Autonomia do Ginga sobre o aparelho de TV

Rodolfo R.

to dev...@googlegroups.com
Qual seria a autonomia do ginga sobre a tv?..por exemplo...seria possível através do ginga mudar o canal da televisao?

Hallyson Melo

to dev...@googlegroups.com
Mudar o canal não. No máximo o ginga pode obter algumas informações do canal atual. Ginga é um serviço "interno" com escopo no canal corrente. :)

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Desenvolvimento para TV digital" dos Grupos do Google.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/devdtv/-/wcpMyBaaQ7cJ.

Halyson Melo

"Aquilo que eu faço fala tão alto, que o que eu digo ninguém consegue escutar."
Meton S. Alencar

Ivan Meireles Costa

to dev...@googlegroups.com
e como obtenho essas informações Hallyson?
fiquei curioso, e estou precisando disso.

Rodolfo R.

Hallyson Melo

to dev...@googlegroups.com
Opa,

na norma 15606-2, onde fala sobre "Classes de Eventos" do lua, olhe a classe de eventos "si".