MEMES - PRODUZINDO

Brendo Garcia

to baixocentro
Depois da semana corrida por conta do trabalho, consegui vir pro CCD, e cá estou fazendo os boards, vamos produzir!

Seguem 2 já.

Brakumojn!

compro_ouro.jpg
porra

Brendo Garcia

to baixocentro
Mais...

Brakumojn!

board_grande.jpg
porra.jpg

Brendo Garcia

to baixocentro

Brakumojn!

amor.jpg

Brendo Garcia

to baixocentro

Brakumojn!

shares.jpg

Brendo Garcia

to baixocentro

Brakumojn!

bajulacao.jpg

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
Brendo!

Gênio!

Acha que rola fazer também esses dois?

- explicar como habiitar os feeds de notícias, como a Dilma Bolada fez:  https://www.facebook.com/photo.php?fbid=221641291307869&set=a.107280846077248.9647.106696649469001&type=1

- infográfico explicando como contribuir no Catarse. (use como base o passo-a-passo que a Thaiz fez: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.423774467715813.1073741825.195044933922102&type=1&notif_t=like)

Valeu!

2013/3/16 Brendo Garcia <brendo...@gmail.com>

--
Se você quiser receber nossos releases, preencha o formulário para o nosso mailing de imprensa: http://eepurl.com/t9KEH
---

Barbara Trugillo

to Baixo Centro
Brendo (o infiltrado!) vc é demais!

Pensei em dois agora...

No São Longuinho (imagem em anexo)
"são longuinho, são longuinho, se eu alcançar a arrecadação do catarse dou 10 dias de festival nas ruas e mais 3 pulinhos!"

E o do Sto. Expedito (imagem em anexo)

"agradeço à Sto. Expedito...

Melhora aí!!!

Beijos,
sao-longuinho.jpg
sto expedito.jpg

chico davina

to baixo...@googlegroups.com
Algumas sugestões textuais...
Muitas vieram de um grupo sobrevivente de um coletivo/ação dos anos 70 na argentina, chamado Tucumán Arde e o Taller Popular de Serigrafia... o sobrevivente é o Acción Poética Tucuman http://www.facebook.com/pages/Accion-poetica-tucuman/420581161312789?fref=ts
Fiz traduções e remix, mas o que é original deles tá com *
abs

1- Se não estamos, não somos!
2- Até quando fugirá de minha solidão? *
3- Sois a causalidade mais linda de minha vida
4- Prédios, ruas, carros, buracos e você… longe.
5- Eu te ofereço a minha última confiança *
6- Prometo não te esquecer
7- Até o esquecimento pergunta de você *
8- Qual será seu nome depois da chuva? *
9- A sua ausência é minha vizinha…
10- Só me visita a tua ausência *
11 - Arranquemos as roupas e as dúvidas!!!
12- Estou tão perto que não me vês. *
13 <3 para o meu vizinho de sonhos *
14- O que me leva a você?

chico davina

to baixo...@googlegroups.com
E, bom...
Amo esse trab. do Leonilson! Refaria sem cor... Na crueza
obras19.jpg

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
E mais esse poema do Leminski!

   No centro
o encontro
   entre meu silêncio
e o estrondo
(Paulo Leminski)

john_c...@yahoo.com.br

to baixo...@googlegroups.com
galera, Leminski tá dominando as paradas de sucesso (que bacana!). será efeito da publicação do "toda poesia"?
vai rolar tbm um memê desse poema anexo?

queria sugerir um memê ou um texto poético retirado de um trecho da canção "lua e estrela", do caetano.

"Manhã chegando
Luzes morrendo, nesse espelho
Que é nossa cidade
Quem é você, oh oh oh qual o seu nome
Conta pra mim, diz como eu te encontro
Mas deixa o destino, deixe ao acaso
Quem sabe eu te encontro
De noite no Baixo"

essa é a versão extended, se quiserem uma redux sugiro dessa forma "Quem sabe eu te encontro de noite no Baixo"
544369_566731350017338_289778304_n.jpg

Brendo Garcia

to baixo...@googlegroups.com
Perfeeitoi gnt! Vou produzindo e enviando! Fazendo aqui... Bjjooss

Adorei o sto expedito!!
Brakumojn!

Kelli Garcia

to baixo...@googlegroups.com
<3 <3 <3 <3 <3

Luana Geiger

to baixo...@googlegroups.com
e pernas de dançarinas de can can? na onda da festa sexo da Sabrina?

Visite este grupo em http://groups.google.com/group/baixocentro?hl=pt-BR.

john_c...@yahoo.com.br

to baixo...@googlegroups.com
gente, eu vi essa figura (vejam anexo) perdida num facebook da vida.
pensei se a gente não podia transformar ela num meme com mais humor e tals.

que vcs acham?
74431_231302543676268_874392880_n.jpg

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
"Paga R$ 200 para ver um show gringo e não doa R$ 10 para ter 500 atividades de graça"

Brendo Garcia

Rafael Bresciani

to baixo...@googlegroups.com
Loolapaloza - R$ 300 por um dia de festival

FBxC - a partir de R$ 10 por 10 dias de festival.

E ai??

Rafael Bresciani

From: Thiago Carrapatoso <thiago.ca...@gmail.com>
Date: Sat, 23 Mar 2013 18:21:22 -0400
Subject: Re: [BaixoCentro] Re: MEMES - PRODUZINDO

Brendo Garcia

to baixocentro
qual texto fica? beijos

Brakumojn!

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
Acho que são dois diferentes, nào?

O do Bresça é bem na pegada do da Virada.

john_c...@yahoo.com.br

to baixo...@googlegroups.com
Brendo,
Faz um de cada, por favor. É muito trabalhoso?

john_c...@yahoo.com.br

to baixo...@googlegroups.com
escuta, só pra não me perder, os memês serão salvos nessa pasta?

Luana Geiger

to baixo...@googlegroups.com
galera, era bom postar um monte de meme também na página do festival, além de colocar lá os eventos da festa.
O meme que compara virada cultural com BxC é uma ótima pedida pra pedir investimento e pra galera entender q tá de graça as 62 pilas, e link do catarse no comentário!

Anderson oliveirA

to baixo...@googlegroups.com
Ah comparação do Breça é ótima, ainda mais pelo momento em que o Lolla esta vem sendo bastante comentado na mídia, é interessante aproveitarmos esse 'time'!

John, sim cara!

Brendovisk, voce pode enviar os memes que você criou my brother? Só temos aqui de fácil acesso, os que a Thaiz criou. Além disso, voce recebeu um e-mail que foi enviado ontem (sábado)?

Luana, essa é a ideia, na reunião de hoje (domingo) vou pegar com o pessoal as chamadas para a criação de alguns memes sobre a Agua, Lixo e Banheiro e alguns outros (e lógico, sem deixar o Catarse de lado), 3 pontos muito importantes no evento e que devemos deixar todos que vão ao festival bem informados!

Hoje a tarde, chegando no CDD, assim que receber as fotos da festa de ontem (sábado), vou criar um album só com essas fotos!
Att,

  Anderson Oliveira
  web//design.graphic
  mobile: +55 11 98540.0797
  portfolio: http://be.net/andersonoliveira

Barbara Trugillo

to Baixo Centro
Brendo!

Lembra dos memes que te pedi, sem a parte do cartase embaixo para produzirmos as camisetas hoje? Cadê meu filho!!!
O cara q vai produzir pediu as imagens em vetor e sem fundo colorido. Rola?!

Beijos,

Anderson oliveirA

to baixo...@googlegroups.com
Vish Barbara, é melhor enviar um e-mail direto pra ele...

Barbara Trugillo

to baixo...@googlegroups.com

Anderson, Thaiz, vc conseguem fazer o que eu pedi?
O cara das camisetas precisa com maxima urgencia!

Anderson oliveirA

to baixo...@googlegroups.com
Eu não consigo, precisaria dos arquivos fontes para salvar em alta resolução para impressão :/