Paper

Regivan Hugo Nunes Santiago

to logi...@dimap.ufrn.br
Caríssimos,

Alguém tem o paper:

Domains for Computation in Mathematics, Physics and Exact Real Arithmetic
Abbas Edalat
DOI: https://doi.org/10.2307/42109

Não consigo baixar por aqui.

Abraços,
Regivan
Prof. Dr. Regivan Hugo Nunes Santiago
Group for Logic, Language, Information, Theory and Applications - LoLITA
Department of Informatics and Applied Mathematics - DIMAp
Federal University of Rio Grande do Norte - UFRN
Avenida Senador Salgado Filho, 3000,
Campus Universitario, Lagoa Nova, 59.078-970, Natal, RN, Brasil
Caixa Postal: 1679Phone: +55 84 3215-3814 Ext. 211
Fax: +55 84 3215-3813
http://www.dimap.ufrn.br/~regivan (Outdated)
e-mail: regivan AT DOMAIN=dimap,ufrn,br.

Claudio Andrés Callejas Olguín

to Regivan Hugo Nunes Santiago, Lista dos Logicos Brasileiros
Boa tarde Regivan,

Fico contente em saber que você está de volta em teoria dos domínios. É uma área belíssima!

Vou lhe enviar em privado o artigo que você está procurando.

Na minha tese de doutorado eu estudei e citei o artigo "Generalizing Domain Theory" de Mislove. Lhe recomendo esse artigo de Mislove, porque ele fala bastante do trabalho de Edalat, por isso também vou lhe enviar esse artigo em privado.

Abraços,
Claudio Callejas.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/EDC725B0-862A-4991-AAD8-44D645CC37B0%40dimap.ufrn.br.

Regivan Hugo Nunes Santiago

to Claudio Andrés Callejas Olguín, Lista dos Logicos Brasileiros
Obrigado Claudio.