Enviei planilha para o e-mail do grupo e aguardo

瀏覽次數:6 次
跳到第一則未讀訊息

Paula Ugalde

未讀,
2011年9月19日 晚上11:11:512011/9/19
收件者:docencia-onlin...@googlegroups.com
Olá Prezados,

Enviei para este e-mail do grupo. Aguardo contato. E ainda não localizei as planilhas de custos do grupo. Agradeço se puderem indicar.

[ ]'s

    Olá, colegas, tudo bem? Esse assunto é instigante e ponto de muitas
    polêmicas.

    A meu ver, a elaboração de objetivos de aprendizagem são necessários para
    dar um norte para os alunos, para mais...
    Cassandra Amidani <cassand...@gmail.com> Sep 18 11:26PM -0300 ^

    OI, Régis, oi, Paula, oi, colegas!

    Os custos para a concepção, desenvolvimento, oferta e avaliação, pela minha
    experiência, não são baratos, no início. Todos sabemos que os custos tendem mais...
    Paula Ugalde <pugal...@gmail.com> Sep 19 01:39AM -0700 ^

    oi Professor Regis,

    Agradeço e não vi não. Se pudesse fazer a gentileza de indicar o link
    agradeço. E como faço para partilhar a tabela do google docs? Envio
    para o e-mail do grupo e todos mais...

Informações sobre como participar desta atividade do JOVAED:
http://ow.ly/55fx1

Envie suas mensagens para o grupo através de:
docencia-onlin...@googlegroups.com

Para sair do grupo envie um email para:
docencia-online-inde...@googlegroups.com

Mais opções em:
http://groups.google.com/group/docencia-online-independente?hl=pt-BR

Paula  Ugalde  dos  Santos

Pedagoga, Tutoria e Designer Educacional

Skype paula_ugalde23 e @paula_ugalde

Blog E & A 21, Educação & Aprendizagem 21

Tudo que possas ou sonhas fazer, comece. A audácia contém gênio, poder e magia." -- Goethe

"Tudo que possas ou sonhas fazer, comece. A audácia contém gênio, poder e magia."  Goethe

回覆所有人
回覆作者
轉寄
0 則新訊息