3 Experiments You Can Do At Home that PROVE THE EARTH IS FLAT!

1 view

Paulo Pires

to astroPT
Eu ainda estou boquiaberto com tamanha ignorância e incrível
credibilidade destas palavras. E muito mais me admira a quantidade de
seguidores que acreditam cegamente nisto.

Nem me consigo expressar mais perante o que li, deixo-vos apenas o
link

http://www.landoverbaptist.net/showthread.php?s=d18d77cdd3bb505fb664e3b26da82792&t=45427

A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência; a
inteligência tem os seus limites, a estupidez não (Indira Gandhi).

Carlos Alien

to astroPT
LOLLLLLLLLLLLLLLLL e ainda vi uma frase considerada totalmente
racista por aqui.
Pelos argumentos, não sei se têm todos 3 anos, ou se estão a viver há
3000 anos atrás... (é que foi Aristóteles que provou que a Terra era
redonda).

Posso colocar no blog, com as tuas palavras? :)

Carlos

On Oct 27, 5:29 am, Paulo Pires <paorpi...@gmail.com> wrote:
> [...]
>
> Nem me consigo expressar mais perante o que li, deixo-vos apenas o link

Paulo Pires

to astr...@googlegroups.com
Á vontade, mal vi aqueles argumentos lembrei-me de vários posts do blog no sentido de acordar as pessoas, nomeadamente o "fé num contexto astronómico" que estava excelente, e pensei "este também dava um bom post"

Abraço

Filipe Dias

to astr...@googlegroups.com
Não sei como é que não se lembraram do argumento: "a minha mesa é
plana, e é paralela ao chão, logo o chão também é plano, não é
esférico!"

Fil.

Pedro Seixas

to astr...@googlegroups.com