

Em 2 de março de 2014 01:57, Edeilson Ferreira da Silva <edeil...@gmail.com> escreveu:
[...]

Ana Liney

to e-du...@googlegroups.com
Oiiii sim, fechei direto com o Luiz.A Thais aqui do grupo ja esta lá. E outras já disseram que gostaram da escola. Eu mesma estou olhando tudo sem agencia ...

Ana

Em 1 de março de 2014 22:48, Edeilson Ferreira da Silva <edeil...@gmail.com> escreveu:
Eu gostaria de mais informações sim, hehehe. Verifiquei que algumas pessoas disseram que o valor para um ano não passava de R$ 2000,00. Foi direto com a escola? É possível fechar direto com a escola sem sabe nada de inglês?

[...]

Thais Favero

to e-du...@googlegroups.com
Gente,

Fui pedir um orcamento a 2bestudy e me disseram que antes eles trabalhavam com a AB e a Eden College, mas devido a problemas na imigracao eles nao trabalham mais.
Alguém ta sabendo de algo assim?
Inclusive varias agencias dizem que nao trabalham com essas escolas por serem de um padrao muito baixo.

Anderson Ferreira

to e-du...@googlegroups.com
Oi Ana! estou ansioso pra saber sobre a escola, tem notícias?  tenho vontade de estudar lá, a propaganda deles é incrível. Estou pesquisando algumas escolas, embora eu tenha me identificado mais com essa. Mande notícias, please!

obrigado

Anderson Ferreira

to e-du...@googlegroups.com
Oi Thais! mande notícias, tu tem gostado da escola? porque eu tenho me identificado muito com ela, embora tenha pesquisado outras. Conte as novidades, sobre o atendimento, o ensino, a organização e etc... obrigado e boa sorte por aí!

Thais Mara Vilas Boas

to e-du...@googlegroups.com

Olá Anderson,
A escola é muito boa..os professores tbm..te ajudam com qq questão.. Visto, documentação, acomodação, depressão, saudades da família... Kkkk. Ajudam muito...mas dependendo do caso nem sempre conseguem resolver... Mais te darão todo o caminho das pedras! Rsss
O ensino é ótimo a metodologia dos caras funciona, sempre tem atividades extra curricular! Bons alunos...é rápido fazer amigos! O resto só estando aqui pra sentir... Não é nada fácil... Tudo é muito intenso... Tudo parece muito mais difícil do que no Brasil... Mais não é! Coisas simples se tornam quase impossíveis, se colocarmos a dificuldade na frente da praticidade... Então venha com uma cabeça boa e disposto a conseguir ficar!!!

Espero ter ajudado, se tiver mais dúvidas me sinalize.

Até mais!

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "E-Dublin" dos Grupos Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para e-dublin+u...@googlegroups.com.

Edeilson Ferreira da Silva

to e-du...@googlegroups.com
Olá Thais,

As agências de intercâmbio nos dão maior segurança para podermos tirar a documentação e auxílio na ajuda em acomodação, você acha que se nós fecharmos diretamente com a escola existe algum problema em relação a esta expertise passada por esta empresa. Li em alguns tópicos que uma vez na Irlanda é você e a escola, a agência não participa mais da sua rotina.

Em resumo gostaria de saber se vale a pena fechar diretamente com a escola e correr atrás de tudo por conta própria ou vale pagar uns trocados a mais para ter esse feedback?

Obrigado.

Thais Mara Vilas Boas

to e-du...@googlegroups.com

Oi..

Eu fiz isso.. fechei direto com a escola e economizei 3000 reais!!! A escola te auxilia em tudo..vc não vai precisar de agência. Até a acomodação a escola vê pra vc... tudo mesmo!
Até mais..qq dúvida é só falar.

Monique Ramalho

to e-du...@googlegroups.com
Bom dia.

Minha amiga acabou de voltar de Dublin, ele fez pela CI disse que se arrependeu um pouco pq foi um dinheiro que podia ter economizado, ele disse que é super tranquilo fechar direto pela escola a maioria das escolas ajudam os alunos com acomodação e abertura de conta.

abç.

Monique

Atenciosamente.

Monique Ramalho
Tel.:11- 98184-2664 / 3656-7975

Message has been deleted

Thais Mara Vilas Boas

to e-du...@googlegroups.com

Oi Karol,
Qdo eu fechei... Foi por 1050 só o curso.
A escola é excelente... Ótimos professores !!!

Em 11/03/2014 01:56, "Ana Karoliny Lima" <kar...@gmail.com> escreveu:
olá!!!

Quando vocês falam de CustoxBenefício de que valor vcs falam?

não tinha pesquisado essa escola ...

Monique Ramalho

to e-du...@googlegroups.com
Bom dia !
Uns R$6.000,00 pela minha conta.

Thais Mara Vilas Boas

to e-du...@googlegroups.com

Só  fiquem cientes de que €3000... não dá pra passar 6 meses aqui... A média é de €500.. mais no primeiro mês se gasta o dobro!

Barbara Seleguin

to e-du...@googlegroups.com
Lali, eu também to pensando em ir pra Academic Bridge vi uns preços muito bons na TAW Intercâmbios e to pensando em aproveitar essa promoção. Você tá querendo ir quando?
Se tudo der certo irei em Outubro. Bárbara

Monique Ramalho

to e-du...@googlegroups.com
Coloquei em planilha minha pesquisa de escolas e agencias, nela dá para ver a diferença de valores.

abçs

Atenciosamente.

Monique Ramalho
Tel.:11- 98184-2664 / 3656-7975

inter.xlsx

Bruno Wilker

to e-du...@googlegroups.com
Bom estou dando uma olhada nessa escola, esperando respostas para ver valores. Espero conseguir fechar direto com eles. abs.

Monique Ramalho

to e-du...@googlegroups.com
Fiz um grande pesquisa e acabei fechando na escola SEDA, um amigo está estudando lá e indicou.

Em quarta-feira, 16 de abril de 2014, Bruno Wilker <bruno...@gmail.com> escreveu:
[...]

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "E-Dublin" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para e-dublin+u...@googlegroups.com.

Bruno Wilker

to e-du...@googlegroups.com
Ele fechou direto pela escola?
Solicitei um orçamento pra eles, mas não obtive respostas.

Sent from my iPhone

Monique Ramalho

to e-du...@googlegroups.com
Sim fechei direto, falei com Rubens e Mario

Bernard Xavier

Monique Ramalho

Bernard Xavier

to e-du...@googlegroups.com
1 ano

Bruno Wilker

to e-du...@googlegroups.com
Pois é, só me resta esperar! rs.
Mas se você quiser me passar o e-mail deles, vai ser de grande ajuda. abs.

[...]

Atenciosamente,
Bruno Wilker | +55 (61) 8599-7557

Netânia Gomes

to e-du...@googlegroups.com
Oi Bruno,
Eu trabalho lá e passo te passar as informações.
Meu email é net...@seda.ie

Abraços

Bruno Wilker

to e-du...@googlegroups.com
Olá Netânia, obrigado, daqui a pouco entro em contato com vc. Abs.

Sent from my iPhone
> [...]
>
> ---
> Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "E-Dublin" dos Grupos do Google.

Anderson Ferreira

to e-du...@googlegroups.com
Oi Thais! Primeiro, muito obrigado por compartilhar essa experiência e que bom tem que você tem gostado da escola, mas me diga: como é a metodologia de ensino da Ab college? quais os assuntos abordados na apostila do curso? eles focam mais na gramática, na conversação, no que?
muito obrigado

Luis Eduardo Mateus

to e-du...@googlegroups.com
Olá gente!!!
Acho que devo milhões de desculpas porque o e-dublin me foi tão útil na construção do meu intercâmbio mas voltei pouquíssimas vezes aqui para dar satisfação!
Cara... eu gosto muito da AB College, a escola não é grande, isso é verdade. Mas em questão de qualidade ensino, de relacionamento com aluno e atividades extra-classe, eu tenho que tirar o chapéu pra escola, eles são demais!
Aprendo muito com eles e recomendo para todo mundo. Eles trabalham a gramática, que é muito importante, mas também aplicam isso dentro da conversação, o que não faz da aula massante. Confesso que muito das coisas que vejo em sala nem reviso em casa (tá sei que não é lá muito bom dizer isso, mas é verdade), mas é justamente pq aprendo lá.. depois só por na prática.
Qualquer dúvida estamos aí. Abraços

Bruno Wilker

Manuela Muguruza

to e-du...@googlegroups.com
Pessoal, eu sei que a minha opinião pode parecer um pouco enviesada, mas eu gosto muito da AB. Partilho da opinião do Luís, apesar de ser uma escola pequena a qualidade é excelente. E no começo do ano comecei a trabalhar com eles, hehe.
Então se alguém quiser tirar dúvidas, num esquema mais "oficial", pode entrar em contato comigo, no
Abraços!

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;E-Dublin" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para e-dublin+u...@googlegroups.com.

Anne Pessoa

Anderson Ferreira

to e-du...@googlegroups.com
Oi Luis, bacana seu depoimento, mas me diga: o que tem de ruim na escola? e o que poderia ser melhorado?

tenho muito interesse em estudar na AB College e estou pesquisando a respeito. Muito obrigado por ajudar!

Luis Eduardo Mateus

to e-du...@googlegroups.com
Oi Anderson,
Eu acho que o prédio é pequeno pela quantidade de pessoas, porém eles estão correndo atrás da documentação para mudar de lugar.
E ruim é que agora estuda de segunda a sexta, era tão bom quando estudávamos até quinta hahaha
Indico a escola, se você for comparar custo benefício vale muito a pena.
Precisando estamos aí!!

Paola Trebbi Dietzold

Anderson Ferreira

to e-du...@googlegroups.com
Tenho conversado com a Manuela pelo man...@abcollege.ie e ela, muito atenciosa, me respondeu algumas perguntas:

Qual a nacionalidade dos professores?
Nós trabalhamos com professores nativos da língua inglesa. Hoje temos professores irlandeses, uma inglesa e uma sul-africana.

Quais os materiais utilizados e a metodologia de ensino?
Nós utilizamos o material didático desenvolvido pela Oxford, o New English File. A metodologia foi desenvolvida pela escola, para se focar no que o aluno realmente precisa saber, nas necessidades diárias. Procuramos um balanço interessante entre conversação e teoria. Os professores todos seguem o mesmo padrão nas aulas, para que não haja uma perda quando o aluno passa de um nível para o outro.

Quais os assuntos abordados no material didático?
Os assuntos, mais uma vez, são bastante ligados à realidade e à vida diária do aluno. São assuntos gerais, comuns, que não serão estranhados nem por um aluno brasileiro e nem por um aluno coreano.

Qual a porcentagem de brasileiros e o mix de diferentes nacionalidades na sala?
A porcentagem dentro de sala de aula vai depender bastante do nível que você irá frequentar. Normalmente nos níveis mais básicos há a presença maior de brasileiros e nos níveis mais avançados a porcentagem diminui. Nós temos alunos brasileiros, mexicanos, venezuelanos, italianos, espanhóis e coreanos,, principalmente. Há ainda outras nacionalidades, mas em menor número.

Quantos alunos geralmente têm na sala ?
Salvo situações temporárias, nunca temos mais de 16 alunos em sala.

Qual é a estrutura da escola, o que ela oferece aos alunos além da sala da aula ?
A estrtura física da escola, pra ser bem honesta, não é o ponto forte. Mas a escola tem um excelente calendário de atividades. Nós programamos dois "passeios" por semana, que tenham entrada grátis ou de baixo custo, para lugares de interesso em Dublin ou nos arredores. Museus, parques, galerias, exposições, festivais são exemplos dos lugares que visitamos. Esses passeios são uma ótima maneira de integrar o aluno na cultura local, de proporcionar ambiente de socialização entre os alunos, e de praticar o idioma.

Quais são os horários de aula e há possibilidade de trocar de horário caso consiga trabalho?
Nos temos aulas em três horários distintos, a depender do nível. Não há todos os níveis em todos os horários, mas nós estamos sempre dispostos à ajudar o aluno como pudermos.
8:00 às 11:00 ; 11:15 às 14:15; 15:00 às 18:00, diariamente.

No que a escola poderia melhorar?
Como já mencionei anteriormente, a estrutura física não é o ponto forte da escola, mas já estamos nos movendo para melhorar isso, e temos planejado, dentro de um futuro próximo, ir para um prédio melhor.

Mas me diga, além de passeios a escola oferece aulas de espanhol, francês e outros cursos?
é verdade de as aulas são de segunda à sexta-feira?
Há um tempo tenho escutado que a AB College pretende mudar para um prédio maior, sabe quando especificamente isso ocorrerá?
Hoje a escola oferece apenas as aulas de inglês, business e alguns workshops. Há um plano de implementar aulas de outros idiomas à noite, e uma turma teste, de francês e espanhol, já está em andamento. Mas não poderia te afirmar que isso continuará acontecendo até a sua vinda.
Quanto ao prédio, a AB realmente irá se mudar para um prédio maior, mas estamos dependendo do ACELS. A escola submeteu a aplicação para conseguir a certificação no fim do ano passado, e parte do processo é uma vistoria no prédio, que deve ser o mesmo do momento da aplicação. Como o prazo que foi dado para a escola já acabou há muito tempo, ainda estamos dependendo desse órgão. Só poderemos nos mudar quando a vistoria for realizada, e o prazo que tínhamos era fevereiro desse ano...
Sim as aulas são de segunda à sexta feira, com três horas diárias, em três turnos diferentes.

ade...@megardistribuidora.com

to e-du...@googlegroups.com
Mulherada e homarada tb rsrs, por favor, agora que já foram ou já estão, como é a escola? Vale a pena? pleeeassse, elucidem os novatos!

Em quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 12h31min04s UTC-2, Thais Mara escreveu:

Obrigada e até lá então!
Dou notícias qdo eu chegar!

Em 06/02/2014 11:18, "Victória Amaral" <amaral....@gmail.com> escreveu:
Eu vou entre 7 e 9 de outubro. Vai demorar uma pouco ainda! rsrs
Boa sorte, Thais. Espero que dê tudo certo.

Abraço

Em 6 de fevereiro de 2014 12:08, Thais Mara Vilas Boas <th.vil...@gmail.com> escreveu:

Qdo vc vai chegar Victória?
Eu embarco dia 20/02 !

Em 3 de fevereiro de 2014 13:32, Ana Liney Gonçalves <anal...@gmail.com> escreveu:

[...]

Raquel Armani

to e-du...@googlegroups.com

Raquel Armani

to e-du...@googlegroups.com
Pessoal queria informações sobre a escola AB College, consegui um preço bacana com a agência Gotolondon (online) e gostaria de comparar alguns preços fazendo negócio direto com a escola ai em Dublin.
Estou com previsão de ir ate o final do ano ou no máximo fevereiro de 2015, intenção ficar no programa de 1 ano.
Quem estuda ou estudou nessa escola e tiver informações, eu agradeço.

Se tiver o contato direto da escola tbm, poderiam me informar ?

Agradeço a atenção e go go go Dublin :)

Milena Batelli

to e-du...@googlegroups.com
Oi, Raquel! Eu estava mantendo contato com a Pollyanna da AB College, peguei um orçamento direto com ela e com a Gotolondon. O dela saía por R$4900,00, em 12x no cartão ou 6x no boleto, enquanto o da Gotolondon estava por R$3600,00. (OBS: ela tinha me mandado um mail marketing anunciando o curso por 1050 euros e eu também questionei por que ele se convertia para 4900 reais).
Segue resposta pra ver se te auxilia:

"Oi Milena,

Sobre o valor o mesmo se mantem 1050 euros e todas as agencias que nos representao no Brasil tambem vendem pelo mesmo preco, nao trabalhamos com valores diferentes.
Mas no avista certamente somos mais baratos pois o sitema que usamos 'e mais barato, mas no parcelado as empresas por serem brasileiras tem mais facilidades com os bancos para conseguir talvez um juros menor por isso a diferenca realmente pode aparecer contando que somos uma empresa irlandesa e nao temos essa facilidade, mas se for no avista te garanto preco menor mas se nao for possivel pra voce o que mais importa pra mim 'e que voce venha para a AB College independente de voce comprar comigo ou nao :)"

Ou seja:
pelas condições de pagamento e o valor final, nesse caso, acho que a agência compensa.

Quer anunciar servicos/vagas/ofertas? Utilize o E-Dublin Classificados https://www.facebook.com/groups/edublin/

[...]

raquelarmani

to e-du...@googlegroups.com
Oi Milena obrigada pelas informações, pelo visto a Gotolondon esta compensando bem mais.
De qualquer forma tu pode me passar o email da Polyana ? Vou tentar contato tambem pois quero saber o valor a vista :).
Obrigada pela ajuda !

Enviado por Samsung Mobile

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "E-Dublin" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para e-dublin+u...@googlegroups.com.

Milena Batelli

to e-du...@googlegroups.com

Cristiane Furlan

to e-du...@googlegroups.com
Olá pessoal, pretendo fazer um curso de férias (Janeiro/2015) na Academic Bridge. Conversei com o Felipe e estamos fechando o curso. Será intensivão das 8h às 16h.
Alguém já fez? Vale a pena?

Cris

Ana Liney

to e-du...@googlegroups.com
Hello ...
Eu estudo aqui e gosto da escola. Eles sempre tem atividades extras, os professores e equipe são atenciosos.
Acho que vai gostar. Mas venha preparada pro frio, vc vem num dos meses congelantes daqui srsrrs

Ana Liney

[...]

Millena Duarte

to e-du...@googlegroups.com
olá, paola, estou planejando ir em 2015 também. já decidiu a escola?

Millena Duarte

to e-du...@googlegroups.com
Olá, alguém sabe se é difícil achar lugar para morar "perto" da AB College? Falo perto até 30 minutos andando.

Pê Gonçalves

to e-du...@googlegroups.com
Gente, pelo o que pesquisei a AB College não é reconhecida pela ACELS. Vocês não têm medo de escolher uma escola qualquer e dar algum problema durante o curso?

Ana Almeida

to e-du...@googlegroups.com
Estou em duvida sobre essa escola ou a NED  alguem sabe qual a melhor ?

Paula Caroline Rodrigues

to e-du...@googlegroups.com
Manu nao estou conseguindo te mandar email... tem como me ajudar sobre AB?

Edurne Miravete

to e-du...@googlegroups.com
Pessoal,

Bom dia.
Tem alguém aí que vai em 2015?
Estou fazendo orçamentos e me planejando para ir no início do ano.
Quem já está na AB, poderia atualizar o grupo com algum comentário? Como vão as coisas?

Obrigada.

tais...@hotmail.com

to e-du...@googlegroups.com
Olá!

Estou planejando ir em janeiro de 2015 e estou pensando em escolher a AB College.
Mais alguém em janeiro?

pedro zerbini

to e-du...@googlegroups.com
Chego dia 21 por lá ;) ab college!