Icone de tab com o setCanClose habilitado

Robinho de Morais

to gwt-b...@googlegroups.com
Quando habilito o setCanClose do meu Tab ele some o icone que eu coloquei, não tem como ficar os dois ?

 setCanClose(true);
setIcon("menu/Cad_Usu48.png", 16);

Victor Pinto

to gwt-b...@googlegroups.com
Não deve estar cabendo os dois. Tente aumentar o tamanho da aba.

[]'s
Victor Pinto A. de Oliveira

Em 18 de novembro de 2012 20:29, Robinho de Morais
<robinho...@gmail.com> escreveu:
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GWT Google
> Web Toolkit Brasil" dos Grupos do Google.
> Para ver esta discussão na web, acesse
> https://groups.google.com/d/msg/gwt-brasil/-/ibz8SpuiulMJ.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para gwt-b...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
> gwt-brasil+...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em
> http://groups.google.com/group/gwt-brasil?hl=pt-BR.

Robinho de Morais

to gwt-b...@googlegroups.com
Já fiz isso também, mas não aparece.....já deixei no limite máximo, mas nada.

Robinho de Morais

to gwt-b...@googlegroups.com
alguem pode me ajudar ?

Vitor Hugo Lourençon

to gwt-b...@googlegroups.com
Usa esse metodo para setar os icones nas tabs.
Tab tab = new Tab();
String imgHTML = Canvas.imgHTML("imagens/seuIcone.png", 16, 16);
tab.setTitle("<span>" + imgHTML + "&nbsp;" + titulo + "</span>");

Robinho de Morais

to gwt-b...@googlegroups.com
Opa. valew Victor....obrigado deu certo......

muito obrigado.....valew