HTC planeja trazer Desire HD e Desire Z ao Brasil [Exclusivo]

Felipe

to androi...@googlegroups.com

Enviado para você por Felipe através do Google Reader:

via Google Discovery de Renê Fraga em 18/09/10

HTC Desire HD and HTC Desire Z HTC planeja trazer Desire HD e Desire Z ao Brasil [Exclusivo]

Para substituir o legado do HTC Magic, o primeiro smartphone com Android no Brasil (e o único da empresa há 1 ano), a HTC Brasil está planejando trazer dois novo aparelhos: o HTC Desire HD e o HTC Desire Z.

Os dois novos modelos irão fortalecer o conceito HTC Sense e foco no consumidor, além de apresentar outras novas inovações, incluindo uma série de serviços conectados como o HTCSense.com, que intensifica a experiência móvel dos usuários com os aparelhos da HTC.

Embora a empresa não confirme oficialmente a previsão da chegada dos modelos no Brasil, uma fonte do Google Discovery (a mesma que confirmou o HTC Magic no ano passado) informou que a companhia está "correndo contra o tempo" para trazer suas novidades até o final do ano.

"Estamos atualmente finalizando os últimos detalhes para colocar esses dois aparelhos no mercado até outubro. Nossa intenção está em oferecer os melhores aparelhos e ser a primeira fabricante a trazer o Android 2.2 no mercado brasileiro" disse nossa fonte (que prefere não se identificar) em um contato exclusivo ao blog.

---
Artigos relacionados no Google Discovery

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com
uuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuu
bem que eu disse no showmetech que poderiam ser utilizados aqui por causa da frequencia..
ai Hugo, agora voce vai poder ter outro HTC hein? xD

e sabe do que mais? se realmente vierem, vai ser #motoFAIL pra todo lado... pq quem vai querer comprar de uma empresa que nao atualiza os sistemas ao inves de comprar de uma empresa que eh parceira do Google???

só para constar, existe algum problema do Magic brasileiro? como NAND bloqueada, ou bootloader, ou qualquer meleca dessas?

cara, esse Z é muito lindo *.*

Alexadre

to androi...@googlegroups.com
    PRONTO, Perfeito!
    ADEUS MOROTOLA!!!

Pedro Elvas

to androi...@googlegroups.com
Em algum dia de Dezembro de 2010....

"@motorola_br Não precisa atualizar o milestone, que ja estou com um Desire Z #motofail #desireWin"

ahehaheahe ;)

2010/9/18 Felipe <alves...@gmail.com>

Alexadre

to androi...@googlegroups.com
    Concordo com vc!
    Nem quero mais saber de atualização do Milestone!
    hahahaha

Hugo Carlos

to androi...@googlegroups.com

Ta foda. To usando o Android no HD2 e fico louco com a telona de 4.3" para ler. Ao fico querendo o Desire HD.

Mas aí vejo que as vezes ela é grande demais e fico querendo o Desire Z.

O dúvida cruel...

Hugo

> [...]
>
> só para constar, existe algum problema do Magic brasileiro? como NAND
> bloqueada, ou bootloader, ou qualquer meleca dessas?

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com
saushausahasuhasu
eu quero o desire Z pela beleza dele... aquele teclado... fazendo po e com um slide nao slide... eh tudo que eu penso xD
será que chega na vivo?? ToT ou será que serei obrigado a mudar de operadora..

penso nisso e vejo como somos diferentes do norte americanos.. ele sao meio fechados as operadoras, e ficam nelas a qualquer custo... e nos simplesmente queremos os aparelhos, dane-se a operadora... é tudo ruim no final das contas..assauhasuhasuashuhas

Alexadre

to androi...@googlegroups.com
    Tipo, compra os dois e o que vc não quiser vende.... aceito doações! :-D

Hugo Carlos

to androi...@googlegroups.com

Só não me decidi pelo Desire Z por causa do processador. Eles pisaram na bola na nesse ponto.

E tela do Desire Hd é grande demais...

O dúvida cruel, hehehe.

Hugo

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com
nao acho que o processador seja fraco..veja bem, eu tenho um milestone, e deixo o meu rodando a 500 (nem uso overclock, só para jogos que exijam)... nao sinto tantas travadas e talz... alguns momentos sim, e quando o meu roda a 800 eu já acho maravilha... fora que o Z tambem vai poder ser overclockado... com certeza...
enfim...troquei minha letra do alfabeto xD..nao quero mais o S quero o Z xD

Hugo Carlos

to androi...@googlegroups.com

Isso para hoje, nê? Daqui há um ou dois anos pode fazer falta. E eu penso sempre em tentar compara um aparelho para manter por mais tempo.

Hugo

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com
bom... eu tinha até desistido de trocar o milestone pq o S é travado a NAND e nem root se faz (e a versao americana dá u.u)... ai ia resolver ficar com ele msmo...
ele nao ia mais receber atualizacao.. certeza que o gingerbread nao chega nele.. eu estaria "feliz" com o froyo...
acho que dah pra viver com um clock menor sim... fora que existe o overclock ai... e eu preferiria se fosse o hummingbird nos HTC..u.u.. fiquei apaixonado por aquele processador...

André Dina

Iann Magalhães

to Android Brasil
Bem eu por enquanto vou ficar com o N1, não pretendo trocar de
aparelho mas com certeza se fosse pra trocar seria por um htc com o
sense acho massa a interface.

On 18 set, 18:08, Tsuharesu Luciel <tsuhares...@gmail.com> wrote:
> [...]
> acho que dah pra viver com um clock menor sim... fora que existe o overclock
> ai... e eu preferiria se fosse o hummingbird nos HTC..u.u.. fiquei

Rodrigo Zaratin

to androi...@googlegroups.com
olha.. fiquei tentado... mas estou com outras prioridades no momento... meu ap fica pronto no fim do ano.. ja vou ter gasto demais..

e com as novidades do 2.2 no Milestone... fico um pouco mais tranquilo pra trocar de aparelho....

eu queria um Android com camera descente igual os Nokia.

@rzaratin

Rafael Oliveira

to Android Brasil
Vi isso hj:
http://themobipress.blogspot.com/2010/09/root-no-samsung-galaxy-s-nacional-gt.html

On Sep 18, 6:08 pm, Tsuharesu Luciel <tsuhares...@gmail.com> wrote:
> [...]
> acho que dah pra viver com um clock menor sim... fora que existe o overclock
> ai... e eu preferiria se fosse o hummingbird nos HTC..u.u.. fiquei

Hugo Carlos

to androi...@googlegroups.com
Meu amigo que tem o Galaxy nacional me falou ontem que conseguiu o ROOT no i9000B através de um update.zip flasheável que o pessoal do XDA arrumou pra ele.

Hugo

Alberto Ngai

to Android Brasil
Ai sim ein..

Gostei de ver. Será que vai rolar mesmo? Acho que vou esperar mais
algumas semanas, tava quase pegando um HTC Desire normal, mas se sair
no brasil. Prefiro pegar aqui mesmo..

On Sep 20, 9:49 am, Hugo Carlos <hugo...@gmail.com> wrote:
> [...]
> i9000B através de um update.zip flasheável que o pessoal do XDA arrumou pra

Rodrigo R. Mammano

to androi...@googlegroups.com
Não sei se pegaria um Desire HD, parece grande demais... acho que vou pegar um Milestone no começo do ano, já que eles vão dar uma desvalorizada com esses novos modelos da HTC e o Milestone 2. Pra quem atualmente está com um Galaxy Lite, até que está bom :)

[]'s,
Rodrigo Rigotti

Hugo Carlos

to androi...@googlegroups.com
Eu também desistir do Desire HD. Usei o HD2 por uns dias e vi que realmente é grande demais, especialmente pra quem não tem mão muito grande.

Pra usar com uma mão fica até perigoso deixar o cel cair ou desconfortável, porque o lado esquerdo e o superior esquerdo ficam longe demais dos dedos.

Enfim, acho que não pegarei o Desire HD por causa do tamanho da tela e nem o Z por causa do processador.

Estava tentado em um Galaxy S, mas ainda não me considero pronto para deixar a HTC, hehe. A Samsung vai ter que mostrar que merece minha confiança e isso vai exigir ao menos atualização dos Galaxy pro próximo Android.

Aí passo a considerar eles como alternativa à HTC.

To querendo comprar é outro Desire mesmo. O aparelho me agradava em todos os aspectos, com única exceção sendo a bateria.

Hugo

Daniel de Oliveira

to androi...@googlegroups.com

Tsuharesu Luciel

to androi...@googlegroups.com

Eu sei que o americano i9000b ou sei lá qual o número, os caras conseguiram root e umas outras coisas por um firmware jp  sei lá aonde...

-----
Enviado do Milestone, com Swype PtBr e FroYo!!!

ars351

to Android Brasil
eu já estaria feliz com um htc desire, mesmo.