cadastro

Rabisko Design

to baixo...@googlegroups.com
Olá gostaria de saber se ainda posso cadastrar meu projeto? É de musica, tenho um projeto itinerante de breaks e suas vertentes, rola sempre em casas noturnas no centro de sp, chama-se Phat Breaks, temos também uma radio on line que vai fazer 3 anos agora em Abril www.phatbreaks.com

Desde já agradeço

Alexandre Vasconcelos

--
Rabisko Design
3222-6921 / 6452-8506

andressa vianna

to baixo...@googlegroups.com
Querido Alexandre,

já estamos no processo de mapeamento das atividades inscritas (as inscrições foram encerradas no final de fevereiro) e montagem de uma pré-programação.

Infelizmente não temos mais como encaixar atividades, pois felizmente quintuplicamos o número de projetos inscritos este ano.

MASSS... nada impede de você tocar as suas atividades (sem nosso apoio de produção nem infra, pois estamos muito sobrecarregados) em paralelo, produzindo equipamento, infraestrutura necessária...
Se rolar, entra na programação (do site) de todo modo e ajudamos à divulgar.

beijos

--
Se você quiser receber nossos releases, preencha o formulário para o nosso mailing de imprensa: http://eepurl.com/t9KEH
---