Olá, Éverson,
conseguir baixar a apostila do Insei, mas não consegui baixar o livro "Como não jogar go". Poderia enviá-lo para mim?
Antecipadamente agradeço,
Túlio Flores
-------------------------------------------------------------------------------------------
http://vortaro.brazilo.org/vtf/
Em 12/10/2012 16:17, Pablo De Freitas Lopes <
oprib....@gmail.com > escreveu:
valeu!!!!uma outra coisa, como e utinah falado, ao me verem fazer os oishis, os outros se interessaram!to com os dedos cheoio de calos, e pretend ofazer mais!!obrigado pels orietaç~eos1
se der vou ao interior só pra faalr com vc, e claro jogar umas partidas! obs: como se chama partida aula ???
Em 12 de outubro de 2012 12:22, Éverson <
eversonbat...@gmail.com> escreveu:
Parabéns Pablo! =D
Fazer todos os tabuleiros e "pedras" (goishis) manualmente deve ter dado trabalho mas parece que compensou! Já te enviei a apostila, se precisar de algo mais é só falar! ;D
Éverson
PS: moro no interior de São Paulo, então não sei te dizer quanto custaria para ir de RJ a SP e o custo para passar um fim de semana em Sampa.
Em 11 de outubro de 2012 22:02, pablo <
oprib....@gmail.com> escreveu:
everson, ,asi uma cosia .. t otentando baixar essa apostila e nã oto conseguindo........tem como me mandar ???essa agora é pr opetresco.. se lembra que vc me mandou um monte de materias de go???
me upc deu problema, perdi tudo!! mil desculpas, ams tem como vc me mandar de novo?? nã otenham presssa! to falando muito agora por que viajo logo, dia 18 e só volto dia 4!
acho que se der pelo menos a apostila de everson j´estari de bom grado, pois tenhoi tido dificuldade dde explicar certas coisas, se algume tiver algo, do tipo.. ensinando go- tem no google, ms as pagiuans não esistem nem abrem!
desde já obrigado! ultima colocação...livro em forma fisica sobere go e mportugues , só no consciencia do go? se for assim, me digam quanto custa uma viagem pra sp, indo do rio, e passar um fina lde semana e msp!!!