Vendedores Golpistas MAGIC SEVEN

nascen...@gmail.com

to Petição ML, //www.corbett.com.br/
Olá só para alertar eu fiz uma compra através de e-mail enviado pela
empresa CORBETT SOFTWARE INFORMATICA LTDA conta 46000-1 agencia 540 do
banco BRADESCO depositei o dinheiro do valor do programa magic-seven
e estão só enrolando que isso que aquilo e não mandam o programa
nunca, ja cansei de mandar e-mail e não respondem.

gostaria de alertar a comunidade para este novo rato da internet.

MarcosSouza

to Petição ML

Meu nome é Marcos Souza, e eu sou cliente do Magic Seven há 6 anos.
Quero deixar claro a todos deste grupo que o Magic Seven é um produto
excelente, que muito tem me ajudado em minha vida profissional.

Sou cliente da Corbett por todos esses anos, e sempre fui atendido com
dedicação e seriedade.

Dessa forma, acredito que seja uma pessoa de má-fé que está falando
mal da Corbett Software nesse grupo.

O Magic Seven é sério, o melhor programa de envio de emails que eu
conheço, e eu sou um usuário muito satisfeito.

Abraços a todos,

Marcos