uma REELEICAO NO COI E CPLB consulta

Alberto Puga

to cevleis
...E O CÉU  PODE ESPERAR...

QUEM PODE  INDICAR  O TEXTO/TRADUCAO LIVRE
DOS DISPOSITIVOS CARTA OLIMPICA/COI
E COMITE PARALIMPICO BRASILEIRO?
INDICAR A FONTE

ALBERTO  PUGA,MODERADOR

Alberto Puga

to cevleis
ASSIM ESCREVEU O 'DR ICÓGNITO'(NOVO FICCIONAL CEVLEIS)

"###@@@%%%
Salve, salve, grande mestre!

De acordo com a última versão da carta, datada de 8 de julho de 2011,
os mantatos olímpicos devem ser conforme segue:

Em se tratando de "membros do COI", cf art.16.1.7, estes são eleitos
para um termo de 8 anos e podem ser re-eleitos eternamente, "a la
Chavez".

Em se tratando dos membros da "IOC Executive Board", cf art. 19.2.2,
com exceção do Presidente (vide este infra), os 4 vices e os demais 10
membros da EB são eleitos por um termo de 4 anos podendo servir por no
máximo 2 termos sucessivos independentemente do respectivo posto na
EB.

Em se tratando del poderoso Mr. President, cf. Art. 20.1, este é
eleito para um termo de 8 anos podendo ser, por uma única vez,
reconduzido por mais 4 anos. No entanto isso é total novidade, pois
Don Juan Samaranch, o antecessor imediato de Monsieur Rogge, reinou de
1980 hasta 2001, enquanto o recordista, le Baron Coubertin o fez de
1896 a 1925.

É o relato.

Fortíssimo abraço!

DR ICÓGNITO ###@@@%%%"

Alberto Puga

to cevleis
QUEM PODE completar as informações
sobre o CPLB/paralimpico brasileiro?
Alô Scheyla!
Alô ###@@@%%% Dr ICÓGNITO (novo ficcional CEVLEIS)

ALBERTO PUGA,moderador

> - Mostrar texto das mensagens anteriores -

Alberto Puga

to cevleis
sitio do

--
cevleis- ADM Alberto Puga <http://cev.org.br/qq/alberto-puga/>
Para postar neste grupo, envie um e-mail para cev...@googlegroups.com

Alberto Puga

to cevleis
'ex libris' estatuto CPB
ART.54 MANDATO  4 ANOS PERMITIDA UMA RECONDUCAO...
SEGUE  ARQUIVO

Alberto Puga,moderador
Novo-estatuto-CPB.pdf
Message has been deleted

Scheyla Decatt

to cev...@googlegroups.com
Puga

Desculpe mas estou chegando agora de uma reunião do TJD/FARJ e perdi a oportunidade de responder.

De qualquer forma obrigada pela informação.

Abraços

Scheyla