Catarse e cadastros

Luiz Feijão Veronesi

to baixo...@googlegroups.com
Caros, boa noite.

Eu estou tentando entender o porquê das pessoas dizerem que vão contribuir com o festival e aí não contribuem.

Bem, eu entro na página do festival no catarse, clico no botão "entre com sua conta do facebook", aí respiro, UFA, um cadastro a menos na minha vida.

Vou lá todo com vontade, coloco 1000 reau! Não quero ser anônimo, clico no revisar e confirmar e...

FUCK, me vem um cadastro! Por quê? Qual o propósito?

Aí eu desisto.

Eu odeio cadastro, qual a grande questão desse cadastro? Não faz sentido. Eu tenho certeza que isso está afugentando gente. Meu pai e minha mãe me reclamaram desse cadastro já.

Dá pra tirar isso?

Abraços,
Feijão.

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
Porque são dados bancários, Frijoles! haha

Para que o pagamento seja realizado (seja ele por boleto ou cartão) é preciso bater seus dados com o que o banco têm. Daí sim eles liberam.

2013/3/17 Luiz Feijão Veronesi <lver...@texugo.com.br>

--
Se você quiser receber nossos releases, preencha o formulário para o nosso mailing de imprensa: http://eepurl.com/t9KEH
---

Luiz Feijão Veronesi

to baixo...@googlegroups.com
Não tem como trocarmos esta frase:

Estes dados seão informados ao organizador do projeto.

Além de estar escrita errado, seria bom explicarmos o porquê deste cadastro.

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
A gente, manualmente, não.

Mas eu posso sugerir para o pessoal de lá (e eu até acho que todos esses dados não são mandados para os organizadores não).

Luiz Feijão Veronesi

to baixo...@googlegroups.com
Eu sugiro uma revisão desse cadastro com uma melhoria na explicação do que ele é.

Barbara Trugillo

to Baixo Centro
Galera, aproveritando o e-mail do Frijoles, hoje uma galera reclamou dizendo que tentaram contribuir, mas o site deu pau. Isso foi hoje e mais de um disse a mesma coisa.

Meu, já ouvi em uma das nossas reuniões que o site ficou fora do ar uns dois dias. Mano, alguém precisa falar com os caras e ver o que podemos fazer porque já estamos com a corda no pescoço com o tempo. Carrapas?!!!

Beijos

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
Por causa desse dia do pau, eles nos deram mais dois dias de extensão (claro que não resolve, mas é um alívio).

Bá, tem como perguntar qual foi o pau que aconteceu? Sem saber exatamente qual foi o erro, vai ficar difícil de eles conseguirem apurar o que é. Se tivermos tudo bem explicado e comprovando o erro, é bem melhor para argumentar.

Mas vou dar um toque neles de qualquer forma.

Felippe Santos

to baixo...@googlegroups.com
e tem o negócio de ser BaixoCentro com o B e C em maiusculas.. pode ser pequeno, mas se escrito em minúsculo não leva a lugar nenhum.. portanto uma pessoa que digitar (a partir de uma fotografia do endereço por exemplo) não chega na página, eu nem lembro quando digitei algum endereço de site com maiusculas.

Thiago Carrapatoso

to baixo...@googlegroups.com
É, então, foi cagada minha.

Mas agora não dá para mudar. Achei que ia entrar os dois. não sabia que ainda rolava distinção em URL de maiúsculas e minúsculas.