Erro no módulo de relatórios do FI-ADMIN

Augusto Vinhaes

to Moura, Wilson Silva (BIR), Mori, Marcos (BIR), comunida...@googlegroups.com
Bom dia Wilson,

estou tentando tirar relatórios pelo FI-admin, usando a opção "Relatório
Documentos por Documentalista", e está ocorrendo erro. Anexei o print
screen da tela com o erro, que aparece também em outros relatórios
diferentes do mencionado. Me parece que esse módulo de relatórios está
com problemas. Preciso destas informações para enviar a chefia da
biblioteca e agradeço se puder verificar.

--
Atenciosamente,

Augusto Vinhaes
Seção de Informação
CTIC - ICICT - FIOCRUZ
tel: 3865-3278 / 3865-3271
FIADMIN_erro.odt

Antonio, Vinicius Andrade (BIR)

to Moura, Wilson Silva (BIR), comunida...@googlegroups.com, Mori, Marcos (BIR)
Oi Augusto, tudo bem?

Me parece que selecionar um valor no filtro de área temática causa o erro observado. Acredito que este filtro não seja compatível com o relatório "Documentos por Documentalista" uma vez que nesta lista são apresentados os totais de registros x usuário.

Vou analisar melhor o para certificar que é este o problema e ajustar o sistema para o erro não ocorrer.

Você poderia gerar este relatório sem selecionar um valor para área temática?

Obrigado

-----

Vinicius de Andrade

Desarrollo de Sistemas

Metodologías y Tecnologías de Información

Departamento de Evidência e Inteligência para Ação em Saúde – EIH/AD

BIREME/OPAS/OMS Tel: +55 11 5576-9817 VoIP: 44814

to comunida...@googlegroups.com, Moura, Wilson Silva (BIR), Mori, Marcos (BIR)
Boa tarde, Vinicus.

Eu preciso na verdade de um relatório de registros bibliográficos
inseridos na BVS Doenças Infecciosas e Parasitárias, por documentalista
e mês/ano de entrada. Por isso, tenho que selecionar a área temática.
Como eu poderia gerar esse relatório ? Sem ele, não temos como
acompanhar a quantidade de registros inseridos nessa BVS.

Atenciosamente,

Augusto Vinhaes
Seção de Informação
CTIC - ICICT - FIOCRUZ