Plano Nacional de Desenvolvimento do Esporte - 1999

José Ricardo Rezende

to cev...@googlegroups.com
Amigos CEVLeis;

Estou procurando um documento intitulado PLANO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE, de 1999, capitaneado pela inesquecível Prof. TUBINO, quando estava no INDESP, em 1999.

Se alguém possuir este arquivo de texto e puder me encaminhar, fico muito agradecido, pois estou concluindo uma pesquisa sobre POLÍTICAS PÚBLICAS DE ESPORTE E LAZER no Brasil e este documento e indispensável para instruir este estudo.

att.

José Ricardo Rezende

Prof Luiz Carlos

to cev...@googlegroups.com

Seria esse?

Atenciosamente,
Prof. Luiz Carlos Dias
CREF - 015872 - G/MG
MONTES CLAROS-MG
PoliticaNacionalEsporte.pdf

Raul

to cev...@googlegroups.com

Prezado Sr. José Ricardo,

Acho que o Professor Fernando Garrido, da Escola Naval, poderá te dar alguma informação concreta. Eles trabalharam juntos durante muitos anos.

Ligando para o departamento de educação física da referida Escola, o Professor Garrido poderá ser encontrado.

Espero ter ajudado.

Raul Amaya

--
cevleis- ADM Alberto Puga <http://cev.org.br/qq/alberto-puga/>
Para postar neste grupo, envie um e-mail para cev...@googlegroups.com

Laercio Elias Pereira

to cev...@googlegroups.com
Pessoal, Luis Carlos, Ricardo,
  Tá esquisito. O documento datado de 1999 tem leis de 2001.
• Medida Provisória no 2130-30 de 23/03/2001 que alterou dispositivos da Lei no 9615/1998 e dispôs sobre a organização da Presidência da República e dos Ministérios, além de outras providências

 Estamos trabalhando no CEV para fazer um sumário clicável e apontador para os documentos citados, como no Manifesto Mundial da Educação Física, também pilotado pelo Presidente da FIEP, Manoel Tubino:
http://cev.org.br/biblioteca/manifesto-mundial-educacao-fisica/

Laercio

--
[...]

Copiar é legal http://bit.ly/copiarelegal
Laercio Elias Pereira http://cev.org.br/qq/laercio

Alberto Puga

to cev...@googlegroups.com
Mestre Laercio,Luis  Carlos,Ricardo,Raul e demais!
Ao  tempo (confirmem o sabedores), MJGTubino  apresentou   O  DOCUMENTO
'POLÍTICA   NACIONAL DO ESPORTE'  em   1999,  designado que foi
SECRETARIO  NACIONAL DO  ESPORTE,  na   estrutura  do  MET-Min.Esp.Turismo...documento  esse que   sofreu    varias alteraçoes,após
a saída  de  MJGTubino(por  divergências   de orientacao  administrativa)...
Sugiro  pesquisar tb   na   ENCICLOPEDIA  TUBINO  DO    ESPORTE,  2007
ED.SESC   (EM  QUE O  PROF GARRIDO É  CO-AUTOR.

segue   a   pesquisa
alberto puga,moderador

José Ricardo Rezende

to cev...@googlegroups.com
Procurei na Enciclopédia "Tubiniana" SENAC mas não encontrei.
Plano Nacional de Desenvolvimento do Esporte - 1999  foi inspirador da Política Nacional de 2001, pelo que entendi da leitura desta.

José Ricardo Rezende

to cev...@googlegroups.com
Ok, agradeço pela atenção do colega.

JRR

Raul

to cev...@googlegroups.com

Por nada,

Abraço.

Alberto Puga

to cevleis
'Dicas de busca-pesquisa'

Tubino,ao tomar POSSE em 1999,proferiu UM DISCURSO (VERDADEIRA
CARTA DE INTENÇÕES), QUE ESTEVE(ESTÁ) disponibilizado na
internet...inclusive no CEV...
Tempos de antanho...da Secretaria Nacional do Esporte/
Min.Esporte
Turismo Min. Rafael Grecca...
O acervo/inventario deve ter sido transferido para o
MEsporte...

segue a pesquisa....

alberto puga,moderador

On Jan 30, 2:35 pm, Raul <r...@nbb.com.br> wrote:
> Por nada,
> Abraço.
> Raul Amaya

Alberto Puga

to cevleis
addenda...

a)estaria/seria  matéria-objeto   do 'extinto' INDESP???
b)o doumento  seria  de   'circulacao interna/institucional?

segue   a   pesquisa...

alberto   puga,moderador

Alberto Puga

to cevleis