[Meu App] Apresentação da aplicação

César Manuel Malainho Oliveira

to androidb...@googlegroups.com
Olá, Gostaria de vos apresentar a minha App Android

Agradeço sugestões para a melhorar

Cumprimentos
César Oliveira
Freelancer na MMobile.pt

Lucas de Almeida Marciano

to Android Brasil - Dev
Não entendi a proposta do seu aplicativo, poderia me esclarecer ?

De cara eu posso dizer que o drawnable está abrindo junto com a aplicação e isso não é legal.

César Manuel Malainho Oliveira

to androidb...@googlegroups.com
Olá Lucas, bom dia,

É uma app de uma empresa em França que faz o tratamento de aguas(limpeza do calcário).

​Em relação ao Drawable não consegui compreender

Agradeço por sugestões para melhorar a app

Cumprimentos
César Oliveira

Lucas de Almeida Marciano

to androidb...@googlegroups.com
Logo quando eu abro a app o Drawnable/menu lateral já fica aberto por default.

O resto ta de boas! Parabéns!

PS: Tente usar mais do material design.

Lucas de A. Marciano
Desenvolvedor Android Sênior
Telefone: (84) 99117-2604

César Manuel Malainho Oliveira

to androidb...@googlegroups.com
Olá Lucas, boa tarde,

Muito obrigado pelas sugestões

Em relação ao menu vou atualizar a app para que ele apareça fechado ao abrir a App.

Em relação a utilizar mais o Material Design, o que sugeres ?

Mais uma vez, muito obrigado.

Cumprimentos
César Oliveira

Lucas de Almeida Marciano

to androidb...@googlegroups.com
Usar um pouco de transições e animações, usar mais sombras, usar a toolbar com scroll para mostrar a imagem principal do conteúdo apresentado, melhorar o layout dos cards, ve os exemplos que tem aqui https://material.google.com/components/cards.html