[OFF] Galaxy S II - comprei

Tsuharesu Luciel

to Android Brasil

Para meus camaradas, comprei o Galaxy S II, nacional, na vivo, por 1200 dilmas o/

Estou usando faz uma hora, já tirei fotos para o unboxing, já fiz benchmark (3300 no quadrant, apesar de não ligar muito, 60fps no Neocore), e já configurei tudo que tinha..

Sim a tela é melhor que do Galaxy S... Muito linda..

Inclusive, estava lá na Vivo, e peguei todos os novos aparelhos para testar na hora.. A tela do Optimus Black e do Arc são lindas também o/

Enfim, fica meu email, todo feliz com aparelho novo... E sem CM7 por um bom tempo =P

---
Via Samsung Galaxy S II

Tsuharesu Luciel

to Android Brasil

Bruno Ayres Martinez

to androi...@googlegroups.com
Parabéns, TSU!!

--
Bruno Ayres Martinez
+55-11-84693333

Italo Naia

to androi...@googlegroups.com
legal... parabens....

pergunta q nao qr calar.... 1200 com algum desconto certo? sabe o preço "oficial"??

2011/6/26 Tsuharesu Luciel <tsuha...@gmail.com>

Pedro de Lara

to androi...@googlegroups.com

Pergunta que nao quer calar, como vc comprou antes de ser lancado?

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com
Segundo o camarada lá da Vivo, 1800 no pré.. mais barato que no varejo... mas pelo que conversei com ele, só a vivo SP tem ainda para vender antes do lançamento...

-- Notícias, reviews, tutoriais e tudo o que você queria saber sobre Android em um só lugar
www.euandroid.com.br

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com
Ah sobre o desconto, desconto do plano só... 70 reais por mês de voz + 120 de internet =P

-- Notícias, reviews, tutoriais e tudo o que você queria saber sobre Android em um só lugar
www.euandroid.com.br

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com
sei lá xD
Cheguei na loja após conversar por email com o Consultor, e levei... mas ele falou que qualquer um pode comprar já.. inclusive, teve um cara no twitter de outro estado que falou que já comprou tbm na vivo...
Questão de conversar cara... mas já vai lançar terça entao... só mais dois dias =)

2011/6/26 Pedro de Lara <pedr...@gmail.com>

Pergunta que nao quer calar, como vc comprou antes de ser lancado?

Pedro de Lara

to androi...@googlegroups.com

Pelo menos eh na vivo. Aki em Natal deve chegar antes do final do ano nas operadoras...

Carlos Bender

to androi...@googlegroups.com
Muito bom. Estava esperando lançar a versão Brasileira para adquirir o meu aparelho.
Existe alguma diferença entre a versão BR e Eropeia/Americana ? Como TV ?

Danilo Marroco

to androi...@googlegroups.com
Antes de mais nada Parabéns tbm!! Uma excelente aquisição.

Agora batendo na mesma tecla, TSU vc que é um usuário ativo do grupo pode dar seu parecer daqui há alguns dias sobre a bateria dele e sobre a câmera? (fotos noturnas!)

Ja questionei isso para o Bruno quando ele fez o review pro site dele (Showmetech), mas num custa nada ter uma outra opinião né...heheheeh

Estou em um dilema agora:

- esperar meu X10 atualizar pro 2.3
ou ja ir na Vivo e comprar o Galaxy S II

duvida cruel...hahahaha

[]'s

Paolo Bacci

to androi...@googlegroups.com
Se a grana estiver a toa pode comprar mas o x10 no 2.3 será um belo aparelho para muito tempo ainda!

Obrigado,
Paolo Bacci.

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com
pode deixar... a camera ainda nao testei, mas a bateria vai com certeza durar muito... se do SGS já durava...

-- Notícias, reviews, tutoriais e tudo o que você queria saber sobre Android em um só lugar
www.euandroid.com.br

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Diferenças do europeu?

-- Raphael Soares
Consultor de testes
ISTQB - CTAL-TA

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Opa, eu tirei fotos noturnas esse fds, bom, com o flash não achei muito bom, ele parece acender o flash antes e na hora da foto mesmo parece não acender legal...

Porém tem uma configuração de cena, que ao escolher a opção noite a imagem fica mais clara, acredito que alguma coisa na lente muda, nesse modo não usa flash e gostei muito da imagem capturada, lembrando que nos meus testes não era breu total, era noite em local com luz ruim....

Um ponto que não gostei foi que não salva as últimas configurações, tipo, configurei para cena noite, saio da camera e entro novamente e tenho que colocar de novo no modo noite....

-- Raphael Soares
Consultor de testes
ISTQB - CTAL-TA

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com

Isso aí ele deve mudar a ISO e abrir mais o diafragma.. Mas eu nunca fui fã de flash de celular...

Uma coisa que sinto falta: led de notificação ToT. Estranho porque quando liga pisca um led, mas não é usado em notificação... Tem que entrar lá no XDA para ver se tem algum hack já xP

---
Via Samsung Galaxy S II

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

O les faz falta mesmo, eai, diferenças para o europeu?

Quero pegar a rom brasileira quando sair para ter o pt.br

-- Raphael Soares
Consultor de testes
ISTQB - CTAL-TA

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com

Não sei se tem diferença tirando o NFC cara... Não estudei a fundo as diferenças...
Modelo é o mesmo, 16gb interno, swype ptbr (uhuu)... Ou pelo menos pt, mas não fala que é br...
(é sim, ônibus escreve direito xD)

---
Via Samsung Galaxy S II

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Não falo do swype, falo do ginger, fica melhor...

É 1.2ghz? exynos?

-- Raphael Soares
Consultor de testes
ISTQB - CTAL-TA

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com

Sim cara... É o modelo i9100 sem tirar nem pôr o/

---
Via Samsung Galaxy S II

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Bacana, o pessoal fan do tegra vai ficar chateado.... Rsrs

-- Raphael Soares
Consultor de testes
ISTQB - CTAL-TA

Rodrigo Gustavo da Silva

to androi...@googlegroups.com
Tsu,

tua conta então é 190.. 70 de voz mais 120 de dados? é isso?
Atenciosamente,

Rodrigo Gustavo da Silva.

Thiago Moura

to Android Brasil
Fui na claro da Alameda Santos aqui em SP e não tem nada ainda.
Ainda dei uma cutucada na mulher falando que na Vivo ja tinha hehe.

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com
sim... por aí... aí tem mais o tantinho do seguro, que não sou besta nem nada =P

-- Notícias, reviews, tutoriais e tudo o que você queria saber sobre Android em um só lugar
www.euandroid.com.br

Tsuharesu Luciel

Thiago

to Android Brasil
Fui pra Europa esses dias e la o SII tem propaganda enorme em todas as
lojas que vendem cell... Tao pegando peasdo mesmo ehehe...

Alias achei a tela dele enormmee demais... affe, pra que tanto eheeh

On 27 jun, 19:20, Tsuharesu Luciel <tsuhares...@gmail.com> wrote:
> eu disse... o pessoal não me ouve =P
>
> -- Notícias, reviews, tutoriais e tudo o que você queria saber sobre Android
> em um só lugarwww.euandroid.com.br

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com

Daniel Beatriz

to Android Brasil
Pessoal acabei de comprar meu s2 em NY por 699 dolares

On 27 Jun, 14:21, Tsuharesu Luciel <tsuhares...@gmail.com> wrote:
> http://www.euandroid.com.br/review/primeiras-impressoes/2011/06/galax...

Grégory Canto Gomes

to androi...@googlegroups.com
Desbloqueado? Em qual loja?

--
Grégory Canto
gre...@gmail.com

Eduardo Schurtz

to androi...@googlegroups.com
S2 na vivo no plano smartphone 200 (164 reais), por R$ 749,00...

--
Eduardo Schurtz

Tiago Loubach

to androi...@googlegroups.com
Eduardo... vivo de onde ? sou de brasilia...abraço

tiago

Eduardo Schurtz

to androi...@googlegroups.com
hehe, bem em em brasília... um amigo meu que mora aí me passou o preço, mas ainda não tinha na loja, só o preço!!!!

--
Eduardo Schurtz

Tiago Loubach

to androi...@googlegroups.com
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
valeu Eduardo... mas só deve estar disponivel nas lojas após as 20h ou só amanhã mesmo... vai ser aquela correria nas lojas...

kkkkkkkkk
Abraço
Loubach

Eduardo Schurtz

to androi...@googlegroups.com
Vi num post agora que em Cascavel/PR, tá o mesmo preço na vivo de lá... no smartphone 200...

Marcelo Anton

to androi...@googlegroups.com
Alguém do RS tem informação se chega logo na Vivo daqui?
+ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - +
| Marcelo Bublitz Anton - marcel...@gmail.com
| Graduando em Ciência da Computação UFRGS
| GTalk/MSN: marcel...@gmail.com
| Porto Alegre - RS - Brasil
+ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - +

Wagner Dutra

to androi...@googlegroups.com
Uma dúvida... quem comprou na Vivo: ele vem customizado com widgets e outras coisas da operadora ou o desbloqueado n vem com nada nele, é apenas revendido?
Wagner Dutra
Coordenador e Facilitador em Informática Educativa
8791.1388 - 9194.4122

Proteja meu endereço como estou protegendo o seu.
Não revele e-mail dos correspondentes: use Cco (Copia Carbonada Oculta).
Retire os endereços antes de reenviar. Dificulte assim a
disseminação de vírus e spam.

Eduardo

to Android Brasil
http://tecnoblog.net/69073/galaxy-s-ii-tim-vivo-claro/

On Jun 28, 1:59 pm, Wagner Dutra <tabernacu...@gmail.com> wrote:
> [...]
> revendido?

> *Wagner Dutra*
> *Coordenador e Facilitador em Informática Educativa*

Eduardo Schurtz

to Android Brasil

luciofm

to androi...@googlegroups.com

Eu to interessado em saber dos tablets. Preços e datas

Fernando Costa

to androi...@googlegroups.com
E ninguém confirma se tem NFC mesmo ou não....

Eduardo Schurtz

to androi...@googlegroups.com
O Tsu já disse que não...

--
Eduardo Schurtz

Daniel Stein

to Android Brasil
Saiu na veja uma propaganda de uma promoção do Galaxy S II por um
preço interessante pela TIM.

O que vocês acham da promoção e do aparelho ?

Sera que compensa trocar pra quem já tem um nexus one ? Alguém
saberia me dizer quanto tempo dura a bateria ?

Já tem o adroid 2.3.4 ?

E o Galaxy mini ? Pensei talvez em pegar para a minha esposa !!

[]s Daniel

On Jun 28, 7:40 pm, Eduardo Schurtz <eduardo.schu...@gmail.com> wrote:
> O Tsu já disse que não...
>
> --
> Eduardo Schurtz

Erick Goldner

to androi...@googlegroups.com
Qual promoção é essa?
Eu vi que no SIte eles incluiram na possbilidade de compra com o Liberty, da 1874 o preço do cel!

Celo Santos

to androi...@googlegroups.com
Mesmo assim,

O Magazine Luiza e o Extra estão vendendo a R$ 1.799,00. E desbloqueado.

Erick Goldner

to androi...@googlegroups.com
Por isso que estou perguntando! Pq eles chamam de promoção... s[o q nao tem nada de promoçao se levar em conta o valor!

Dandrade

to Android Brasil
Na loja virtual da vivo está R$1.619,00.

On Aug 7, 7:26 pm, Erick Goldner <erickgold...@gmail.com> wrote:
> Por isso que estou perguntando! Pq eles chamam de promoção... s[o q nao tem
> nada de promoçao se levar em conta o valor!

Levy Moreira

to androi...@googlegroups.com
Sem plano algum?
Levy Moreira - Programador
Sistech Informática - Juazeiro do Norte - CE

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e seus anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de comunicação entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica V.S.ª ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando o responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza de retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de seu sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are addressed solely to the persons above and may contain privileged and confidential
communication. If you have received the message in error, the distribution or dissemination of the content hereof is prohibited. Please return it
immediately to the sender and please delete the message from your system on a permanent basis. Should you have any questions, please contact."

Paolo Bacci

to androi...@googlegroups.com
Olha, certeza que o SGS2 eh melhor que o n1 mas depois de te-lo e passar para o nS, indico para os amigos ficar sempre na linha nexus.
No seu caso vc esta bem servido de aparelho celular e processamento, esperaria o n3 para trocar.

Abs

--
Obrigado,
Paolo Bacci.

Celo Santos

to androi...@googlegroups.com
Já vi no Mercado Livre por R$ 1.380. E o cara recebe na hora que entrega.

Rodrigo Rocha

to androi...@googlegroups.com
Paguei 1500 no ML, entrega em mãos !
Rodrigo da Rocha

Celo Santos

to androi...@googlegroups.com
Em qual estado vc está?

Rodrigo Rocha

to androi...@googlegroups.com
Curitiba - PR. O aparelho já vem desbloqueado e com a ROM nativa da Samsung, no caso, veio com a 2.3.3, coloquei a 2.3.4 retail brazil do XDA e tá contando como 1 na hora que coloco em modo download, suspeito que o aparelho fosse português hehehe !