Criacionistas atacam Einstein

Marvin

to astr...@googlegroups.com

August 11, 2010 10:07 pm

Criacionistas atacam Einstein

Os criacionistas aqui nos EUA continuam ao ataque.
Agora, contra todas as evidências de satélites, de relógios atómicos, da curvatura da luz, etc, eles dizem que a Relatividade de Einstein está errada.
Razão que eles dão: faz com que as pessoas não leiam a Bíblia!
Vejam este vídeo:

Leiam o resto do artigo no blog!

Pedro Seixas

to astr...@googlegroups.com
Bem na Conservapedia o que se vê mais é ataques às teorias, com os maiores disparates à mistura. Esta é uma das melhores:

"For evolution to be true, every male dog, cat, horse, elephant, giraffe, fish and bird had to have coincidentally evolved with a female alongside it (over billions of years) with fully evolved compatible reproductive parts and a desire to mate, otherwise the species couldn't keep going."

Não deixa de ter piada ele usar o billions of years para tentar reforçar o argumento.

As pessoas continuam a misturar Fé com a Ciência...
A onda anti-evolução nos EUA é sem dúvida preocupante.

Cumps

Pedro Seixas

Carlos

to astr...@googlegroups.com
pois... :-(

Pedro Seixas

to astr...@googlegroups.com
Já repararam que no artigo do GPS da conservapedia:

está lá que a Teoria da Relatividade foi verificada!?!!???

It listed the following GPS objectives that have been achieved to date:

  1. launch insertion into GPS constellation position
  2. demonstrated orbit stability and controllability
  3. first cesium frequency standard in space
  4. verification of relativity theory

:D

Cumps

Pedro Seixas

Filipe Dias

to astr...@googlegroups.com
(...) coincidentally evolved with a female alongside it (over billions of years) with (...) a desire to mate

Hmmm.. A fémea é que tem que estar interessada durante milhões de milhões de anos, e o macho não precisa de estar, né?
Mas espera lá, qual é a idade de Terra? Não eram só 6000 anos ou assim ? :-P :)

Fil.

Carlos Alien

to astroPT
eu acho que só as contradições desse site, dá uma tese de
doutoramento :-)

On Aug 12, 5:30 am, Filipe Dias <filipe.marques.d...@gmail.com> wrote:
> [...]
> anos, e o macho não precisa de estar, né?
> Mas espera lá, qual é a idade de Terra? Não eram só 6000 anos ou assim ? :-P

Agostinho Magalhães

to astr...@googlegroups.com
De facto a "onda anti-evolução" de alguns americanos pode parecer muito preocupante! Parece no entanto que essa onda, por ser isso mesmo, uma onda, vai ser desfeita na praia do esclarecimento do resto dos americanos que não me parecem ser todos estúpidos! Isto não é uma questão de fé mas esperar que seja a própria ciência estado-unidense que anule a estupidez institucionalizada.

Agostinho Magalhães

Telemovel: 91 875 63 42
Telefone  : 22 404 57 79

David Ramalho

to astr...@googlegroups.com
rápido, alguém diga aos animais hermafroditas que estão errados :)

fora de brincadeira, que fazer a gente com ideias opostas teimosa e que dila com o metafisico e que se gritar o suficiente consegue ainda ter mais seguidores..digo, membros do grupo? o grupo é uma coisa tramada, e não consigo dizer que este tipo de coisas (e o grande Xenu) deve ser abolido porque a livre discussão deve existir, mas incomoda, e incomoda ver malta a aderir ...

sorry, pequeno momento metafisico, é do calor, já passa :)

Carlos Alien

to astroPT
Note-se que eles sempre existiram. ;-)
Agora já têm Museus, não deixam ensinar a Evolução em aulas de ciência
em certas escolas, etc...

E não é só nos EUA.
Estão fortemente enraízados no Brasil também.

E estão a tentar se expandir na Europa.
Incluindo Portugal. Mafra era para ter um centro de Criacionismo...

:-S