Mover um determinado grupo de usuarios para outra COS

affonso...@gmail.com

to Zimbra-BR
Boa tarde pessoal!

Estou com um pequeno problema. Preciso solicitar a um grupo de usuarios que altere a sua senha. Não posso setar para todos e sim para um determinado grupo. Pensei em mover os usuarios par auma COS diferente mais não achei nada que pudesse me ajudar quanto a isso. Essa movimentação tem que ser feita em lote pq são muitos usuarios que eu preciso mover.

É mais ou menos assim

1 - Pesquisar os usuarios
2 - fazer o download da pesquisa
3 - Criar uma nova COS
4 - Importar os usuarios para a nova COS
5 - Solicita aos usuarios dessa nova COS que alterem suas Senhas.

Se alguem puder ajudar ou se tiver uma forma mais fácil de fazer, agradeço.

Jefferson Silva

to zimb...@googlegroups.com, affonso...@gmail.com

Boa noite, vai na linha de comando; teste ai:

zmprov sp cha...@xyzalphabeta.com.br  'novasenha@22';
zmprov sp cle...@xyzalphabeta.com.br  'novasenha@22';
zmprov sp er...@xyzalphabeta.com.br  'novasenha@22';
zmprov sp fern...@xyzalphabeta.com.br  'novasenha@22';
zmprov sp fre...@xyzalphabeta.com.br  'novasenha@22';
zmprov sp jeff...@xyzalphabeta.com.br  'Crocante16';
zmprov sp mari...@xyzalphabeta.com.br  'novasenha@22';
zmprov sp mona...@xyzalphabeta.com.br  'novasenha@22';
zmprov sp patr...@xyzalphabeta.com.br  'novasenha@22';
zmprov sp r...@xyzalphabeta.com.br  'novasenha@22';

Abs

Zimbra Brasil
http://www.zimbrabrasil.org/
http://groups.google.com/group/zimbra-br

zimbra-br+...@googlegroups.com

http://groups.google.com/group/zimbra-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Zimbra-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para zimbra-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/zimbra-br/7f9faa06-e884-4a14-98d1-5dcb5d9271b5n%40googlegroups.com.