Classificados - servicos, vagas, ofertas

Eduardo Giansante

to E-Dublin
Jovens!

Divulguem aqui seus servicos, vagas e afins.

abs

--
-Edu Giansante
http://edugiansante.com

Cássio Nunes

to e-du...@googlegroups.com

- Todos os Serviços de Informática -
* Manutenção de Micro
* Remoção de Vírus
* Atualização e Validação do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point)
* Instalação de Windows (Windows XP -> Vista. Vista -> Windows XP) e backup de documentos.
* Apoio e consultoria para compra de Laptop ou qualquer acessório de informática.
* Desenvolvimento de Sites da Internet e Sistemas para Lojas, Escolas, Agência

* Configuração e manutenção de redes de internet  sem fio (wireless) ou internet com cabo.

2009/4/21 Eduardo Giansante <edub...@gmail.com>

--
Cássio Nunes
Microsoft Certified Professional

gibab...@hotmail.com

to E-Dublin
Galera nova vaga em Dublin 1 Imediata (mes de Abril pago)
Vaga em Dublin 1- North Circular Road, mes de abril pago so vai pagar
aluguel em maio, ou seja quase 2 semanas de graca, excelente
localizacao 10 minutos da O`connell. Lidl, Tesco, Londis e outras
lojas andando, O apartamento tem 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e
sala. essa vaga e para dividir o quarto com mais 1 pessoa.
Com internet, maquina de lavar secadoura, microondas, TV.
Deposito: E 270
Aluguel: E 250 (com possibilidade de baixar o aluguel)

Otimo pra quem estuda na Grafton, Dorser ou Dbl....

Falar com Giba 0876924643, Victor 087759468 ou Gustavo 0877839360

On 21 abr, 15:43, Cássio Nunes <cassiopereira.nu...@gmail.com> wrote:
> [...]
> Agência*
> * Configuração e manutenção de redes de internet sem fio (wireless) ou

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
Ingresso do Show do U2 por R$ 150,00
É para o dia 27 de Julho, na pista, pertinho do palco, em Dublin mesmo.
Tem interesse? me passa  numero do celular.

Abs

Ines

Samara Vasconcelos

to e-du...@googlegroups.com
Eh 150 REAIS mesmo? 50 euros?? se for, eu querooo

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
hauhauahauaha....150 euros....sorry

Ines

2009/4/22 Samara Vasconcelos <samara...@gmail.com>

--

Inês Dantas
http://comecandoaos30.blogspot.com/

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
Refazendo...

Ingresso do Show do U2 por  150,00 EUROS

Renata Cezar

to Dublin
Pô Inês... ta que nem Edu... rsrsrsrsrs

Renata Cezar

Date: Wed, 22 Apr 2009 13:42:48 -0300
Subject: [e-dublin] Re: Classificados - servicos, vagas, ofertas
From: prd...@gmail.com
To: e-du...@googlegroups.com

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
eu? pq? eu nunca falo reais...falo?

Homero Carmona

to e-du...@googlegroups.com
por 150 reais valia a pena comprar esse ingresso ae... ehehe

2009/4/22 Eduardo Giansante <edub...@gmail.com>

--
Homero Carmona
homerocarmona.com

Renata Cezar

to Dublin
Não, vc só manda umas informações truncadas, tipo a passagem de mil reais, ta lembrado? Mas sabemos que não foi a sua culpa...

Renata Cezar

Date: Wed, 22 Apr 2009 19:31:54 +0100

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
sorry guys...muitas horas de trabalho aqui...minha mente pira de vez em quando...é muito trabalho braçal e viagens e farra... e ao mesmo tempo eu fico tentando ajudar meus amigos....to ate pensando em fazer anuncio de algumas vagas de au pair se o Edu e o Homero nao se importarem....da tao famosa Greice...muitas vezes tem lugares no interior que ela passa pra mim e eu fico procurando alguem na minha agenda de contatos pra indicar e nao tem ninguem.
tem amigo vendendo internet, ingresso, cigarro, cortando cabelo, taxista...acho que divulgando aqui eu ajudo todo mundo (quem ta chegando e quem ja ta aqui). Eu até queria uma manicure baratinha (na verdade sonhando com uma)...mas até agora nao apareceu uma aqui.

Bjs

Ines

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
desde que seja divulgado nesse topico, sem problemas.

Aline Carvalho

to e-du...@googlegroups.com

Oi Ines!

Eu tenho indicacao de uma manicure: Ana Paula 0879443442

Ela cobrou 5 euros para fazer minha mao e adorei!

Bjs,

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
Obrigada Alineeeeeee...q alegriaaaa!

Bjs

Ines

Kay

to E-Dublin

Oi Inês

Anota meu numero, para quando aparecer alguma vaga vc lembrar de mim
rsrsrsrs

0877564020

bjs

Kay

to E-Dublin
Vaga Imediata para Menino

Dublin 9

Apto novo, tem 2 quartos (com 3 camas de solteiro cada), 1 banheiro
amplo, sacada, cozinha e 2 sala (uma no 1°andar e outra ampla
conjugada com a cozinha no 2° andar).

Com :
-internet (Conexao de Internet banda larga inclusa)
-maquina de lavar,
-torradeira,
-TV,
-videogame,
-geladeira,
-2 freezer,
-lareira,
-aquecedor,
-nao tem despeza com o lixo
-material de limpeza incluso

3 minutos da Drumcondra Station, com Tesco, Centra, Spar, off licence,
farmacia, pizzarias.

varios onibus ou a pé sao apenas 25 minutos da grafton

Somos em 5 brasileiros (3 meninas e 2 meninos)
Pessoal tranquilo, gente boa!!!!

Depósito: 300,00
Aluguel; 265,00
Interessadas ligar para:
0877564020

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
Oi Kay,

O que voce sabe cozinhar? Qual a sua especialidade?

Ines

sergio luys

to E-Dublin
olá sou leitor do E-dublin e estou indo pra Dublin dia 7 de Maio pra
ficar seis meses.Então como eu gosto muito da Banda U2 gostaria de
comprar um ingresso para esse show e meu numero aqui no Brasil é 0xx51
82041315 desde ja agradeço pela atenção......

um abraço

Fernando Gabriel

to E-Dublin
1 ou 2 VAGAS EM D4 PARA MUDANCA IMEDIATA!!!

-APARTAMENTO DE FRENTE AO THE O2
-3 QUARTOS
-3 BANHEIROS
-COMPLETO COM MAQUINA DE SECAR, LAVAR, MICROONDAS, GELADEIRA GRANDE,
-INTERNET WIRELESS
-10 MINUTOS DART STATION GRAND CANAL
-20 MINUTOS DO CENTRO
-ONIBUS 2, 3, 77, 56, 50 DE 15 EM 15 MINUTOS
-TESCO, SPAR, POST OFFICE

-DEPOSITO 325 EUROS
-ALUGUEL 250 EUROS

OBS: COM INDICACAO DE EMPREGO DE 6H POR SEMANA....

FALAR C FERNANDO

0879356420

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
Ultimo ingresso do U2 150 EUROS
Lugar: Croke Park/ Pista
Dia: 27 de Julho, segunda-feira
Horário: 6:30h

Interessado me mande um a mensagem com seu telefone.

Abs

Inês

rosangela silva

to e-du...@googlegroups.com

 Pra quem quer morar em Dun Laoghaire:

1 ou 2 vagas em apartamento com todos os eletrodomésticos necessarios para o dia-a-dia.
Falar com Junior (353) 87127 65 12.
Junior está sem internet, é necessario ligar.
Informar que foi indicação da Ro e da Lili.
Os valores de depósito e aluguel serão informados por ele.

abs

Date: Wed, 29 Apr 2009 04:41:39 -0300

From: prd...@gmail.com
To: e-du...@googlegroups.com

Pati Ramalho

to E-Dublin
Vaga Imediata em Fairview

Vaga em Dublin 3 em frente ao Fairview Park, quinze minutos a pé do
centro. Em frente passam varias linhas de bus.
Tem CENTRA do lado,caixa eletronico, acougue, farmacia, lan house,
lavanderia.
Casa com internet, computador na sala, microondas, fogao, maquina de
lavar, aquecedor, geladeira, sofa, 2 banheiros, varanda, 3 quartos.
Na casa moram dois irish e uma brasileira.

Aluguel 275 euros e deposito 300 euros

Ps: antiga e-dublin house...rs

Fotos no meu orkut: http://www.orkut.com/Main#Album.aspx?uid=18152143482258189618&aid=1241276337

Interessados falar com:

Patricia 0872614533

Amanda 0877488604

bjomeliga

Fernando Mocotó

to e-du...@googlegroups.com
Pati, falei com o Patrick e acho que hoje ele vem dar uma olhada na casa
;)

Me liga quando voce acordar

beijos

to E-Dublin
Chego dia 14/05 em Dublin, ainda posso levar 3 pcts de cigarro, quem
quiser encomendar
é só me avisar por aki, vou cobrar 35 euros p/ pct.

José Costacurta

to e-du...@googlegroups.com
Olá galera.

Esses valores de preço de aluguel são por semana ou por mês? É por
pessoa ou pelo apartamento? Se for por apartamento, quantas pessoas cabem?

Valeu!!!

rosangela silva

to e-du...@googlegroups.com
José, ninguem te respondeu ainda então eu acho que é o geral por aqui:

valor do aluguel mensal por pessoa e valor do depósito é unico, quando a pessoa entra.
Ela diz na mensagem que moram 2 irish e uma brasileira e está anunciando só uma vaga. Deduzo que o ap seja para 04 pessoas.
Se for , tá óoootimo!

beijusss
ro

> Date: Sun, 3 May 2009 14:02:48 -0300
> From: josecos...@gmail.com
> To: e-du...@googlegroups.com

> Subject: [e-dublin] Re: Classificados - servicos, vagas, ofertas

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
Jovens!

Uma amiga minha americana (professora de ingles na DBL) está procurando alguem pra morar no flat dela. Conheco o alemao que mora lá, entao nao sei se é um terceiro ou se ele esta saindo.

anyway, ótima oportunidade pra aprender ingles! E ela esta fazendo aulas de portugues (ainda nao fala picas, mas ta aprendendo) e é gente bonissima (e gata)

quem tiver interesse, escreva em ingles para thi...@gmail.com e diga que viu indicacao do "Edu brasileiro" (ao inves de Edu do e-dublin, rs)

abs

Anne Lizzie Teixeira

to e-du...@googlegroups.com
Oi Ines!

To procurando aupair, se souber de algo me avisa!!  ehehehe

beijos

2009/5/5 Eduardo Giansante <edub...@gmail.com>

--
Anne Lizzie S. Teixeira

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
Pode deixar Anne...mas perguntas básicas:
Voce sabe:
Dirigir?
Tem experiencia com criancas de que idade?
Cozinhar?
Se importa em limpar a casa?
Sabe passar ferro? E se importa em passar?
Se importa de cuidar das criancas e arrumar a casa ao mesmo tempo?
Se importa que a vaga seja em outro lugar fora de Dublin?

Aqui no meu au pair...so falta o chicote...vou ate fazer um post sobre isso hoje....tem que saber cozinhar, dirigir, passar ferro, limpar a casa enorrrme. Estou ha um mes aqui e já perdi uns 4 quilos. Olha ai meninas...mais uma dica de beleza...hauahauah.

Renata Cezar

to Dublin
Olá Inês!

Assim como Anne eu também tenho muito interesse.
Então vou aproveitar e responder seu questionário desafiador... rsrsrs
A minha resposta é não pra "sabe dirigir" e SIM para todo o resto. Quanto a idade das crianças, tenho experiência com todas as idades, fui professora infantil por 3 anos, paciência e carinho tenho de sobra.

Abração!!

Renata Cezar

Date: Tue, 5 May 2009 14:19:50 -0300

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
Ai vao detalhes:

here's a list of details if you aren't actually posting somthing..

-300 per month
-two twin beds available in a shared room, either with brazilian girl or german guy
-325 deposit
-electricity: about 55 every two months
-move in immediately
-new wood floors
-basic cable
-high ceilings
-contact heather at 0851 092 163 or kim at 0863 515 381

here's the advert if you are posting it..

Hi!! we have two twin beds available in shared rooms! one is in a room with a brazilian girl and the other bed is in a room with a german boy. one room has a small balcony! our flat is near mountjoy square and is so close to everything! parnell st, o'connell st, cinema, shopping, pubs, etc... rent is 300 a month, deposit 325, with bills usually about 55 euro every two months. We have basic cable, dvd player, large fridge, new wood floors and a really nice landlord! we just want someone who is fun and very easy-going! we are friendly and like to have good times together...so come join us! please contact heather at 0851 092 163 or kim at 0863 515 381!!

Beto Lima

to E-Dublin
galera qdo tem no anuncio

casa com internet

a casa tem Roteador e tudo?
p q geralmente todo mundo leva note, ai naum da pra plugar direto a
net ne de um vez

ass. Curious

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
wireless!

lucas francisco

to e-du...@googlegroups.com
Po inês, eu sei fazer isso tudo! tô dentro!

brinks né! rs

2009/5/5 Ines dantas <prd...@gmail.com>

--
Francisco Lucas
msn: luca...@hotmail.com

Thomaz

to E-Dublin
Apenas uma dúvida:
É permitido levar 1 pacote de cigarro ou mais?
Comentaram que levariam 3 pacotes...

Homero Carmona

to e-du...@googlegroups.com
Dizem, que o permitido é 2/pessoa!

Mas, tem gente que vem com 3, 4, 5... se tiver 2 malas, melhor coisa é dividir... mas nunca ouvi dizer de "tirarem" cigarro de alguém....

2009/5/5 Thomaz <tho...@gmail.com>

Apenas uma dúvida:
É permitido levar 1 pacote de cigarro ou mais?
Comentaram que levariam 3 pacotes...

lucas francisco

to e-du...@googlegroups.com
Alguém já levou havaianas pra vender ou algo do tipo?

Homero Carmona

to e-du...@googlegroups.com
nunca ouvi dizer... talvez sob encomenda...

Beto Lima

to E-Dublin
mais outro item pra lista

box de Marlboro
alias seria essa a marca preferida de 10 em cada 10 Brazucas?

On 5 maio, 19:31, Homero Carmona <homerocarm...@gmail.com> wrote:
> nunca ouvi dizer... talvez sob encomenda...

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
Lucas vc pode ser au pair sim....se vc quiser...aqui na Irlanda tem alguns .
Cigarro eu trouxe 8 pcts e n tive problema.
So marlboro.

Ines

Anne Lizzie Teixeira

to e-du...@googlegroups.com
Oi Ines!

Então.. ja to sabendo que a coisa não é facil não, heheh
Mas a resposta é sim, sei dirigir, fazer serviços domésticos e tenho experiência com criança.
Se souber de algo me fala, ok?

Obrigada!

beijos

tubin thiago

to e-du...@googlegroups.com
Oi ines tudo bem??
você disse que tem alguns rapazes que também fazem serviços de Aupair???

mas tipo são os mesmos requisitos para ambos os sexos??
é fácil encontrar serviço de aupair para homens??

desde já agradeço a atenção!!

2009/5/6 Anne Lizzie Teixeira <anne...@gmail.com>:
--
Atenciosamente :

Thiago Tubin

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
Tenho um post falando sobre isso:

Post so com sites para emprego:

Tem a Greice que as vezes me escreve me pedindo para indicar alguem....ja to com e-mail de voces em mãos. Mas ela disse a que a situação agora ta dificil ate pra ela.

Então é sair procurando emprego de porta em porta, de pub em pub com o curriculo na mao e panfletar na internet tambem.

é isso.

Bjs

Ines

2009/5/6 tubin thiago <thiagotec.info@gmail.com>

Oi ines tudo bem??

Beto Lima

to E-Dublin
E sobre o serviço das agencias de emprego

lembro de um Post com video do Homer entregando um cv numa agencia
na qual ele dizia q na Irlanda o atendimento dessas agencias era sem
comparação com o Brasil

q ai eles realmente atendiam, Olhavam o cv, enfim eram mais atenciosos

Continua assim, mesmo com um volume maior de procura?

On 6 maio, 11:32, Ines dantas <prd...@gmail.com> wrote:
> [...]
>
> Então é sair procurando emprego de porta em porta, de pub em pub com o
> curriculo na mao e panfletar na internet tambem.

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
anuncios aqui

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
Como estou voltando pro Brasil...estou vendendo alguns remédios que eu trouxe, interessados me mandem uma mensagem com telefone:

A) GPS: 70 euros (novo)

B) REMÉDIOS:

1. Anticoncepcional Diminut (4 cartelas) 10 euros a cartela
2. Amoxicilina (1 caixa - 21 comp) 25 euros
3. Omeprazol ( 2 caixas) 20 euros cada
4. Buscopam (1 caixa - 20 comp) 20 euros
5. Dorflex (1 caixa - 30 comp) 25 euros

C) LIVRO DA ESCOLA NIVEL PRÉ-INTERMEDIARIO (The Language House): 15 euros (na escola é 35)

Depois posto mais coisa

Homero Carmona

to e-du...@googlegroups.com
Aline, pode enviar seu anuncio da casa em D8 aqui! =o)

Aline Dian

to e-du...@googlegroups.com

Oi galera,

Caso alguem se interesse tem uma vaga em um apto em dublin 8. O valor eh 300 euros e eh p/ dividir apenas com mais duas pessoas (dois irmaos gauchos, Fernanda e Alexandre - eles sao DEMAIS).

Fica apenas 5 min (a pe) do temple bar e eh perto de tudo (farmacia, supermercado, lojas de roupa, etc).

Beijinhosssssssssssssssssss

2009/5/11 Homero Carmona <homero...@gmail.com>
--
Aline Dian

Marina Bandória

to e-du...@googlegroups.com
Nao sei se procura de casa tambem se aplica aqui.. mas.. semana q vem eh meu ultimo dia na hostfamily e eu preciso de um lugar barato pra morar, ou entao pagar por um tempo o uso do sofa de alguem...

se alguem souber de alguma coisa, me liga ou manda mensagem por favor.. urgente.

valeu,

087 9528 028

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
aplica sim :)

Aline Dian

to e-du...@googlegroups.com
oi marina,

me adiciona no msn q eu tenho uma vaga alined...@hotmail.com

beijossss

2009/5/13 Marina Bandória <xmaz...@gmail.com>
2009/5/11 Homero Carmona <homero...@gmail.com>

--
Aline Dian

Fábio Ellwanger

to E-Dublin
Pessoal, tmb estou procurando um lugar para ficar, semana que vem
acaba meu homestay, quero alguma coisa no centro, que dê pra ir a pé
até a O'Connel...

Meu msn é: fabioel...@hotmail.com
Email: fab...@gmail.com

Obrigado.

On 13 maio, 13:48, Aline Dian <alined...@gmail.com> wrote:
> oi marina,
>
> me adiciona no msn q eu tenho uma vaga alinedian...@hotmail.com
>
> beijossss

Bruna Balciunas

to e-du...@googlegroups.com
oiii Flavio,

Tenho uma vaga em D8, da pra ir a pe tranquilo pro centro.
O Ape eh muito bom e espacoso.
O valor eh 290 sem deposito.Aqui tem net e tv a cabo.
Se vc ou mais alguem tiver interesse eh so ligar. 087 6124970

Beso.

Bruna Balciunas

to e-du...@googlegroups.com
Sorry, eh Fabio, nao Flavio.

Re

to e-du...@googlegroups.com
oies...

Ines, sei que você já ofereceu, que um monte de gente aceitou e que já rolou até um arrependimento (rsrsrs)...
mas em todo caso, como não custa mesmo, aí vai as respostas para a sua pergunta sobre a minha pessoa, que também está bastante interessada em conseguir alguma coisa nesse lugar...

Voce sabe:
Dirigir? Sei, super... hahahah Sei mesmo.
Tem experiencia com criancas de que idade? Com o meu sobrinho que hoje tem 11 anos... Tá grande... Mas desde que ele nasceu eu tenho experiência... então a resposta é: com crianças de 0 a 11 anos (olha só quanta gente)
Cozinhar? Posso dar uma mentidinha nessa? Eu sei...
Se importa em limpar a casa? Não me importo.
Sabe passar ferro? E se importa em passar? Não, adoro passar roupa. E é sério...
Se importa de cuidar das criancas e arrumar a casa ao mesmo tempo? Não me importo...
Se importa que a vaga seja em outro lugar fora de Dublin? Não me importo, também...

bjs

Re

to e-du...@googlegroups.com
corrigindo: aí VÃO as respostas... aff... que alívio...

sergio luis gonçalves

to e-du...@googlegroups.com
Olá pessoal,vou ficar por Dublin só tres meses mas semana que vem ,dia 24 tenho que sair da Host family,alguem por ai sabe de alguma vaga em AP ou casa sem deposito,eu estudo na ISI....qualquer coisa!!!!

Date: Thu, 14 May 2009 20:36:30 +0100
From: bruninha....@gmail.com
To: e-du...@googlegroups.com

Aline Dian

to e-du...@googlegroups.com
Fabio,
te adicionei no msn

bjo

2009/5/14 Fábio Ellwanger <fab...@gmail.com>

--
Aline Dian

Samara Vasconcelos

to e-du...@googlegroups.com
Geente, to saindo agora do meu ap porque to indo morar num predio a 5 minutos da minha escola.

Entao, a vaga eh em Dublin 8 - quase vizinho a Igreja Christ Church.
(OTIMA LOCALIZACAO) pertiisimo do Centro!
Deposito 200 e Aluguel 195
com maquina de lavar e secar / TV / internet / DVD
Energia de 2 em 2 meses (como todos os lugares)
preciso urgeeente de alguem, porque tenho que pagar o deposito na outra casa.
Na casa sao 5 pessoas, comigo 6.
1 dorme na sala
1 casal em um quarto
e o outro quarto dorme 1 menina e 1 menino brasileiros, sao 3 ao todo nesse quarto.

Interessados liguem urgeeente para 087 930 8879 - Falar com Samara.

Obrigada!

lucas francisco

to e-du...@googlegroups.com
vendo malboro light - 40 euros o pacote!

Tiago Osvald Ramos

to e-du...@googlegroups.com
a vaga eh do mev colega de casa... fala com ele para maiores informacoes
falov, abs, boa sorte

_____________________________________
Vaga Dublin1 p/ 20 de Abril (216,00 por mes)
Oi pessoal estou passando minha vaga, estará disponivel apartir do dia
20 de Abril, pois estou voltando para o Brasil.
Moramos em 6 pessoas, o apto e novinho (TV cabo, Internet, Microondas,
Aquecedores, Geladeira...todos novos tbm) dormem 3 por quarto!
Fica Mountjoy Square Dulbin 1 ao lado da Dorset College e a 20 minutos
do centro (caminhando), tbm pertinho de pubs, tesco, restaurantes etc.
Enteressados me liguem, por favor!
0876482682 (Silverio)
silveri...@hotmail.com

lucas francisco

to e-du...@googlegroups.com
Pessoal, ainda tenho além do Marlboro Light, 1 pacote de Marlboro Ice Mint e Marlboro Fresh Mint - 40 Euros cada pacote.

Abraços!

Fernando Mocotó

to e-du...@googlegroups.com
Aproveitando a Deixa dos classificados...

Tenho um Patins marca ROCES tamanho n42 ( Brasil )  por 110,00 Euros

e um Patins marca ROLLERBLADE n35/36 ( Brasil ) por 90,00 Euricos

Aos interessados posso tirar fotos e mandar.

Patisn usados  apenas duas vezes.

to E-Dublin
VAGA EM DUBLIN 8
R$290 E APENAS 100 EUROS DE DEPOSITO.

Disponivel imediatamente. Apartamento com dois quartos e dois
banheiros. Atualmente estao morando tres pessoas. Aqui tem tv a cabo,
internet, lavadora, microondas, torradeira, sanduicheira.. tudo que um
AP precisa.
Fica na cork street, a mesma rua do Brazil for All, perto da
St.Patricks Church e ao lado do LIDL.

Sao duas vagas.
TOOOTALMENTE PRONTO PARA MORAR.. O QUE VC ESTA ESPERANDO? VEEMMM.
hahaha

Contato:
Rafael
087 9123860

Alexssandro Ribeiro

to E-Dublin
Vaga em Apartamento Dublin 2 final da Pearce Street/Inicio da RingSend Road.

2 vagas disponiveis ou 1 quarto. Para dividir entre as novas pessoas, podendo ser 2 homens, 2 mulheres ou 1 casal.

O apartamento fica no condomínio Charlotte Quay dock (Dispensa comentários, aqui mesmo no grupo já teve referências). Muito conhecido na cidade, com ótima infra-Estrutura próxima (Tesco, EuroSpar, Fresh, estação de Dart, ponto de ônibus em frente), e 10 minutos caminhando da Oconnel Street, Stephen Green, etc.

Toda estrutura disponível, Elevador, internet de 10 Megas, TV a cabo, aquecedor, máquina de lavar, fogão, microondas, Banheira, etc...

Valor do Aluguél esse mês 280,00 Euros. Mas a partir do próximo mês 240,00 Euros, pois renegociamos o contrato abaixando o valor mensal. Depósito de 330,00 Euros.

Motivo da disponibilidade: As 2 pessoas voltando para o Brasil na próxima semana.

VAGAS DISPONIVEIS IMEDIATAMENTE.

Abaixo seguem as fotos.

Mais fotos ou dúvidas, mantenha contato: Alex (+353) 0871250380 ou pelo e-mail: montea...@gmail.com

Abraços.

Alex.
Untitled.jpg
Untitled1.jpg
Untitled2.jpg
Untitled3.jpg
Untitled4.jpg

Fernando Moura

to E-Dublin
CIGARROS CARLTON!
Estou vendendo cigarros Carlton, quem estiver interessado pode me
ligar. Tenho um pacote ainda restando.
Mobile: 087 913 1641
Abs
Fernando

On 3 maio, 16:51, Renatinha <renatace...@hotmail.com> wrote:
> Chego dia 14/05 em Dublin, ainda posso levar 3 pcts de cigarro, quem
> quiser encomendar
> é só me avisar por aki, vou cobrar 35 euros p/ pct.

> - Mostrar texto das mensagens anteriores -

Marina Bandória

to e-du...@googlegroups.com
eu soh tenho uma dúvida... porque 99,9% das pessoas nunca postam foto do quarto que está sendo oferecido? é puro marketing ou eu que sou tapada? ou os dois? haha... ¬¬

Ricardo Bernardelli

to e-du...@googlegroups.com
é só pedir q sempre mandam
no orkut sempre colocam !

lucas francisco

to e-du...@googlegroups.com
Opa! Ainda tenho cigarros - Marlboro Light, Ice Mint e Fresh Mint - 40 euros

Marina Bandória

to e-du...@googlegroups.com
eh q eu q acho q to acertando demais na loteria... 90% dos q eu vi no daft nao tinham.. acho q selecionei as agulhas do palheiro hahah

levy pedroza

to e-du...@googlegroups.com
Ola gente,

Aproveitar aqui e colocar a venda meu Nintendo Wii.

Nintendo Wii com 2 controles, carregador de controle, wii sports, + 1 jogo red alert, tudo na caixa, 2 meses de garantia tudo por 250 euros...

E quem quiser so com 1 controle e o wii sports faco 190 euros.

contato:

: 0871385216

Date: Mon, 25 May 2009 06:39:30 -0300

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Marina Bandória

to e-du...@googlegroups.com
nao sei se alguém se interessa, mas como eu vi muita gente dessa área falando por aqui... talvez de alguma coisa

bjos!

joaolasjr

to E-Dublin
Procuro vaga em Dublin 2!!!

Olá pessoal,

Estou procurando vaga próximo a St .Stephen's Green, Dublin 2 (mais
exatamente na escola GEOS). Tenho preferência por quarto individual,
mas disposto a ficar em quarto duplo se necessário. Valores entre 250
a 300, talvez mais para quarto individual.
Quem tiver vaga disponível ou souber pode me ligar.

João
0872661471

On 28 maio, 20:54, Marina Bandória <xmazin...@gmail.com> wrote:
> nao sei se alguém se interessa, mas como eu vi muita gente dessa área
> falando por aqui... talvez de alguma coisahttp://www.careerjet.ie/job/d5b1de8db1422a395e50b8fe4533f455.html
>
> bjos!

Marina Bandória

to e-du...@googlegroups.com
joao, o alex postou algo mais ou menos nesses valores esses dias atras!

bjos

julia

to E-Dublin
Excelente oportunidade, principalmente para quem estuda na Eden
College.
Apartamento de 3 quartos na Bolton Street, Dublin 1!
1 minuto da Eden College.
3 minutos da Parnell Street.
5 minutos da O'connell.
.
1 Suite com cama de casal disponivel (2 pessoas)
.
Apartamento mobiliado em otimo estado, com:
TV
Geladeira
Lavadora
Secadora
Aquecimento
Para dividir com 3 brasileiros e 1 coreano!
.
Valor:
Suite para casal: 500 por mes + 500 de deposito
.
Daft: www.daft.ie/3522459
.
Disponibilidade imediata!
Contato:
Felipo: 0879788439
Julia: 0879862658

Anne Lizzie Teixeira

to e-du...@googlegroups.com
1 vaga em D7 para este mês! 220,00 o aluguel, mas pague a partir do dia que entrar!

A vaga é para dividir o quarto com um brasileiro.

A casa fica proximo a Cabra Road, perto de 2 Tescos, 1 Bliblioteca, Phoenix Park, etc. A regiao é bem tranquila e é servida de 3 linhas de onibus que passam de 10 em 10 minutos. Para sua comodidade a casa fica proximo a um Spar e varios Take Aways.

Estou oferecendo minha vaga pois preciso voltar para o Brasil na sexta, portanto preciso de alguém para ontem!!

Se não lhe interessar, por favor, repasse essa vaga. Meu contato é:

Tiago - 087 264-5261

Podem ligar a qualquer hora.

Obrigado.

2009/5/31 julia <juliaho...@gmail.com>

--
Anne Lizzie S. Teixeira

Eraldo Ventura de Oliveira

to e-du...@googlegroups.com
to e-du...@googlegroups.com
Oi pessoal!

Temos um Twin Room disponível no nosso flat, bom pra dividir com amigos, aceitamos homens e mulheres.
Flat na Parnell Street, 5 min do Tesco, Lidl, Audi, etc. Segue mais detalhes sobre o flat:

2 dormitórios
banheiro
Sala bem espaçosa e ensolarada
TV
Cozinha completa com 2 freezers

Aluguel 287 euros
deposito 250 euros

Quarto já está disponível

Lise 087 9484 103 ou Evelyn 087 136 0652

Gualberto Silva

to e-du...@googlegroups.com
Ola Marlise,

qual a localização e este preço é para o quarto ou para cada ocupante?
Estou no Brasil ainda. Mas já estou vendo esta questão de moradia pois vou para Dublin em Julho. ^^

Grande abraço.
_______________________
Gualberto Silva

Marlise Santos

to e-du...@googlegroups.com
Olá Gualberto,

O valor é por pessoa, cada um vai pagar este valor. O nosso flat fica bem perto do Spire, um monumento muito famoso aqui. Tem 3 supermercados perto, cinema e a biblioteca pública.

t+
Lise

Gualberto Silva

to e-du...@googlegroups.com
Oi Marlise,

é um bom lugar.
Como eu disse, vou aí pra Dublin só em Julho. Provavelmente até o final desta semana sua vaga já vai estar
ocupada. ^^

Se possível envia umas fotos pra gente ver. =D

Jamily Bassila

to e-du...@googlegroups.com
Procuro single room em dublin 2 ou dublin 8 para o final de junho. Quem tiver vaga no seu ap ou souber de alguma coisa, fala comigo!
Obrigada! :)

lucas francisco

to e-du...@googlegroups.com
Ainda tenho 1 pacote de Marlboro Ice Mint - 38 Euros.

E 1 pacote de Marlboro Fresh Mint - 38 Euros.

Mande scrap ou 0876444648

2009/6/4 Jamily Bassila <jamily...@gmail.com>

[...]

0876444648

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
Vaga pra 1 - quarto single

casa com tv de plasma e geladeira individual

apenas 70 euros por semana + 300 de deposito

morando no local: 1 irish, 1 africano, 1 brazuca

faalar com Mike 0876748654

levy pedroza

to e-du...@googlegroups.com

VAGA AP COMPLETO COM ACADEMIA 240 EUROS FOTOS EM ANEXO

VAGA AP COMPLETO COM ACADEMIA 240 EUROS
VAGA ENTRADA IMEDIATA, ENTRE AGORA E SO PAGUE DIA 19

DO LADO DA ST PATRICK - 10 MINUTOS DO CENTRO, 5 MINUTOS DA GRAFTON.

240 EUROS + 280 DE DEPOSITO
DO LADO DA ST PATRICK

- INTERNET 20 MEGAS
- TV A CABO
- ACADEMIA
- COZINHA COMPLETA
- 2 COMPUTADORES PARA USO DE TODOS DA CASA , MAS TODOS TEM NOTEBOOK ENTAO PRATICAMENTE O COMPUTADOR SERA PARA SEU USO.

AMBIENTE SUPER ORGANIZADO, EXCELENTE PARA MELHORAR O INGLES, APARTAMENTO COM 2 KOREANOS QUE FAZEM FACULDADE AQUI SUPER LEGAIS, FLUENTES.
A VAGA E PARA DIVIDIR O QUARTO COM ELES 2 , ELES DORMEM NO BELICHE E A MINHA VAGA E UMA CAMA INDIVIDUAL.
NO OUTRO QUARTO TEM UM CASAL DE BRASILEIROS SUPER GENTE FINA.

087 - 1385216
LEVY

Date: Sat, 6 Jun 2009 20:38:08 +0100

Instale o novo Internet Explorer 8 otimizado para o MSN. Download aqui
ap1.jpg
ap2.jpg
ap3.jpg
DSC01596.JPG

João Inácio

to E-Dublin
Galera!

Estou partindo para Dublin dia 20 de Agosto. Quem tiver interesse em
Cigarros por favor, entrem em contato pelos seguintes endereços:

MSN: joaoinac...@hotmail.com
Skype: joao.br.rs
E-mail: joaoinac...@gmail.com

Além de fechar negócio já se criar a amizada, o que é mais importante.

Abraço a todos!

Att,
João Inácio

Cristiane Ramos

to e-du...@googlegroups.com

Vaga para Menina - Dublin 1 (Centro) c/ Estrangeiros

Tenho uma vaga para dividir quarto com uma koreana e, na casa tem mais um brazuca, um espanhol e um frances.
Casa com sala, cozinha e banheiro. Todos os utensilios, tv e maquina de lavar e secar.
Na frente do Parque Mountjoy Square, menos de 10 minutos do Spire.
Deposito 250 euros, aluguel 68 euros por semana.
Entre em contato por e-mail chris...@bol.com.br ou por msg no celular: 087 656 6967.
Vaga para Julho. Obrigada!

Cris Ramos

2009/6/12 João Inácio <joaoinac...@gmail.com>

--
         Cristiane Ramos
        (11) 7256 – 45 83

Marlise Santos

to e-du...@googlegroups.com
Olá E-Dubliners!!

Temos uma vaga para homem no nosso flat, dividir com um brazileiro. No outro quarto tem mais 2 brazileiras.
Flat com 2 dormitórios, banheiro, cozinha, sala ampla, geladeira, 2 freezer, maquina de lavar/secar, microndas, torradeira, heater e tv.

Flat na Parnell Street, 5 min Tesco, Lidl, ILAC shopping, Cinema

aluguel 287 euros
deposito 250 euros

t+
Lise

Jesse Moraes

to e-du...@googlegroups.com
Tem duas  vagas para homem ou mulher no nosso flat,

Flat com 3 dormitórios, banheiro, cozinha, sala , geladeira, 1 freezer, maquina de lavar/secar, microndas, torradeira, heater e tv e Xbox. Internet gratis!

Flat na Queen st Smithfied, 10 min Tesco, Lidl, ILAC shopping, Cinema Centro

Interessados me Ligar!

087 20 30 677

aluguel 220 euros
deposito 220 euros

Mais informações ou se quiser olhar sem compromisso fiquem a vontade!

Vaga no DAFT  http://www.daft.ie/3526823

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
mais 2? construiram outro quarto? hehe

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
Alguem tem algum lugar sem deposito em Dublin so para 20 dias????

Ines

2009/6/13 Eduardo Giansante <edub...@gmail.com>

--

Inês Dantas
http://comecandoaos30.blogspot.com/

Jesse Moraes

to e-du...@googlegroups.com
nao nao Edu, a pessoa que morava sozinho em um quarto vai sair!  dai vai ter duas vagas!

2009/6/13 Ines dantas <prd...@gmail.com>

--
_______________________
Jesse Mor@es

Visit my personal page
http://www.dublinando.com
_______________________

Marina Bandória

to e-du...@googlegroups.com
ines, acho q da pra arrumar. pra quando vc quer?

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
01 a 20 de Julho....quanto fica???

Ines

Maria Carolina Dias

to e-du...@googlegroups.com
Ines, tem uma vaga (pra mulher) no meu ap que eu morava ate o fim do mes de junho sem deposito. Localizacao: Dundrum Town Center (Estacao do Luas: Ballaly).

Ines dantas

to e-du...@googlegroups.com
Obrigada Maria...mas ta mto longe!!! Quero me despedir dos meus amigos e queria me despedir da cidade mais pertinho. Mesmo assim valeu!

Abs

Ines

greyce

to E-Dublin
vagas interior irlanda
oi gente algumas vagas no interior da irlanda.Nao tem como estudar
pela distancia,entao a pessoa tem que tirar ferias da escolas.Se
alguem interessar me envie mensagem por email que passo maiores
detalhes.
Vagas Inicio Imediato:
Navan 2kids/100euros semana
Ashford-Wicklow 3kids/tem que dirigir/80euros semana,
Galway-cuidar de 11cahorros,fazenda,e servicos de casa,200euros
semana.
Galway-kids 1/25hrs semana.240euros por mes.
Westport-Co Mayo kids 5kids-mae em casa/130euros semana.
Midleton-Cork-2kids/dirigir/110euros semana
Eyeries-Cork 3kids/fazenda/120euros semana
Wicklow 5kids/180euros semana
Dublin 15/2kids/horaio 7-6pm/150euros
Maynnoth-Kildare/3kids/130euros
Sandyford-Dublin/1kid/horario 10-8pm/150euros semana
Meu email
Casara...@gmail.com

On 21 abr, 15:36, Eduardo Giansante <edubat...@gmail.com> wrote:
> Jovens!
>
> Divulguem aqui seus servicos, vagas e afins.

> [...]

Eduardo Giansante

to e-du...@googlegroups.com
ótimas oportunidades... e bem vinda greyce :)

2009/6/20 greyce <casara...@gmail.com>
It is loading more messages.