Negociação do item na IRP

isaac.euzebio

to NELCA - Núcleo de Apoio aos Compradores Públicos.
Prezados Colegas, boa tarde.

Gostaria de uma ajuda. Estou com uma IRP em que chamei o participante para negociar o seu valor manifestado. Ele concordou, mas não consegue alterar o valor no sistema, apenas manifestou no campo de msg.

Como faço para alterar o seu valor após essa negociação? Será alterado no momento da confirmação de participação? Na divulgação? Ou terei que reabrir a edição da IRP?

Desde já agradeço.
Message has been deleted

Igor doze zero oito

to NELCA - Núcleo de Apoio aos Compradores Públicos.
Também estou tendo esse mesmo problema. Vc conseguiu resolver, Isaac?

Isaac Euzébio

to ne...@googlegroups.com
Boa tarde Igor.

Desculpe pela demora, mas estava de férias. Então segui com o processo normalmente e não deu nenhum problema. O sistema reconheceu o valor negociado. Mas por via das dúvidas, sugiro que na divulgação você consulte os itens que foram negociados, para confirmar o valor constante lá.

At.te.
Isaac Euzébio de Faria
Assistente em Administração
IF Sudeste MG - Campus Muriaé

--
*** TODAS AS ATAS DO COMPRASNET: < bit.ly/atasnelca > ***
Obs.1: IDENTIFIQUE NOME E ÓRGÃO nas mensagens!

Igor doze zero oito

to NELCA - Núcleo de Apoio aos Compradores Públicos.
Boa tarde, Isaac!

Muito obrigado pela informação. Seguirei normalmente. Grande abraço!

Igor Litwak