relay access denied

Marcelo Pereira

to zimb...@googlegroups.com
bom dia!

Um determinado domínio que está tentando enviar mensagens para o meu servidor está recebendo a mensagem de relay access denied como retorno. Somente este dominio/servidor não está conseguindo enviar msg para o meu.

Atenciosamente,
Marcelo Pereira

Filipi Souza

to zimb...@googlegroups.com
reley access deny me faz pensar que ele está tentando usar seu servidor como reley das mensagens do domínio dele.

Me parece algum erro de conf por parte dele.

Saudações,
Filipi Souza

Zimbra Brasil
http://www.zimbrabrasil.org/
http://groups.google.com/group/zimbra-br

zimbra-br+...@googlegroups.com

http://groups.google.com/group/zimbra-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Zimbra-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para zimbra-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/zimbra-br/CAFZmBOYGDG3yzcBE9AR0BuYVHdMJp5qPWaTBr%3DSEcjbTGh1ULQ%40mail.gmail.com.