IDE para desenvolvimento em Apache Flex

已查看 70 次
跳至第一个未读帖子

Leandro Faria

未读,
2014年10月17日 15:07:042014/10/17
收件人 fle...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal.

Estava querendo migrar para a versão mais nova do SDK do flex, mas o flash builder 4.6 não suporta o mesmo. Ai queria saber se existe outra IDE (De preferencia Free) para usar a versão mais recente, sem ser o flash builder 4.7. Tentei usar o FDT, mas não consegui configurar a versão mais recente. Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado.

Robinho de Morais

未读,
2014年10月17日 15:30:532014/10/17
收件人 fle...@googlegroups.com
O que vc poderia fazer é baixar o sdk do apache e instalar na propria pasta de sdk do flex, e então adicionar esse sdk no flex, fiz no meu e deu tranquilo.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Robinho
Analista/Programador de Sistemas
Skype: robinhocne
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."

Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para fle...@googlegroups.com
Para sair da lista, envie um email em branco para flexdev-u...@googlegroups.com
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "flexdev" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para flexdev+u...@googlegroups.com.

Helio Antonio Francisco Silva

未读,
2014年10月17日 20:05:132014/10/17
收件人 flexdev
idem to usnado a ultima versão
--
Hélio Antonio Francisco Silva
Desenvolvedor web

Leandro Faria

未读,
2014年10月18日 13:08:372014/10/18
收件人 fle...@googlegroups.com
Mas qual é a versão do flash builder que vcs estão usando? a 4.6 ou a 4.7?

Leandro de Faria
Analista de Sistemas
(31) 8825 2046

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "flexdev" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para flexdev+u...@googlegroups.com.

Helio Antonio Francisco Silva

未读,
2014年10月18日 13:12:152014/10/18
收件人 flexdev
Cara tanto faz, o lance que o 4.7 não tem mais Visual mode, mas caso você instale no 4.6 tambem vai ficar sem vizual mode por que o SDK acima do 4.6 NÃO TEM MIAS A PARTE VIZUAL.

Rodolpho Silva

未读,
2014年10月21日 08:53:192014/10/21
收件人 fle...@googlegroups.com
Eu tmb uso o FB 4.6 com a última versão do Flex (4.13)... Funciona numa boa....

Diogo Vieira

未读,
2014年10月21日 09:33:002014/10/21
收件人 fle...@googlegroups.com