IMAP de alguns Colaboradores

Marcus von Brandenburg

to zimb...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal.

Esta semana algumas pessoas estão reclamando que o IMAP no Outlook tem demorado para sincronizar.

Estou com duas caixas postais configuradas no meu outlook e sincronizam de imediato. Cada um que reclamou está em um lugar diferente. 1 está de casa (TIM), outro no escritório (OI) e o terceiro em outro escritório com Mundivox (meu link também).

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Marcus von Brandenburg
Diretor de Tecnologia
skype marcus.brandenburg
e-mail/hangout mar...@sv.com.br
Studio Virtual
tel +55 (21) 2509-0332
cel +55 (21) 97484-2170
www.sv.com.br

in

HeronFSantos63

to zimb...@googlegroups.com

Pessoal

Pessoa a ajuda de vocês também. Qual a configuração do outlook que voc~es estão utilizando... a uma semana que so consigo acessar pelo site

Zimbra Brasil
http://www.zimbrabrasil.org/
http://groups.google.com/group/zimbra-br

zimbra-br+...@googlegroups.com

http://groups.google.com/group/zimbra-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Zimbra-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para zimbra-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/zimbra-br/CAD71fB6z%2BGrMW6RysSQ3vqBfdq6_Jp5aDrTvM%3DJA1zqefAMhsw%40mail.gmail.com.

Filipi Souza

to zimb...@googlegroups.com
Olá,

Entre no grupo do telegram do ZimBrasil e procure ajuda lá, sei que o @ThyTeTGC estava com um problema semelhante e ele fez uma série de ajustes para resolver.

Saudações,
Filipi Souza

Marcus von Brandenburg

to zimb...@googlegroups.com
Obrigado Filipi. Vou procurar o grupo no Telegram. Mas ontem "conseguimos" tirando do outlook a opção de deixar X dias no servidor e sincronizou tudo.

De toda forma vou entrar no grupo de lá.

Abs

Marcus von Brandenburg
Diretor de Tecnologia
skype marcus.brandenburg