Vivo: Configuração do Celular para Acessar à Internet

17.215 visualizações
Pular para a primeira mensagem não lida

Renata Afra de Pantas

não lida,
14 de jan. de 2012, 06:19:3014/01/2012
para under...@googlegroups.com

  • WAP

Acesse Menu > Configurações > Conectividade > Comunicação de dados
Contas de dados
Nova conta
Dados GPRS
Nome da conta: Vivo WAP
APN: wap.vivo.com.br
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo
Gravar
Configurações> Conectividade
Configurações de Internet
Perfis da Internet
Novo Perfil
Nome: Vivo WAP
Conectar com: Vivo WAP

Gravar

  • MMS

perfil Vivo WAP
Configurações
Opção Usar proxy: Sim
Endereço de proxy: 200.142.130.104
Número da porta: 80
Nome de Usuário e senha: não coloque nada

Configurações > Conectividade > Comunicação de dados
Contas de dados
Nova conta
Dados GPRS
Nome da conta: Vivo MMS
APN: mms.vivo.com.br
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo
Gravar
Configurações > Conectividade
Configurações de Internet
Perfis da Internet
Novo Perfil
Nome: Vivo MMS
Conectar com: Vivo MMS
Gravar
perfil Vivo MMS
Mais
[...]

Mudar homepage
Nome: Vivo MMS
Endereço: http://termnat.vivomms.com.br:8088/mms

Gravar
menu inicial
Mensagem
Configurações
Perfil MMS
Novo perfil
Nome do perfil: Vivo MMS
Servidor de mensagem: http://termnat.vivomms.com.br:8088/mms
Perfil da internet: Vivo MMS
Gravar.

  • ZAP

Menu > Configurações > Conectividade > Comunicação de dados
Contas de dados
Nova conta
Dados GPRS
Nome da conta: Vivo ZAP
APN: zap.vivo.com.br
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo
Gravar

Configurações > Conectividade
Configurações de Internet
Perfis da Internet
Novo Perfil
Nome: Vivo ZAP
Conectar com: Vivo ZAP
Gravar
perfil Vivo ZAP
Mais
Configurações
Opção Usar proxy: Não
Endereço de proxy:desabilitado
Número da porta:desabilitado
Nome de Usuário e senha:desabilitado
Gravar

  • Vivo Play

Menu > Configurações > Conectividade > Comunicação de dados
Contas de dados
Nova conta
Dados GPRS
Nome da conta: Vivo PLAY
APN: play.vivo.com.br
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo

Gravar

Menu > Configurações > Conectividade
Configurações de streaming
Conectar com: Vivo PLAY
Usar proxy: Sim
Endereço de proxy: 200.142.130.104
Número da porta: 80

Gravar

Unders Tech

não lida,
27 de jan. de 2012, 03:44:0327/01/2012
para UndersTech
Segue abaixo as possíveis soluções para a configuração para o acesso à
internet em seu Nokia C2 06:

Configuração do Celular para Acessar à Internet para Nokia C2 – 03, C2
– 06

No celular, pressione a tecla Menu.
- selecione Ferramentas ou Configurações. (Nota: A localização do
Assistente de configurações varia conforme o aparelho)
- selecione Assistente confs. para iniciar o Assistente de
configurações da Nokia.
- selecione Operadora.
Siga as etapas do assistente exibidas na tela para configurar
automaticamente o celular com as configurações necessárias de serviço
da operadora acima.
Se você tiver outros problemas, vá para a etapa 4.

Etapa 4: Como obter as configurações da Operadora.

Entre em contato com a operadora ou o provedor de serviços diretamente
ou através de suas páginas da internet para obter as configurações.
Você pode receber as definições de configuração necessárias para a
navegação como uma mensagem de configuração da operadora.

Manual do Nokia C2 – 03, C2 – 06 :
http://nds1.nokia.com/files/support/lam/phones/guides/Nokia_C2-03_C2-06_UG_pt-BR.pdf

UndersTech

não lida,
27 de jan. de 2012, 03:47:3627/01/2012
para UndersTech
Você deve atualizar tanto o S40 quanto o opera.
Para atualizar o S40, o link oficial é este:
http://betalabs.nokia.com/apps/nokia-browser-for-series-40-beta
Detalhe: É preciso registrar-se primeiro, antes de fazer o download.

Para atualizar o opera mini o link oficial é este:
http://www.operamini.com/mobile/download/nokia/c3-00/

Baixe o arquivo .jar para o seu computador, copie no telefone e depois
execute para instalar.
Tente a versão 4.4 e a 6.1. Veja qual fica melhor para navegação em
seu aparelho.
A mensagem foi excluída

Unders Tech

não lida,
27 de jan. de 2012, 03:52:4727/01/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet - Nokia C3-00

Acesse o Menu > Selecione Configurs. > Selecione ‘Configuração’>
Selecione ‘Configurações pessoais’ > Pressione o botão central
‘Adicionar’ > Selecione ‘Web’ (se já houverem configurações pessoais,
Pressione a softkey da esquerda ‘Opções’ > Selecione ‘Adicionar nova’
> Selecione ‘Web’) > Selecione ‘Nome da conta’ > Digite : Vivo WAP >
Pressione o botão central ‘OK’ > Selecione ‘Homepage’ > Digite:
http://termwapgsm2.vivo.com.br > Pressione o botão central ‘OK’ >
Selecione ‘ Nome do usuário’ > Digite: vivo > Pressione o botão
central ‘OK’ > Selecione ‘Senha’ > Digite: vivo. Pressione o botão
central ‘OK > Digite novamente : vivo > Pressione o botão central ‘OK’
>Selecione ‘Usar ponto de acesso preferido’ > Selecione ‘Não’ >
Selecione ‘Configurações de ponto de acesso’ > Selecione ‘Proxy’ >
Selecione ‘Ativar’ > Selecione ‘Endereço de proxy’ > Digite :
200.142.130.104 > Pressione o botão central ‘OK’ > Selecione ‘Porta de
proxy’ > Digite : 80 > Pressione o botão central ‘OK’ > Selecione
‘Portadora de dados’ > Selecione ‘Dados de pacote’ >Selecione
‘Configurações da portadora’ >Selecione ‘Ponto de acesso dados de
pacote’ > Digite : wap.vivo.com.br > Pressione o botão central ‘OK’ >
Selecione ‘Tipo de rede’ > Selecione ‘Ipv4’ > Selecione ‘Tipo de
autenticação’ > Selecione ‘Normal’ > Selecione ‘ Nome do usuário’ >
Digite: vivo > Pressione o botão central ‘OK’ > Selecione ‘Senha’
> Digite: vivo. Pressione o botão central ‘OK > Digite novamente : vivo > Pressione o botão central ‘OK

É só fazer assim e o aparelho logo estará pronto para o acesso a
Internet.

Unders Tech

não lida,
27 de jan. de 2012, 03:54:0427/01/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Para configurar o seu aparelho, proceda da seguinte forma:

Nome da conexao: Vivo Wap
Homepage: http://termwapgsm2.vivo.com.br
Nome do usuário: vivo
Senha: vivo
Confirme a senha: vivo
Usar Ponto de acesso preferido: NÃO

Em seguida
Selecione Configuração do ponto de acesso
Proxy: Ativar
Endereço de Proxy: 200.142.130.104
Porta de Proxy: 80

Fique à vontade para postar suas dúvidas e comentários.

Unders Tech

não lida,
27 de jan. de 2012, 04:07:2527/01/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Como configurar o E71 para internet vivo:

1° Vá até Serviços no seu MP*, depois em Conta de Dado, então
apareceram duas opções: Dados de Gsm e GPRS, escolha GPRS.

2° Feito isso apareceram os Perfis da China que já vem configurado no
seu celular e não servem p/ nada, você escolhe um deles qlqr um e
seleciona editar, feito isso irá aparecer os dados do perfil. Em Nome
voce terá que colocar Vivo Wap coloque do jeito q está aki respeitando
maiusculas e minusculas, depois vá em APN e coloque wap.vivo.com.br,
depois vá em Nome do operador e coloque Vivo, por ultimo vá em Senha e
coloque vivo. Depois é só salvar as modificações do perfil.

A primeira parte foi feita, agora a segunda.

1º Vá em Serviços, WAP, Cenários (no meu celular está Cenários, mas
esse nome pode variar, mas essa opção vc encontra em umas das opções
depois q vc entrar em Serviços, Wap e só procurar), irá aparecer
Editar Perfil, aparecerá SIM1 e SIM2 (ai vc escolhe SIM 1 se o seu
chip da vivo é o SIM1, ou escolhe SIM2 se o seu chip da vivo está no
SIM2). Então apareceram os Perfis q já estão preenchidos escolha um
deles e depois selecione Editar Perfil, Renomeie Perfil e coloque Vivo
Wap. Depois Vá em Pagina Principal e coloque http://termwapgsm2.vivo.com.br.

Depois vá em Os Dados Consideram, Selecione (lembra do perfil que vc
criou/modificou na primeira parte do tutorial, pois é aki vc terá q
selecionar ele), ai vai aparecer Dados de GSM e GPRS , ai vc escolhe
GPRS, ai vai aparecer a lista de perfis disponiveis ai vc escolhe Vivo
Wap e Ok. Depois Vá em Tipo de Conexao selecione HTTP ai em Endereço
de Procura (que é o IP) vc coloca 200.142.130.104, e em Porto de
Procurador (Porta) vc coloca 80, depois vai em Nome de operador e
coloca Vivo Wap, o campo senha vc deixa em branco. Por ultimo é só
salvar as configurações q vc modificou neste perfil.

3º Para finalizar vc vai em Serviços, Wap, Ativar Perfil, irá aparecer
SIM1 e SIM2 ai se o seu chip da vivo estiver no SIM1 vc escolhe SIM1,
ou se o seu chip da vivo estiver no SIM2 vc escolhe SIM2 (no meu caso
está no SIM2). Pronto vc poderá acessar a internet do seu celular!

Unders Tech

não lida,
15 de fev. de 2012, 09:23:1915/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração no perfil “VIVO ZAP” para o MOTOROLA EX112

Em menu opções > Configurações > Conectividade > Contas de Dados >
GPRS > Opções > Adicionar

É importanteconfigurar a conta para acesso da internet da Vivo, porém
este tutorial serve para todas as operadoras.

Nome da conta: Neste campo você vai adicionar o nome da conta que
deseja criar, por exemplo coloque "Vivo online" ou "Vivo Web", fica ao
seu critério. Após ter feito este procedimento, selecione Opções >
Pronto.

APN: Se você quer usar o chip VIVO coloque o seguinte texto:
zap.vivo.com.br Após ter feito este procedimento, selecione Opções >
Pronto.

Nome de usuário: Preencha com o texto "Vivo". Feito isso selecione
Opções > Pronto.

Senha: Deixe em branco, não é necessário ultilizar uma senha . Após
ter feito este procedimento, selecione Opções > Pronto.

Tipo de Autenticação: Deixe selecionado como "Normal"

DNS Primário: Deixe 200.142.130.104
DNS Secundário: Deixe 000.000.000.000

Feito isso clique selecione o botão "pronto". Irá aparecer a seguinte
mensagem "Adicionar nova contas de dados", selecione "Sim" e espere
aparecer a mensagem "adicionado".

Após isto irá aparecer a mensagem na tela GPRS no seguinte formato:

1 - Vivo WEB (nome que você colocou)
zap.vivo.com.br

Agora volte ao menu de opções > selecione o icone INTERNET > Página
inicial > Após selecionar irá aparecer a seguinte mensagem "Conta de
dados invalida. Configurar? "Selecione SIM.

Você será direcionado a tela "editar perfil", selecione a conta que
você configurou anteriormente na opção conta de dados > clique no
Botão Selec. > Dados GPR ; 1 - Vivo > OK

Ao retornar ao Menu o campo "conta de dados" que estava em branco irá
aparecer "Vivo WEB (ou qualquer nome que você tenha colocado > Clique
no Botão Selec. > Salvar > SIM > Vai aparecer a mensagem "por favor
aguarde", Pronto seu celular esta pronto para navegar na internet.

Por favor, faça testes acessando à internet e deixe o resultado desta
configuração.

Atenciosamente,

Renata Afra de Pantas

Unders Tech

não lida,
15 de fev. de 2012, 10:39:5815/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet da vivo no nokia x2-01

Menu > Configurs > Configurações > Configs. Pessoais > Adicionar >
Ponto de Acesso

Nome da conta: Vivo Internet
Configs.pt.acesso > configs.portadora:
Porta de acesso dados pac.: zap.vivo.com.br
nome do usuario: vivo
senha: vivo
Volte e vá em: Menu > Configurações > Configuração > Configurs
pessoais > Vivo Internet > Opções > Ativar.

Feito disto, vá em Menu > Configurs > Configurações > Configs.
Pessoais > Adicionar > Web

Nome da conta: Vivo internet
Home page: vivo.com.br

Obs: Alguns celulares bloqueados, não possuem o navegador da nokia
igual ao outro, sendo assim, a página inicial dele é o site da nokia
ou da própria operadora, continue... esta opção não irá alterar em
nada na sua conexão.

nome de usuario e senha coloque: vivo *letras minusculas*
Usar porta de acesso pref > não
Configs.porta de acesso > Configs.portadora > porta de acesso dados
pac: zap.vivo.com.br
nome do usuario: vivo
senha: vivo
Volte e vá em: Menu > Configurações > Configuração >
Configurs.pessoais > Vivo Internet > Opções > Ativar.

Por fim,  reinicie o celular e tente conectar!

jhosyel furtuoso moreira

não lida,
15 de fev. de 2012, 12:55:2315/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com

De Josyanne'

Caracaaa Renata Muiiiiito obrigada mesmo vc me ajudou bastanteee'
Fico grata!!!!

Bjooos
Adorei seu blog vou indicar pra minhas amigas q tbm tem esse problema.

Unders Tech

não lida,
17 de fev. de 2012, 07:42:4317/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet da vivo para Motorola EX108/EX112
Siga o procedimento abaixo:

1. Pressione Menu / Configurações / Conectividade / Contas de Dados /
GPRS.  Deixe o cursor sobre o primeiro ítem da lista e pressione
Opções > Editar.

2. Preencha os seguintes campos:      Nome da conta: Vivo Dados
 APN: zap.vivo.com.br      Nome de Usuário: vivo      Senha: vivo
 Tipo de Autenticação: Normal      DNS Primário: 200.142.130.104 DNS
Secundário: 000.000.000.000

3. Selecione a opção “Pronto” no canto inferior direito de seu celular
e clique em “SIM”.

4. Agora vá até o segundo ítem da lista de configurações e pressione
Opções > Editar.

5. Preencha os seguintes campos:      Nome da conta: Vivo Wap
 APN: wap.vivo.com.br      Nome de Usuário: vivo      Senha: vivo
 Tipo de Autenticação: Normal      DNS Primário: 200.142.130.104 DNS
Secundário: 000.000.000.000

6. Selecione a opção “Pronto” no canto inferior direito de seu celular
e clique em “SIM”.

7. Agora vá até o terceiro ítem da lista de configurações e pressione
Opções > Editar.

8. Preencha os seguintes campos:      Nome da conta: Vivo MMS
 APN: mms.vivo.com.br      Nome de Usuário: vivo      Senha: vivo
 Tipo de Autenticação: Normal      DNS Primário: 200.142.130.104 DNS
Secundário: 000.000.000.000

9. Selecione a opção  “Pronto” no canto inferior direito de seu
celular e clique em “SIM”.

10. Volte à tela principal do aparelho e pressione: Menu/ Internet /
Configurações / Perfis / Adicionar Novo

11. Preencha os seguintes campos:        Nome do perfil: Vivo Dados
     Pagina Inicial: http://termwapgsm2.vivo.com.br        Conta de
dados: selecione “Conta Primária / GPRS e selecione “Vivo Dados”
 Tipo de Conexão: HTTP        Usar Proxy: Não        Endereço de
Proxy: 200.142.130.104 Porta Proxy: 80        Nome de usuário: vivo
     Senha: vivo

12. Selecione a opção "Pronto” e “SIM”

13. Selecione novamente "Criar Novo".

14. Preencha os seguintes campos:        Nome do perfil: Vivo Wap
   Pagina Inicial: http://termwapgsm2.vivo.com.br        Conta de
dados: selecione “Conta Primária / GPRS e selecione “Vivo Wap”
 Tipo de Conexão: HTTP        Usar Proxy: Sim        Endereço de
Proxy: 200.142.130.104        Porta Proxy: 80        Nome de usuário:
vivo        Senha: vivo

15. Selecione a opção "Pronto” e “SIM”

16. Selecione o Perfil Vivo Wap e marque “Ativar”

17. Retorne para a tela inicial e acesse Menu > Jogos e aplicativos >
Configurações Java > Rede Java. Selecione o perfil Vivo Dados e
conclua.

Pronto, seu aparelho está configurado para acesso a internet.

Unders Tech

não lida,
17 de fev. de 2012, 08:30:2017/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet da vivo para Nokia N8

Menu > Configuração > Conectividade > Configurações > Destinos > Ponto
de Acesso : Responda Sim

Selecione dados de pacote > Coloque o nome da sua operadora “Vivo
Internet”

Selecione o destino “Internet”

Voltará para a página de destinos, escolha “Internet”

Após, escolha a conexão.

Configure conforme a sua operadora, no caso da operadora Vivo ficará
assim:

Nome da conexão: Vivo Internet

Nome do ponto de acesso: zap.vivo.com.br (escreve em letras
minúsculas)

Usuário: Vivo (escreve em letras minúsculas)

Senha: vivo (escreve em letras minúsculas)

Obs: na opção solicitar senha, marque “Não”

Autenticação: Normal

Para finalizar, vá em Opções > Configurações > Geral > Ponto de Acesso
> Escolha Internet

Pronto! Reinicie o celular e comece a navegar à internet.

Unders Tech

não lida,
17 de fev. de 2012, 09:29:0117/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configurando de internet vivo no LG C300

Menu > Configuração > Conectividade > Perfis De Internet > Adicionar
ponto de acesso

título Conexão e insira Vivo Internet

Portador: GPRS

autenticação:PAP

Username: vivo

Senha : vivo

APN: wap.vivo.com.br

Depois em Salvar.

Vá em perfis Internet > Adicionar perfil

Título entrar Vivo Wap

Usar proxy

endereço do servidor proxy e digite 200.142.130.104 porta do servidor
proxy e digite 80

onto de acesso e toque Vivo Wap > Salvar

Configurações > Perfis > Adicionar perfil

Título e entrar Vivo Internet / Vivo Wap

Homepage wap.vivo.com.br

perfil Internet : Vivo Wap

Depois Salvar

Unders Tech

não lida,
17 de fev. de 2012, 11:22:0917/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet da vivo para samsung ch@t 335:

Nome do Perfil: Vivo Java

Url Inicial: javadownloads.vivo.com.br

Portadora: Apenas GPRS

Proxy: ativado

Endereço: 200.142.130.104

Porta: 80

DNS1: não coloca nada, deixa como está

DNS2: não coloca nada, deixa como está

dany_e_renata

não lida,
17 de fev. de 2012, 22:06:4617/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com

fiz tudo conforme escrito me ajudem nao consigo acessar a net

Unders Tech

não lida,
18 de fev. de 2012, 01:24:1518/02/2012
para under...@googlegroups.com, understech+g...@googlegroups.com
Bom dia Dany,

Por favor, informe a sua dificuldade e modelo, marca do seu aparelho celular. Assim, poderemos ajudar melhor nas configurações.

Unders Tech

não lida,
18 de fev. de 2012, 07:08:5518/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet da vivo para Samsung c3500:

Pra começar vá em Menu > Internet ou Navegador  > Configurações >
Perfis de internet ou Perfis de wap >
"Agora clique em Criar"

Portadora: Apenas GPRS ou Primeiro GPRS

Proxy: Ativado

Endereço: 200.142.130.104

Porta: 80

DNS1: 000.000.000

DNS2: 000.000.000

Configuração GPRS:

APN: wap ou zap.vivo.com.br

Usuário: vivo

Senha: vivo

Isso é tudo galera na hora de comfigurar a internet siga exatamente o
tutorial acima. Lembrando que gasta creditos ao menos que vc tenha um
Pacote de Dados !

[...]

18 de fev. de 2012, 07:35:5418/02/2012
[...]

Nome da conta: Vivo Internet    APN: wap.vivo.com.br   Nome de

Usuário: vivo      Senha: vivo   Tipo de Autenticação:Normal    DNS
[...]

Preencha os seguintes campos: Nome da conta: Vivo Wap  APN:

[...]

Preencha os seguintes campos:      Nome da conta: vivo MMS   APN:
http://termnat.vivomms.com.br:8088/mms   Nome de Usuário: vivo

Senha: vivo   Tipo de Autenticação: Normal  DNS Primário:
200.142.130.104 DNS Secundário: 000.000.000.000

Selecione a opção  “Pronto” no canto inferior direito de seu celular e
clique em “SIM”.

Preencha os seguintes campos:

Nome do perfil: Vivo Wap  Pagina Inicial: http://wap.vivo.com.br

Conta de dados: selecione “Conta Primária / GPRS e selecione “Vivo
Wap”   Tipo de Conexão: HTTP   Usar Proxy: Sim  Endereço de Proxy:
[...]

19 de fev. de 2012, 00:35:0619/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet da vivo para Samsung GTC3300K

Configurações > Aplicações > Internet > Perfis de internet.

Escolha Vivo Wap ou Vivo MMS e clique em Editar:

Nome do perfil: Vivo Wap

URL inicial: http://wap.vivo.com.br
Portadora: Apenas GPRS (não sei se as outras opções tmb funcionam)

Proxy: Ativado
Endereço: 200.142.130.104
Porta: 80

DNS1: 0.0.0.0
DNS2: 0.0.0.0

Logo abaixo tem: Config GPRS fica assim:

APN: wap.vivo.com.br
Usuario: vivo
Senha: vivo

E as configurações GSM estão em branco.

Unders Tech

não lida,
19 de fev. de 2012, 01:15:0819/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet da vivo para Huawei

1º tem que criar uma conta de dados da Vivo Internet ou Vivo MMS no
seu celular:

Menu -> Configurações -> Conectividade -> Contas de Dados -> Editar

Nome da conta: Vivo

NPA: wap.vivo.com.br

Nome do usuário: vivo

Senha: vivo

Tipo de autenticação: Normal

DNS Primário: 000.000.000.000

DNS Secundário: 000.000.000.000

2ª Criar um Perfil da VIVO no celular:

Menu -> Navegador -> Internet -> Configurações -> Perfis -> Adicionar
Nova

Nome da conta: Vivo Internet ou Vivo MMS

Página principal: http://wap.vivo.com.br

Conta de dados: GPRS > Vivo

Tipo da conexão: WAP

- Endereço de IP: 200.142.130.104

- Segurança: Desligar

Nome do usuário: vivo

Senha: vivo

Por favor, faça testes acessando à internet e deixe o resultado desta

Unders Tech

não lida,
20 de fev. de 2012, 23:43:2520/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com, dan2...@gmail.com
Configuração para acesso à internet da vivo para Nokia C2

Menu > Configurs > Configuração > Configs. Pessoais > Adicionar >
Ponto de Acesso

Nome da conta: Vivo Internet

Configs. Porta de Acesso > Configs.portadora: Pt.acesso dados pac.:
zap.vivo.com.br

Nome do usuário: Vivo

Senha: vivo

Volte e vá em Ponto de Acesso Preferido > Vivo Internet , selecione e
ative.

Agora em Ativar Padrão todos Aplicativos (ativ.padr.tds.aplic) > Sim

PASSO 2

Menu > Configurs > Configuração > Configs.Pessoais > Adicionar > Web

Nome da conta: Vivo Internet

Home page: smartphones.vivo.com.br

Nome de usuário e senha: vivo

Usar pt.acesso > Configs.portadora > pt. de acesso dados pac:
zap.vivo.com.br

Nome do usuario: vivo

Senha: vivo

voltar > voltar > voltar > voltar

Agora click em def.config. padrão e selecione configs. pessoais

Detalhes > Padrão

Pronto, seu aparelho está configurado para acesso a internet.

Por favor, faça testes acessando à internet e deixe o resultado desta

Unders Tech

não lida,
21 de fev. de 2012, 00:00:0921/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet da vivo para LG-E510

Menu > Configurações > Conectividade > Rede > Ponto de acesso

- Adicionar uma conta de Dados

- Insira as informações referentes ao ponto de acesso fornecidas pela
Operadora.

Feito isto o Ponto de Acesso já está configurado, entretanto, ainda
não será possivel se conectar a Internet. Para que a Internet
funcione, precisamos antes configurar o Perfil de Internet do
aparelho:

Menu > Configurações > Conectividade > Rede > Perfil de Internet

- Adicionar ou editar um Perfil de Internet "linkando-o" a conta de
dados configurada.

O caminho para configuração do Ponto de acesso e do Perfil de Internet
pode variar de acordo com o modelo. Abaixo listo os principais
caminhos:

Ponto de acesso:

Menu > Configurações > Conectividade > Rede > Ponto de acesso

Menu > Configurações > Conectividade > Ponto de acesso

Menu > Configurações > Ponto de acesso

Perfil de Internet

Menu > Configurações > Conectividade > Rede > Perfil de Internet

Menu > Configurações > Conectividade > Perfil de Internet

Menu > Navegador > Opções > Configurações > Perfil de internet

Segue informações referentes ao Ponto de Acesso WAP das principais
Operadoras:

Ponto de Acesso: WAP VIVO

Descrição do nome do perfil: Vivo WAP

Configuração APN: wap.vivo.com.br

Configuração do Portador: GPRS

Autenticação: PAP

Configuração de ID do usuário: vivo

Configuração de senha: vivo

Config. DNS - Servidor primário: (não precisa preencher)

Config. DNS - Servidor secundário: (não precisa preencher)

URL inicial: http://termwapgsm2.vivo.com.br WAP 2.0 (Se for WAP 1.X
URL é: http://termwapgsm1x.vivo.com.br)

Stack preferencial HTTP: Stack

Config. Gateway endereço IP: 200.142.130.166 WAP 1.x

Port 9201 Config. Proxy - IP: 200.142.130.104 WAP 2.0

Config. Proxy - Port: 80

Config tempo de espera: (não precisa preencher)

Config. do tipo de conexão: Continuous

Config. do modo de segurança: On

Editável: Yes

Perfil aplicado 2G and 3G handsets

Unders Tech

não lida,
21 de fev. de 2012, 07:10:2221/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet da vivo para GT-S3350

› Definir um perfil de internet

Para acessar a rede e conectar-se a internet, você deve ativar um
perfil de conexão. Além dos perfis que estão predefinidos pelo seu
provedor de serviços, você pode adicionar sua própria conexão.

1 No modo de Menu, selecione Config. → Rede → Conexões → <Sim>.

2 Pressione <Opções> → Criar.

3 Defina as configurações de rede.

[...]

4 Ao terminar, pressione <Salvar> ou a tecla central.

5 No modo de menu, selecione WAP e pressione <Opções> → Configurações
→ Perfis de Internet.

6 Selecione um perfil de conexão para usar.

› Navegar por páginas da web

1 No modo de Menu, selecione WAP para acessar a página inicial de seu
provedor de serviços.
Para acessar à uma página da web específica, pressione <Opções> →
Inserir URL, insira um endereço da página e pressione a tecla central.

2 Abrir várias páginas da web.

› Armazenar suas páginas da web favoritas

Você pode salvar como favoritos suas páginas visitadas frequentemente
para um acesso rápido. Durante a navegação, pressione <Opções> →
Adicionar aos Favoritos para salvar como favoritos a página atual da
web.

Se você já sabe o endereço da página, você pode adicioná-la
manualmente. Para adicionar um favorito:

1 No modo de Menu, selecione WAP → <Opções> → Favoritos.
2 Pressione <Opções> → Adicionar aos favoritos.
3 Insira um nome para a página e um endereço (URL).
4 Pressione a tecla central.

Pesquisa

Você pode pesquisar por informações de sites e aplicações ou arquivos
de seu telefone utilizando o serviço de pesquisa do google.

• Esta função pode não estar disponível, dependendo de seu país ou
provedor de serviços.
• Os passos que você seguir para usar esta função podem variar
dependendo da sua região ou provedor de serviços.

1 No modo de Menu, selecione Aplic. → Comunicações → Vivo Busca.
2 Selecione o campo de pesquisa.
3 Insira uma palavra-chave e posicione o cursor em Buscar.

Redes sociais

Aprenda a acessar rapidamente redes sociais , como o Facebook e
Twitter.
1 No modo de Menu, selecione Aplic. → Comunicações → Facebook ou
Twitter.
2 Insira seu nome de usuário e senha e pressione a tecla central.
3 Compartilhe fotos, vídeos ou mensagens com amigos e familiares.

Altair

não lida,
21 de fev. de 2012, 19:09:5221/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Eis o link para download das confirações do Samsung Ch@t 335 para a
Internet da Vivo:

http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201103/20110326040557242/GT-S3350_UG_VIVO_WEB.pdf

Att

Altair de Oliveira

Unders Tech

não lida,
22 de fev. de 2012, 08:12:0322/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet da vivo para Nokia c2-06

> [...]

Pressione o botão central ‘OK’ > Selecione ‘Senha’ > Digite: vivo
Pressione o botão central ‘OK> Digite novamente : vivo > Pressione o

22 de fev. de 2012, 23:27:4522/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configurando internet VIVO no Samsung Galaxy Ace

Aplicações > Ajustar > Conexões sem fio e rede > Redes Móveis > Pontos
de acesso (APN) > Novo APN:

Nome = VIVO Internet

APN = zap.vivo.com.br ou mms.vivo.com.br

Proxy: Definido > Endereço de proxy: 200.142.130.104

Porta: 80

Usuário = vivo

Senha = vivo

Servidor > Nome da conta: Vivo WAP

MMSC : http://termnat.vivomms.com.br:8088/mms

Proxy de MMS : 200.142.130.104:80

Porta MMS: 80

MCC = 724

MNC = 10

Tipo autenticação = pap ou chap

Tipo APN = mms

Obs: No Milestone 2 só funciona para operadora Vivo colocando o valor
MNC = 11 e não 10. O MNC de algumas operadoras podem sofrer algumas
alterações aqui o MNC = 06, também funciona com a Vivo.

O seu chip SIM de operadora foi comprado recentemente?, algumas
operadoras estão colocando a configuração de APN de fábrica em seus
chips SIM's mais novos.

Pronto! Seu aparelho está configurado para acesso a internet.

Unders Tech

não lida,
25 de fev. de 2012, 12:32:5325/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet da vivo para Motorola ex118

Internet > Configuraçoes > Perfil > Editar perfil aparece o seguinte:
nome do perfil, pagina inicial, conta de dados (dados gsm; gprs), tipo
de conexao (HTTP(usar proxy, end do proxy, porta do proxy) WAP(end de
ip segurança, nome do usuario e senha.

Segue abaixo as instruções onde você deverá preencher corretamente
essas opções:

[...]

26 de fev. de 2012, 00:49:4426/02/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet da vivo para LG C300

Menu > Configuração > Conectividade > Perfis De Internet > Adicionar
ponto de acesso

título Conexão e insira Vivo WAP

Portador: GPRS

autenticação: PAP

Username: vivo

Senha : vivo

APN: wap.vivo.com.br

[...]

Ponto de acesso e toque Vivo WAP

Salvar

Configurações > Perfis > Adicionar perfil

Título e entrar Vivo WAP

Homepage wap.vivo.com.br

perfil Internet : Vivo WAP

Depois Salvar

Bruno Lucio

não lida,
1 de mar. de 2012, 08:18:1701/03/2012
para understech+g...@googlegroups.com
O meu celular é esse samsung ch@t 335 e não ta funcionando a internet,
tenho credito, sinal, mais continua dando falha de conexão. alguem
pode me ajudar.

Unders Tech

não lida,
1 de mar. de 2012, 23:06:1101/03/2012
para understech+g...@googlegroups.com
Bom dia Bruno,

A sua dúvida sobre a configuração do samsung ch@t 335, foi respondida
no Grupo Unders Tech, acesse:
https://groups.google.com/group/understech/msg/c837ee0a8b9f3150?hl=pt-BR%01d79703b2f4e7f4e
e siga as instruções.

http://www.google.com/url?sa=D&q=http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201103/20110326040557242/GT-S3350_UG_VIVO_WEB.pdf&usg=AFQjCNGNoVM4KTvJDY8793chni2ZqsHUiw

[...]

2 de mar. de 2012, 23:22:1702/03/2012
para under...@googlegroups.com, understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet para operadora vivo no MP20 F035

Entre no Menu e no desenho de um globinho:

Serviços > Conta de Dados > GPRS: (Edit uma existente)

“Nome da conta” (Name): Vivo GPRS

“APN” (GPRS connection): wap.vivo.com.br

“Nome de utilizador” (Accounts of the user): vivo

“Senha” (Code): vivo

“Tipo de autenticação” (Attestation mode): seguro

Primary DNS: 000.000.000.000

Secondary: 000.000.000.000

Serviços > Serviços de Intermet > Definições

1) Cartão : Selecione o cartão 1 ou 2 onde está o chip da Vivo.

2)Perfil: SIM (1 ou 2) > Adicionar Nova:

“Nome da conta” : Vivo Wap

“Página inicial”: http://understech.wordpress.com.br

“Conta de dados” Vivo GPRS (é a Conta de dados acima configurada)

“Tipo de ligação”: HTTP

Quando “Seleccionar” HTTP, surgirá 3 opção:

“Usar Proxy” : sim

“Endereço IP”: 200.142.130.104

“Porta Proxy’: 80

Clique duas vezes “Voltar” para voltar a Editar perfil.

“Nome de utilizador” [deixe em branco]

“Senha” [deixe em branco]

I_M_P_O_R_T_A_N_T_E:

Depois de pronto, vai voltando até aparecer:

‘Ativar Perfil”para valer as configurações.

=================================

Agora vai no Menu e Abra o operamini

Perfil de rede coloque:

“Modo de Perfil”: Ultilizador Especifico

“Selecionar Cartão” (onde esta o SIM vio)

“Perfil Java SIM”: Vivo Wap (que você configurou)

No SIM que não seja da Vivo, use WI-FI para não ter risco de conectar em cartao errado, dê ok e pronto, é só iniciar.

Unders Tech

não lida,
6 de mar. de 2012, 09:40:2106/03/2012
para under...@googlegroups.com, understech+g...@googlegroups.com
Configuração para acesso à internet para operadora vivo no Samsung GT-E2152

1. Selecione a tecla Menu > Internet > Opção

2. Selecione Configurações > Perfil Internet > Opção > Criar

3. Adicionar / modificar os seguintes campos

Nome: Vivo WAP

Url Homepage: wap.vivo.com.br

Endereço: 200.142.130.104

Porta: 80

4. Selecione Ajustes GPRS

5. Altere as seguintes definições:

Usuário: vivo

Senha: vivo

6. Selecione Salvar duas vezes

7. Voltar ao menu principal

O dispositivo está agora configurado para a função WAP

1. Selecione a tecla Menu > Posts > Configurações

2. Selecione MMS > perfil MMS > Opções > Criar

3. Inserir / modificar os seguintes campos

Nome : Vivo MMS

Url da página inicial: mms.vivo.com.br

Porta: 80

4. Selecione Ajustes GPRS

5. Altere as seguintes definições:

Opção Usar proxy: Sim

6. Selecione Salvar duas vezes

O seu dispositivo está configurado para funcionar MMS

Unders Tech

não lida,
12 de mar. de 2012, 02:18:1712/03/2012
para under...@googlegroups.com, understech+g...@googlegroups.com
Configurando internet da VIVO no GT-B5722

1. Vá em Aplicações > Internet > Perfis de internet > Criar

2. Definir nome: Vivo Wap

3. URL inicial: http://wap.vivo.com.br

[...]

nina

não lida,
12 de mar. de 2012, 19:03:5312/03/2012
para understech+g...@googlegroups.com

Unders Tech

não lida,
13 de mar. de 2012, 02:49:2713/03/2012
para under...@googlegroups.com, understech+g...@googlegroups.com
Configurando internet da VIVO no Black Berry

Vá em Browser > Wap Ajustes > Conta de Internet > escolha qualquer um e Clique em Opção e Depois Estabelece Umas Nova Ligação

Função de segredo: Selecione proibido

Nome do usuário: Vivo Wap

Senha: vivo

Nome do Ponto de acesso: wap.vivo.com.br

Ip passagem: 200.142.130.104

Porto: 80

Rebatizar: Vivo Wap

Ajustar Home Page: http://m.understech.wordpress.com

Advance Seting:

> Dns Adress deixa 000.000.000.000

> Net type Selecione HTTP

Depois de ter feito tudo acima volte até Wap Ajustes..

e clique em Ajuste do Folheador...

Depois... Se você for acessar pelo Sim 1 clique em ID1 de Rede Usuário e escolha Vivo Wap se for pelo Sim 2.

japa

não lida,
30 de mar. de 2012, 20:24:3730/03/2012
para understech+g...@googlegroups.com
o meu celular e o ch@t 335 e faz alguns dias qe nñ consigo acessar a
internet atraveéz do pacote vivo on, e sempre tento solucionar os
problemas nas configurações e ñ consigo, o que acontece ? como
resolver esse problema ?

Unders Tech

não lida,
13 de abr. de 2012, 22:35:2813/04/2012
para under...@googlegroups.com, understech+g...@googlegroups.com

Bom dia Japa. Segue as seguintes configurações:

Como configurar Vivo Internet para celular com GPRS EDGE, MMS e Wap Fast

Vivo
Nome = VIVO Internet
APN = zap.vivo.com.br
Proxy = Não definido
Porta = Não definido

Usuário = vivo
Senha = vivo
Servidor = Não definido
MMSC = Não definido
Proxy de MMS = Não definido
Porta MMS = Não definido

MCC = 724
MNC = 10
Tipo autenticação = pap ou chap
Tipo APN = defaultNome = VIVO MMS
APN = mms.vivo.com.br
Proxy = Não definido
Porta = Não definido

Usuário = vivo
Senha = vivo
Servidor = Não definido
MMSC =
Proxy de MMS = 200.142.130.104
Porta MMS = 80

MCC = 724
MNC = 10
Tipo autenticação = pap ou chap
Tipo APN = mms

vitoria...@gmail.com

não lida,
9 de ago. de 2013, 18:29:3109/08/2013
para under...@googlegroups.com
Oi, eu tenho um galaxy ace duos, coloquei os 10 reais, foi descontado, aparece o sinal da internet e do lado fica uma rodinha, mas a internet não conecta de jeito nenhum, assim que recarreguei ele conectou e ficou normal por uns 15 minutos mas depois o sinal sumiu, depois voltou e ficou assim até agora. Alguém pode me ajudar?

Altair de Oliveira

não lida,
10 de ago. de 2013, 07:14:4510/08/2013
para under...@googlegroups.com
Olá,

Aí vão as configurações GPRS no Samsung Galaxy Ace (S5830) da Vivo.

Aplicações>Ajustar>Conexões sem fio e rede>Redes Móveis>Pontos de acesso (APN)>MENU>Novo APN:

Nome = VIVO Internet
APN = zap.vivo.com.br
Proxy = Não definido
Porta = Não definido
Usuário = vivo
Senha = vivo
Servidor = Não definido
MMSC = Não definido
Proxy de MMS = Não definido
Porta MMS = Não definido
MCC = 724
MNC = 10
Tipo autenticação = pap
Tipo APN = internet

Caso não conecte:
  • Verifique se tem saldo de créditos.
  • Verifique se sua internet está ativa, entre em contato com a operadora e faça a ativação.
  • Configure corretamente ou não irá funcionar.
  • Teste o chip em outro aparelho, a fim de verificar se o problema é com seu chip ou aparelho.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "UndersTech"
nos Grupos do Google.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "UndersTech" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para understech+...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para under...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/understech.

Altair de Oliveira

junin...@hotmail.com

não lida,
21 de ago. de 2013, 16:31:5621/08/2013
para under...@googlegroups.com
olá, queria saber se você sabe a configuração da vivo para o s3 mini...Desde já agradeço.

Altair de Oliveira

não lida,
22 de ago. de 2013, 05:03:1322/08/2013
para under...@googlegroups.com
Olá,

Tente este procedimento:

Entre em Configurações -> Mais configurações -> Redes móveis -> Seleção de Banda.
Caso esteja selecionado "GSM", altere para GSM/WCDMA (Modo automático);
Faça o teste com a internet 3G

Espero tê-lo ajudado...

Sem mais para o momento, desde já agradeço

Att,

Em 21 de agosto de 2013 17:31, <junin...@hotmail.com> escreveu:
[...]

giseleg...@gmail.com

não lida,
5 de nov. de 2013, 19:07:4205/11/2013
para under...@googlegroups.com
Tenho um Galaxy S4 que não quer pegar a configuração da Vivo. Não conecta a internet por nada. Você sabe me dizer qual é a configuração.

Altair de Oliveira

não lida,
5 de nov. de 2013, 19:36:2605/11/2013
para under...@googlegroups.com
Olá Gisele,

Para configurar o seu S4 faça o seguinte:

Configurações:
Menu -> Configurações -> Mais configurações -> Redes móveis -> Nomes do ponto de acesso
Editando a conexão (APN) tecla menu para criar um novo apn e preencher com as configurações da operadora

A vivo tem outra configuração com proxy, mais essa é que atinge 1mbps.

Nome: Vivo Internet
APN: zap.vivo.com.br
Proxy: Vivo Internet não usa proxy ''Não Edite''
Porta: Vivo Internet não usa proxy ''Não Edite''
Usuário -> vivo
Senha -> vivo
MCC: 724
MNC: 10
Tipo de autenticação: PAP
Tipo de APN: Default
Toque em Salvar

Ative o uso de dados caso esteja desativado.

Espero tê-la ajudado

Sem mais

Att,

Em 5 de novembro de 2013 22:07, <giseleg...@gmail.com> escreveu:
[...]

hade...@gmail.com

não lida,
9 de dez. de 2013, 01:45:2709/12/2013
para under...@googlegroups.com, renataafr...@gmail.com
Tenho um celular Samsung GT-E1500 com um chip vivo e um claro e não consigo acessar a internet por nenhuma das operadoras

Altair de Oliveira

não lida,
9 de dez. de 2013, 04:31:3509/12/2013
para under...@googlegroups.com
Olá,

Para os serviços da Vivo, crie uma nova mensagem de texto com a palavra VIVO (em maiúsculo) e envie pra 8090.

Para os serviços da Claro, acesse o menu de configurações WAP do seu aparelho e aplique as configurações com segue abaixo:

Dados

Name = Claro Dados
APN = claro.com.br
Proxy = Não definido
Port = Não definido
Username = claro
Password = claro
Server = Não definido
MMSC = Não definido
MMS proxy = Não definido
MMS port = Não definido
MCC = 724
MNC = 05
APN type = default

MMS

Name = Claro Foto
APN = mms.claro.com.br
Proxy = Não definido
Port = Não definido
Username = claro
Password = claro
Server = Não definido
MMSC = http://mms.claro.com.br
MMS proxy = 200.169.126.10
MMS port = 8799
MCC = 724
MNC = 05
APN type = mms

Se mesmo assim, não funcionar, desligue o aparelho e troque os chips de posição, ou seja, o chip 1 passa a ser o chip 2 e vice-verça. Religue o aparelho e verifique se é possível a entrada na Internet.

Se for o caso, pode postar os resultados no grupo Understech.

Espero tê-lo ajudado.

Sem mais

Att,

Em 9 de dezembro de 2013 04:45, <hade...@gmail.com> escreveu:
[...]

suelle...@gmail.com

não lida,
21 de mar. de 2014, 16:47:0521/03/2014
para under...@googlegroups.com
Na minha área não pega em Alto de coutos a internet fica altenticacao como proceder

karide...@gmail.com

não lida,
13 de mai. de 2015, 14:22:3013/05/2015
para under...@googlegroups.com, renataafr...@gmail.com
Preciso de ajuda para configurar meu plano de dados da VIVO no celular L70 da LG.

Grata

lucagabrie...@gmail.com

não lida,
7 de out. de 2015, 09:58:3107/10/2015
para UndersTech
Como faço pra colocar internet no zenfone 5

Willians Santos

não lida,
9 de out. de 2015, 14:50:3009/10/2015
para under...@googlegroups.com