App Peladeiros

Wellington Cabral

to androidb...@googlegroups.com
Gostaria de divulgar minha app chamada Peladeiros.
Se trata de um gerenciador de partidas de futebol mais conhecidas aqui no Brasil como "Peladas".

Márcio Fornari

to androidb...@googlegroups.com
Ah vou instalar aqui, porque uma Pelada é mto bom hehehe, se for mais de uma melhor ainda.

2013/11/28 Wellington Cabral <wellin...@gmail.com>
Gostaria de divulgar minha app chamada Peladeiros.
Se trata de um gerenciador de partidas de futebol mais conhecidas aqui no Brasil como "Peladas".

.Márcio Fornari
.Bacharel em  Sistemas de Informação
.Contatos pelo Telefone: (49)8814 - 3378
.ou pelo e-mail: marcio...@gmail.com

Alex Baule

to androidb...@googlegroups.com
juro que Li "Pedaleiros" e achei que era um app pra quem anda de Bike
... ehehehehhe

A ideia é boa, te dou uma sugestão... integração com Web... criar um
site, com os times, escalações, poder ter estatisticas dos jogos, de
gols, etc... e deixar as pessoas q viram os jogos, fazerem upload de
fotos, e videos dos Jogos.... assim vc faria seu app multi campeonato,
e qualquer um poderia ter acesso a tudo sobre outros times, outros
campeonatos, etc...
Elege um cara com o app no celular, ser o "técnico" do time, ele
postaria tudo em relacao ao time, tipo deixar tudo na WEB pra qquer um
acessar...

Thiago Almeida

to androidb...@googlegroups.com
Ótimas ideias Alex.

2013/11/28 Alex Baule <alexw...@gmail.com>

Thiago Nascimento Almeida

Contato: (79) 9103-1814 / (79) 9144-9231
LinkedIn Google Plus Page Twitter foursquare Facebook Curriculo

Wellington Cabral

to androidb...@googlegroups.com
Olá Alex!

Já estou evoluindo a app para esta ideia.
Logo mais teremos novidades.

You received this message because you are subscribed to a topic in the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.

Wellington Cabral da Silva
Engenheiro de Software
Pitang - Agile IT

Celular: +55.81.8791.1023

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.

ALERTA: A informação contida nesta mensagem é confidencial e destinada ao uso exclusivo do(s) destinatário(s) ou empresa(s) referido(s) acima. Caso a presente tenha sido recebida por equívoco, notificamos que sua divulgação é proibida por lei e solicitamos que o remetente seja comunicado imediatamente. Obrigado.

Alex Baule

to androidb...@googlegroups.com
Perfeito !!

Francisco Andrade

to androidb...@googlegroups.com
Curti :)

Abraços,
Francisco Andrade

César Manuel Malainho Oliveira

to androidb...@googlegroups.com
Olá Wellington,

Instalei o APP num dispositivo com android 4.1 e tela de 4 e ficou optimo
Instalei também num tablet com 9.7 e Android 4.0.3 e também ficou optima

Parabéns pelo APP

Cumprimentos
César Malainho

Wellington Cabral

to androidb...@googlegroups.com
Obrigado César!

Abraços!

Thiago Lopes Rosa

to androidbrasil-dev
Legal!

Este app tem alguma relação com o site peladeiro.com.br?

Thiago

2013/11/28 Wellington Cabral <wellin...@gmail.com>
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.

Wellington Cabral

to androidb...@googlegroups.com
Olá Thiago!

Apensar de ter o mesmo público alvo não tem nenhuma relação.

Douglas Bezerra Possas

to androidb...@googlegroups.com
Eu ia dizer que sim, por causa do package do app rs...
Douglas Bezerra Possas
Programador PHP
Campo Grande  – MS – Brasil
Cel.: 67 9280 5866

GitHub
https://github.com/douglaspossas/

Erick Couto

to androidb...@googlegroups.com

Wellington, tem relação com o site Peladeiros.com?

Porque eles tem um tempo de mercado já.. Se não for o oficial tem que ver se  não podem encrencar com o nome.

Wellington Cabral

to androidb...@googlegroups.com
Olá pessoal!

Apesar de ter o mesmo público alvo não tem nenhuma relação com o peladeiro.com