Impressão

Alcelyo Roberto

to rubyonra...@googlegroups.com, ruby-sp
Boa tarde pessoal,
    Queria saber se existe alguma forma de enviar uma impressão direta para a impressora padrão sem abrir o gerenciador de impressão do navegador ?

--
Alcelyo R Mariz
Bacharel em Sistemas de Informação

Edivan Camargo

to rubyonra...@googlegroups.com
Posso estar falando bobagem, mas acredito que tu consiga fazer isso somente através de uma applet java :/

2013/8/23 Alcelyo Roberto <alc...@gmail.com>

Edivan Camargo

http://www.edivancamargo.com.br

"Não importa o que você é, o que você tem, ou de onde é. Seja você mesmo! Sempre.
O Homem é do tamanho do seu sonho."

Fernando Almeida

to rubyonra...@googlegroups.com
Lembro de ter visto há algum tempo algo sobre o uso de controle ActiveX para isso, mas isso logicamente só se aplica para usuários com Windows + Internet Explorer.

Achei esses dois links aqui no meu Delicious, dá uma olhada se tem alguma coisa útil para você:

http://forum.rubyonbr.org/forums/1/topics/1130

http://www.phpavancado.net/node/398

Abraço.