PHP and MongoDB Workshop

Jose da Silva

to portuga...@googlegroups.com
Boa tarde,

Estou a pensar em organizar um Workshop gratuito sobre "PHP e MongoDB", existe interesse sobre o tema ?

Dia: Preferencial a um Sábado

Caso exista interesse de algumas pessoas coloco o processo em andamento, escolha o espaço, etc.

A ideia será criar eventos recorrentes à volta da linguagem e novidades, onde serão trocadas experiências e conhecimento entre todos, em Portugal.

Algum feedback ?

Cheers
José da Silva

João Morais

to portuga...@googlegroups.com
Bom dia José,

Eu estou interessado e tenho alguns colegas que eventualmente também estarão.

Aproveito também para te convidar a ti e a quem estiver interessado a participar nas Tek Sessions organizadas pela DRI (embora esta informação esteja algo desactualizada dá para terem uma ideia do que se trata).
Caso tenham alguma dúvida podem entrar em contacto directo comigo.

Cumprimentos,
João Morais

Nuno Fernandes

to portuga...@googlegroups.com
Eu tb estou, tenho estado a fazer esperiencias com o doctrine e mongodb, a realizar-se só espero poder asistir.

2012/3/7 João Morais <jcsm...@gmail.com>
--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Portugal PHPUG" dos Grupos do Google.
Para ver este debate na Web, visite https://groups.google.com/d/msg/portugal-phpug/-/axB7PsGI8JMJ.

Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para portuga...@googlegroups.com.
Para anular a inscrição neste grupo, envie um e-mail para portugal-phpu...@googlegroups.com.
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/portugal-phpug?hl=pt-PT.