catarse - movimentos

Felippe Santos

to baixo...@googlegroups.com
pessoxs, até sonhei com o catarse essa noite, acreditem..

bom, fiquei pensando que SÓ faltam menos de duas semanas para captar 50 mil e vou escrever umas idéias que apareceram, não sei se já estão em uso mas como meio de fomentação, acho que entramos na fase UFC, ou seja, vale-tudo.

acho que temos uma boa relação com jornalistas, vale falar para eles?
- pelo menos divulgar no site do veículo deles, caso não dê para divulgar no impresso.
- divulgar na rede interna
- divulgar para os amigos e amigos
- contribuir com o evento, pois afinal eles participam conosco

por e-mail para proponentes, explicado bonito:
- reunir os amigos e doar no site uma quantia cheia
- divulgarem (de verdade) nos locais onde trabalham e estudam

por hora é só isso, sei que estão todos atarefados, eu mesmo estou terminando de alimentar a app e vou poder fazer isso, só queria mais opiniões, idéias, horizontes e horizontalidades nesse processo que estamos; entre nós está nascendo algo, acredito que o festival é uma expressão, mais além é nossa relação com a cidade.

como disse, não sei se já estão acontecendo, mas por aqui não chegaram. acho que vale até plaquinha "eu contribui para o BxC" de anônimos mesmo..

b!

Alexandra Ucanda

to baixo...@googlegroups.com
vi os numeros hj e me assustei!temos as festas,que se bem articuladas,dao uma boa grana,mas nao o suficiente...eu to falando com uns amigues jornalistas,assessores de imprensa...procurando chamar amigos(um a um) e bater aquele papo.
acho,nesse momento,vale tudo,temos que ir pras cabecas mesmo Fe!
penso que o lance e bombardear os proponentes...bom,hj nos encontramos na CCD e falamos mais!!!

bjksssssssss

--
Se você quiser receber nossos releases, preencha o formulário para o nosso mailing de imprensa: http://eepurl.com/t9KEH
---

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
Para falar com a imprensa, eu preciso de um gancho.

E o único visível até o momento seria o lançamento do mapa. Tendo o mapa, dá para pedir pauta sobre o lançamento da programação final e, com isso, divulgar o Catarse.

Breno Castro Alves

to baixo...@googlegroups.com, Marco Aurélio Silva, Luiz Feijão
macarena e feijão já tão nessa, é possível que a 1a versão do mapa, sem css e bonitezas, suba ainda hoje.

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com, Marco Aurélio Silva, Luiz Feijão
Mas sem CSS não rola para imprensa.

Se os caras verem e nào entenderem, a gente perde a pauta.

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com
ows,

o Catraca Livre está comemorando 1,5 milhão de fãs de Facebook.

Será que não rola eles usarem nem que seja só esse canal para divulgar o nosso catarse?! Acho que seria um adianto daqueles.

Felippe Santos

to baixo...@googlegroups.com
velhos, vamos apelar.. a imprensa não tem coração?? no final do sonho a gente conseguia o $$ e era convidado a ser diretor de banco
Barbara faz a ponte com o catraca, benhê?

Breno Castro Alves

to baixo...@googlegroups.com, Marco Aurélio Silva, Luiz Feijão
eu sei, por isso posicionei =)

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
Hahah não, imprensa é meio sem coração.

Aliás, até tem, mas ele é peludo.

john_c...@yahoo.com.br

to baixo...@googlegroups.com
eu tbm tenho alguns contatos (poucos, mas podem ajudar) e acho que com o mapa seria mais fácil emplacar justamente por causa do tal do gancho.

em tempo, vcs viram essa matéria na revista da FOLHA sobra a industria de shows no Brasil:

aqui tem um info que explica como os caras fazem pra trazer um show pro brasil e quanto cada um tem que pagar.
será que a gente poderia aproveitar o "gancho" (a ideia)? não sei, pensei em dizer que no caso do BaixoCentro o cara contribui com pouco, tem atividades  variadas por 10 dias e não tem de pagar imposto, nem arena e tals. mais ou menos na linha do que foi o memê com a virada cultural.

é que nessa matéria eles não abriram os gastos reais. senão podia fazer um paralelo e tals.

o que vcs acham?

Kelli Garcia

to baixo...@googlegroups.com
Querides vi na madruga e acabei esquecendo disso, saiu dia 5 de março!!! :)

http://catracalivre.folha.uol.com.br/sp/muito-mais-sao-paulo/indicacao/ajude-a-realizar-o-festival-baixocentro-2013/

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com
e tá hoje de novo na home!!!

seria legal eles replicarem no FB, assim muita gente ia ver. E agora é um ótimo momento para publicar em redes sociais.

Em tempo, acho o gancho com a materia da FOLHA otimo!!!

Felippe Santos

to baixo...@googlegroups.com
conversa com um amigo que trampa na elemidia (aquelas tele-telas que estão por todo lado)

felippe santos diz:
não serve da uol?
Rafael Goulart diz:
não
concorrente
felippe santos diz:
putz
Rafael Goulart diz:
parece que esse ano nao saiu mesmo na abril
opa, ano passado saiu na veja sp
manda sugestao de pauta:

até agora eles (abril) não soltaram nada, correto? não tem algo pra puxar o catarse? só o mapa?

malu

to baixo...@googlegroups.com
a vejinha nos procurou meu povo,lembra esta em alguma thread perdida

Felippe Santos

to baixo...@googlegroups.com
estamos na ccd mexendo com programação, thiago, ale, breno, kelly, john cage, joseph beuys, alguma idéia?
vamos pautar eles?

Mayra Santana Azevedo Maldjian <mayra.m...@abril.com.br>
pq aí os caras devem publicar certeza
aí eu posso replicar nas tele tela
eu que seleciono o conteúdo de veja sp
que via pro ar
nas tele
aí além de veja sp eu posso publicar como elemidia tb

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
hahahahahha

Eu ainda estou sussa de falar com a Veja.

Acho até que ano passado eu respondi as perguntas. Mas, agora, eu estou bem sussa.