Mensagem não carrega conteudo

Gabriel Sampaio Sequenzia

to Zimbra-BR
Pessoal, bom dia!
Estou tendo um problema com um e-mail de um cliente, é o seguinte, ele recebe essa mensagem porem ao clicar para visualiza-la no webmail o conteúdo inteiro está em branco.
O primeiro e segundo print são do webmail zimbra, no primeiro mostra o assunto, remetente, e o inicio da mensagem
O segundo mostra a mensagem já aberta, porem com nenhum conteudo dentro.
O terceiro print é de um filtro antispam que possuo, nele é possivel pré visualizar a mensagem e mostra que realmente há conteudo dentro dela.
Já procurei muito e não achei nada parecido pela internet, se alguem soube que caminho seguir ou que fazer seria de muita ajuda! Obrigado!!!
assuntozimbra.pngzimbra.pngspamexperts.png

Filipi Souza

to zimb...@googlegroups.com
Já vi algo semelhante, no entanto, não me recordo.

Já tentou usar outro navegador?

Já verificasse o original da mensagem? Neste original deve conter o conteúdo da mesma.

É bom verificar se a mensagem está bem formatada e seguindo os padrões, com o id da mensagem é possível verificar os logs.

Saudações,
Filipi Souza

Zimbra Brasil
http://www.zimbrabrasil.org/
http://groups.google.com/group/zimbra-br

zimbra-br+...@googlegroups.com

http://groups.google.com/group/zimbra-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Zimbra-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para zimbra-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/zimbra-br/7cfe29b6-c83b-4e80-baac-d93e7a621647n%40googlegroups.com.