Oktoberfest party in Dublin

1 view

Eduardo Giansante

to E-Dublin
Oktoberfest Invite.pdf

lucas francisco

to e-du...@googlegroups.com
HAHAHAH dia do meu niver

2009/10/7 Eduardo Giansante <edub...@gmail.com>

--
Francisco Lucas
msn: luca...@hotmail.com
skype: franlucas.cisco
0876444648

Marcus Araujo

to e-du...@googlegroups.com
To dentro.

2009/10/7 lucas francisco <franluc...@gmail.com>

Bruna_Primo

to e-du...@googlegroups.com
Olha o site

http://www.oktoberfest-dublin.com/

2009/10/7 Marcus Araujo <marma...@gmail.com>

Felipe Augusto da Silva

to e-du...@googlegroups.com
um dia depois do meu aniversario...
Mas to em um Hostel que nao pode entrar depois das 22h    =/

PS: nao sei do que vcs reclamam, to a 2 dias em Dublin e ja peguei sol  =P
Felipe Augusto da Silva

Diego Alexandre

to e-du...@googlegroups.com
PO meu, é sacanagem vcs ficarem mandando esses links viu :(

Esse ano não vou nem na Oktoberfest em Blumenau..(Juntando grana para ir p Dublin)

Terei que me contentar  com uma cervejada no boteco copo sujo ao lado de casa mesmo....:(

Beto Lima

to E-Dublin
Demoro

Chopp Motorah!!!

On 7 Out, 16:49, Diego Alexandre <diego.develo...@gmail.com> wrote:
> [...]
> Dublin)
>
> Terei que me contentar  com uma cervejada no boteco copo sujo ao lado de

Cristiane Ramos

to e-du...@googlegroups.com
q dia o E-Dublin vai?

2009/10/8 Beto Lima <bet...@gmail.com>

--
         Cristiane Ramos
        (11) 7256 – 45 83

Bruna_Primo

to e-du...@googlegroups.com
Acho q sexta seria legal a galera ir hein....

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
eu topo

Cla

to E-Dublin
e aí, alguém foi lá ontem? animam ir amanhã (de novo, ou não!)?

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
acho que a luiza foi.. nao fui ainda, devo ir semana q vem!

2009/10/10 Cla <cla.a...@gmail.com>

e aí, alguém foi lá ontem? animam ir amanhã (de novo, ou não!)?

Luíza Troina

to e-du...@googlegroups.com
Eu fui ontem e hoje fui de novo no almoco. E amanha eu vou de novo, ja combinei com o pessoal, Cla, se quiser ir me da um toque. Gostei bastante...Dei muitas crises de riso, recomendo. =D

2009/10/10 Eduardo Giansante <edub...@gmail.com>

--
Att,
Luíza Troina

Maria Carolina Dias

to e-du...@googlegroups.com
Muito bacana gente, tem o clima da nossa festa junina. A cerveja eh uma delicia e os alemaes bem mais bonitos que os irishs... ;)

Aline Carvalho

to e-du...@googlegroups.com

Ola meninas, voces vao na oktoberfest hj?

Cla

to E-Dublin
Aline, tô esperando a Luiza me ligar, acho q vamos sim!
Se vc animar, me liga, é 087 6938650.

On 11 out, 11:42, "Aline Carvalho" <carvalhosal...@gmail.com> wrote:
> Ola meninas, voces vao na oktoberfest hj?

Leila Sanchez Rodrigues

to E-Dublin
Olaa pessoalll!!

Eu fui ontem e foi mtoooo bom e engraçadooo!!

Os Irishs dançando entaoo sao é melhor aindaaa XD

Bjinhuss

Homero Carmona

to e-du...@googlegroups.com
ta aproveitando por ae já leila?! ta em casa? =oP

Luíza Troina

to e-du...@googlegroups.com
Entao, Cla, que dia a gente volta la mesmo agora que estamos com a coreografia ensaiada...
uhauhauha

Se alguem quiser ir da um toque!
Marcus que nao entrou hoje, por exempol, bora marcar, bora marcar...

2009/10/11 Homero Carmona <homero...@gmail.com>

--
Att,
Luíza Troina

Cla

to E-Dublin
Nossa, animo DEMAIS!! Sexta, sabado e domingo!!!! hahahaha!!!!

ainda tenho que experimentar os comes, e a tal cerveja do mal (que
mais parece do bem, ne, Luiza!!! haha!!)

Podiamos combinar uma super excursao do E-Dublin, heim?

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
vamos! quinta eu vou com minha flatmate e o povo do trampo

sexta eu to livre tb ein

Marcus Araujo

to e-du...@googlegroups.com
Que dia mesmo galera, quinta ou sexta?

Valeu

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
ambos!

Luíza Troina

to e-du...@googlegroups.com
e o sabado e o domingo.. =D

aauhhuauha
entao, nem sei, qual o melhor dia:::

2009/10/13 Eduardo Giansante <edub...@gmail.com>

--
Att,
Luíza Troina

Clarissa Araujo

to e-du...@googlegroups.com
eba, assim dá tempo de sobra pra gente se especializar na dancinha, heim, Luiza!!!

bom, quinta é meio complexo pra mim. Mas de sexta a domingo rola demais! De repente no sábado chegamos mais cedo pra "jantar" lá, tipo umas 18hs... O que vcs acham?

O único problema do domingo é que termina cedo, às 20hs. Bem na hora que a gente tava mais curtindo... Mas sendo o último dia, pode ser que tenha algo especial na programação, não sei...

Luíza Troina

to e-du...@googlegroups.com
Vou checar..
aquela dancinha eh tudo. hauuhaua
nao vou esquecer a maquina dessa vez..
=D

cla, vou trabalhar nesse fim de semana,... :S Mas darei um jeito de ir de qulaquer forma.. =D

2009/10/13 Clarissa Araujo <cla.a...@gmail.com>
[...]

Clarissa Araujo

to e-du...@googlegroups.com
vixe! vc vai substituir a maria carol, ne? mas é o fds inteiro? acha um tempinho aí!!

e não esquece da máquina mesmo!!! :)

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
oktober versao cqc.. achei mto boa a materia! queria estar la

http://www.youtube.com/watch?v=40TQyrCj2XY

lucas francisco

to e-du...@googlegroups.com
fiquei puto por não ter ido. acho que vou nesse de dublin quinta

Fernando Mocotó

to e-du...@googlegroups.com
Eu fui e era desse jeito mesmo!!!!

Coisa de louco para quem estava solteiro, td mundo doidao rss

E eu com minha coca cola Zero!

:)

to e-du...@googlegroups.com
pq? vc nao é solteira e se divertiu a beca? hehe

acho que essas festas sao enganacao... eu sempre vejo na tv os caras pegando todas, rindo e felizes, mulheres dando bola, todas lindas... ai quando vou ta tudo lotado, fila pra cacete, cerveja quente, nego bebado derramando cerveja em vc, as mulhers todas acompanhadas, 4 solteiras medianas que nao dao mta bola...

ou o problema sou eu mesmo =/

Luíza Troina

to e-du...@googlegroups.com
Tah, entao, eu nao sou referencia... meio dificil eu nao me divertir de qualquer jeito.. heheh nem que seja rindo dos outros ou da minha pessoa.. nem que seja so no outro dia lembrando... :S
Com o que cada um se diverte nos lugares eh muito particular e relativo. Achei a oktober muito divertida todos os dias que eu fui por motivos diferentes e em horas diferentes e com companhias diferentes tbm.. entao acho que eh um bom sinal, vale recomendar. =D E ainda nao ouvi ngm dizer que foi uma porcaria... mas tudo pode mudar..!

2009/10/14 Eduardo Giansante <edub...@gmail.com>

--
Att,
Luíza Troina

Marcus Vinicius

to e-du...@googlegroups.com, e-du...@googlegroups.com
Eu to indo hoje com a galera da minha escola, quem quiser ir será uma otima oportunidado (para os novatos em Dublin como eu) de praticar ingles pois só tem eu de brazuca.

Quem estiver afim é so falar!

Bjs e Abcs
Marcao

Enviado a partir do meu iPhone

Clarissa Araujo

to e-du...@googlegroups.com
ou, quero muuito ir pra Londres no bank holiday!! só estou com medo do
meu visto não sair até lá, daí é melhor não ir... não quero ser
convidada a me retirar do país de novo, hahaha!!!

então, descobri hj que na sexta tb vou ter que cuidar dos meus guris à
noite. Sendo assim tenho sábado e domingo livres...
Quinta eu ainda não sei, tô com medo de ficar mto cansada, mas de
repente animo! Vc topa?

Edu, se eu resolver ir amanha e mais ninguem topar vc deixa eu ir com
vc e seus amigos? :P

Luíza Troina

to e-du...@googlegroups.com
HUAUHAUHAHUAHUA
Eu topo ir amanha, Cla, ainda mais porque setxa eu trabalho ate as 10...
e depois eu devo sair mas ainda nao sei pra onde, se vou mesmo de novo la... Porque vou encontrar a minha outra amiga italiana (acho que vc conheceu a Guli naquele dia) e talvez a gente va pro pub que o namorado dela toca..perto da sua casa se vc quiser irrr.. e bem irish o lugar.. mas na vez que eu fui la um senhor dancou pra gente... hahah ficou todo mundo assim: O,o
Se quiser ir me avisa, te dou um toque!
Sabado eu vou sair tb, mas sem voltar tarde pq domingo de manha to la com os pestinhas de novo..

2009/10/14 Clarissa Araujo <cla.a...@gmail.com>

--
Att,
Luíza Troina

Daniel Pereira

to e-du...@googlegroups.com
Luiz e demais, não gastem todo o estoque de animação esta semana, pois chego do BR na próxima semana (22) querendo conhecer tudo, hehehe.

Abraço

Ass. 7 dias para o embarque e contando.

Daniel Pereira
Gtalk / Email: dspe...@gmail.com
MSN: danper...@hotmail.com
Skype: danielpereira.com

lucas francisco

to e-du...@googlegroups.com
vou lá amanhã hein.

Luíza Troina

to e-du...@googlegroups.com
Quem eh Luiz, minha gente..
ahuhuauhaa
o.O

nao sou eu, eh???????

2009/10/14 Daniel Pereira <dspe...@gmail.com>

--
Att,
Luíza Troina

Luíza Troina

to e-du...@googlegroups.com
faltou um n pra ser "nao sou eu, neh???????"

2009/10/14 lucas francisco <franluc...@gmail.com>
--
Att,
Luíza Troina

Daniel Pereira

to e-du...@googlegroups.com
Oi desculpa, eu quis dizer você Luíza.

Luíza Troina

to e-du...@googlegroups.com
ah, flw, sem problemas!
so tava checando.. ehhee

2009/10/14 Daniel Pereira <dspe...@gmail.com>

--
Att,
Luíza Troina

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
to saindo do trampo em 30 min pra ir pra oktober party

falou

beijos, sucesso, sorte no xaveco e prost!

Diego Alexandre

to e-du...@googlegroups.com
Puta inveja de voces viu..kkkkkk

E eu aqui que acabei de chegar do almoço :(

Vão lá e bom divertimento :) Ah, e nao esquece das fotos.. rs

João Inácio

to E-Dublin
Vou lá final de semana com a galera... não é na Alemanha, mas está
valendo com certeza.

João Inácio
http://joaoinacio.wordpress.com

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
cheguei

Beto Lima

to E-Dublin
sera q alguem podia tirar o copo ou o celular da mao do Edu qdo ele
for nessas festas por favor

On 16 Out, 05:50, Eduardo Giansante <edubat...@gmail.com> wrote:
> cheguei

lucas francisco

to e-du...@googlegroups.com
estou no celular, falando de um bar
bebi todas pra poder ligar

Beto Lima

to E-Dublin
aroxa uma hora dessas eh foda

On 16 Out, 08:50, lucas francisco <franlucas.ci...@gmail.com> wrote:
> estou no celular, falando de um bar
> bebi todas pra poder ligar

> --
> Francisco Lucas
> msn: lucas_...@hotmail.com
> skype: franlucas.cisco
> 0876444648

João Inácio

to E-Dublin

Quer saber uma coisa... minha amiga Ligou convidando para ir hoje a
noite, mas disse que precisa pagar 10 euros a entrada. É certo isso???

Abraço!

João Inácio
Acessa aí! http://joaoinacio.wordpress.com

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
depois das 22h, me avisaram no comentario la do post!

e as fotos? alguem tem ou nao querem mandar? hehe

Beto Lima

to E-Dublin
eu to indo pra la hj

vamo aeeeeee? anyone

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
ae, fui parar na area vip da 98fm, bebida na faixa... ai adivinha? o batman tomou a cena

algumas fotos
http://www.orkut.com/Main#Album?uid=15501368684763549663&aid=1255692004

Bruna_Primo

to e-du...@googlegroups.com
Quem vai pro Oktober amanha?

Andre M

to e-du...@googlegroups.com
Alguem indo hj? Eu to a caminho, vamo v c hj tb vai t 2 hrs d fila...
C alguem for, da um toke...
0876563714
0860242023

Sent from my iPhone

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
Hj nao da... Vou trampar.. O e-dublin nao para! Hehe
--
Sent from my mobile device