O que é melhor para web, POO ou Procedural?

Camillis

to Django Brasil
Pessoal queria saber o que vcs acham, o que é melhor pra programação
web: Procedural ou Orientação à Objeto.

Um site todo procedural tem a mesma performance de um site feito com
Orientação a Objeto?

Abraço

Rafael de Camillis
Programador Garimpar.com

Visite: www.garimpar.com/favoritos site todo feito em Django!

Julio Nobrega

to django...@googlegroups.com
Espero que ninguém se incomode, mas eu estava respondendo e a
mensagem foi ficando muito grande, então resolvi postar no meu blog:

http://www.inerciasensorial.com.br/2007/04/28/programacao/o-paradigma-de-programacao-afeta-a-performance-de-aplicativos-web/

--
Julio Nobrega - http://www.inerciasensorial.com.br

Italo Maia

to Django Brasil
Resumindo: a performance depende mais do "feeling" do programador que
do paradigma escolhido ; )

On 28 abr, 17:24, "Julio Nobrega" <ine...@gmail.com> wrote:
> Espero que ninguém se incomode, mas eu estava respondendo e a
> mensagem foi ficando muito grande, então resolvi postar no meu blog:
>

> http://www.inerciasensorial.com.br/2007/04/28/programacao/o-paradigma...

Italo Maia

to Django Brasil
ps: Ótima publicação, a do seu blog, Julio ^^

Julio Nobrega

to django...@googlegroups.com
On 4/29/07, Italo Maia <italo...@gmail.com> wrote:

> Resumindo: a performance depende mais do "feeling" do programador que
> do paradigma escolhido ; )

Hehehe... é eu aprendi a digitar com todos os dedos depois de 15
anos mexendo com computadores fazem três meses ^_^ Agora eu saio
escrevendo pacas em tudo quanto é lugar....