prémio

Antonio Matias

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com

Dou, gratuitamente, um Amplificador linear de 900W  HF 160 a 10m  com duas GI7B.
construção caseira , muito robusto ( GM3SEK)  ao primeiro  CT5,ou CR7
que comprove ter acertado totalmente no questionário do Frederico Gaiaz, CT7ABA : Anacom Classe 3 exame

 Nota, ampliador a funcionar, em bom estado. Terá de ser recolhido em Óbidos, ainda pesa um pouco.

respostas via mail ct1...@gmail.com
--
António Matias

CT1FFU - CR5A

Parque Tecnológico de Óbidos
Edifícios Centrais, Rua da Criatividade
2510-216 Óbidos

Portugal

POBOX-38
2504-909
Caldas da Rainha
Portugal

Coordenadas GPS:
Latitude= 39.38144
Longitude= -9.14494

João Costa > CT1FBF

to ct-comunicacoes-e-tecnologias, Cluster-ARLA
SITE INSEGURO:
http://ct7aba.no-ip.org/Perguntas_classe3/index.html

Aqui a Firewall não deixa abrir....Bem, eu também não sou CT5 ou CR7.

João Costa (CT1FBF)
> --
> --
> Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:
> http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT
>
> ---
> Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "CT-Comunicações e Tecnologias" do Grupos do Google.
> [...]

Miguel Pelicano

to ct-comunicacoes-e-tecnologias, Cluster-ARLA
Para o resto do pessoal é a chave morse 9A5N, totalmente eletrónica!! É de aproveitar!!! ;-)))

Vy 73 es GL de CT1BYM
SKCC #21691
GPCW #044

Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "CT-Comunicações e Tecnologias" dos Grupos do Google.

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para ct-comunicacoes-e-te...@googlegroups.com.

Luis Cavaleiro

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com, Cluster-ARLA
Abrir com edge e confiar no site inseguro...

Abraço 73's.

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com
Boas

É com grande tristeza que anuncio o resultado.

ZERO, Nem um, nicles, zilch.....

Nem um candidato a ficar com um bom amplificador a funcionar e à borla.

Nem sei se algum tentou resolver o questionário.  Enfim... nem sei o que dizer...

Bom abrir a oferta aos amadores de classe 2 e classe B

responder via mail ct1...@gmail.com

73

Carlos Fonseca

to Grupos - ct-comunicacoes-e-tecnologias
O questionário estaria a dar alguma resistência a entrar no site.

Agora vou tentar a minha sorte.

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )
REP #1406 ( www.rep.pt )
GPCW #20 ( https://gpcw.blog/ )

João Costa > CT1FBF

to ct-comunicacoes-e-tecnologias
Aqui a firewall da empresa não deixa abrir o site de maneira nenhuma, desde que o site não é seguro até que não esta certificado é para todos os gostos, inclusive o Adobe diz que o ficheiro está corrompido.

Era bom colocar aqui uma copy/past da questão mesmo que fosse mesmo só uma foto em jpg pois provavelmente o que se passa aqui pode-se passar-se em muitos outros sítios.

João Costa (CT1FBF)

Cláudio Silva

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com

João Costa > CT1FBF

to ct-comunicacoes-e-tecnologias
Sim, sim nem tuge nem muge.

João Costa (CT1FBF)

.

Carlos Fonseca - CT1GFQ

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com
Hoje no meu batente já abriu.

Pensava que quando chegasse ao final, aquilo pediria alguma coisa para enviar o resultado por email, mas terei que fazer tudo de novo....

> [...]

---
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "CT-Comunicações e Tecnologias" do Grupos do Google.

João Costa > CT1FBF

to ct-comunicacoes-e-tecnologias
Aqui finalmente já tuge e muge o erro estava na instalação do flash. Ainda gostava de saber por estava a dar aquela macacada toda.

João Costa (CT1FBF)

Antonio Matias

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com