Problemas para enviar e-mails para contas do gmail

Dibute

to Zimbra-BR
Olá boa dia pessoal, a um tempo já venho tendo problemas com nosso servidor de e-mail para enviar e-mails para contas do gmail. durante um tempo não estávamos conseguindo enviar e-mail nenhum para contas do gmail, então pesquisando registrei o meu domínio no postmaster tools que vi que isso ajuda a melhorar a entrega de e-mails, configurei um SPF que ajuda a confirmar que o e-mail é de um servidor de domínio confiável, poremmesmo assim ainda tenho problemas de não conseguir enviar e-mail. O erro que recebo é sempre o mesmo.

This is the mail system at host s00m101.consist.com.br.

I'm sorry to have to inform you that your message could not be delivered to one or more recipients. It's attached below.

For further assistance, please send mail to postmaster.

If you do so, please include this problem report. You can delete your own text from the attached returned message.

                   The mail system

<raphab...@gmail.com>: host gmail-smtp-in.l.google.com[64.233.190.26] said:

    550-5.7.1 [200.201.207.34      12] Our system has detected that this

    message is 550-5.7.1 likely unsolicited mail. To reduce the amount of spam

    sent to Gmail, 550-5.7.1 this message has been blocked. Please visit

    550-5.7.1  https://support.google.com/mail/?p=UnsolicitedMessageError 550

    5.7.1  for more information.

    h9-20020a056870d24900b0013bb94303acsi496938oac.97 - gsmtp (in reply to end

    of DATA command)

Alguém sabe como posso resolver esse tipo de problema ?

Desde já muito obrigado pela ajuda.