Problema ao enviar email pelo client do Iphone

Neilon Fernandes

to Zimbra-BR
Boa Tarde,

Tenho um zimbra 8.8.15 e estou com um problema em uma das contas que o cliente utiliza o app mail do iphone. Ao cadastrar a conta consegue autenticar normalmente no IMAP, recebe as mensagens normalmente, porém não consegue enviar.

Quando tentamos enviar alguma mensagem pelo app mail aparece a seguinte mensagem:
o servidor rejeitou o endereço de um dos destinatarios. A mensagem foi colocada na caixa de saida.

No log  apresenta

Aug 10 16:14:19 mail postfix/submission/smtpd[3358685]: NOQUEUE: reject: RCPT from 148.58.75.177.explorernet.com.br[177.75.58.148]: 554 5.7.1 <148.58.75.177.explorernet.com.br[177.75.58.148]>: Client host rejected: Access denied;

Realizamos o mesmo teste no webmail e no spark e funcionou normalmente. alguém tem ideia do que possa ser?

Obrigado

Wilbert J. R. Ochoa

to zimb...@googlegroups.com
Me parece que te rechazan el correo por no estar cumpliendo los RFC, como por ejemplo no tienes una reversa válida.

Comparte los datos del dominio o la IP del SMTP que realiza el envío y del destino.

Zimbra Brasil
http://www.zimbrabrasil.org/
http://groups.google.com/group/zimbra-br

zimbra-br+...@googlegroups.com

http://groups.google.com/group/zimbra-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Zimbra-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para zimbra-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/zimbra-br/8c033e9c-6971-456b-83a8-5129d2f6ae2bn%40googlegroups.com.

José Ferreira Neto

to zimb...@googlegroups.com
configurou no servidor os:
default._domainkey
_dmarc.
spf...
??

José Ferreira Neto
Profissional TI
Músico cristão membro da Assembleia de Deus.
Faça contato comigo | Visite meu site
Emails: nett...@gmail.com | netto...@gmail.com
Twitter's: @netto_info

Rodrigo FARIA

to zimb...@googlegroups.com
Tive um problema semelhante, não sei se é o caso mas resolvi quando instalei certificado ssl no servidor .

Neilon Fernandes

to Zimbra-BR
Boa Noite, pessoal

Tudo configurado. Reverso, SPF, DKIM, DMARC, SSL também instalado.

Agora a noite voltou a funcionar. Acredito que era algo no iphone que não aceitava o certificado. Até porque no webmail e em outros clientes o envio estava normal.

Obrigado pelas dicas pessoal. Abraço!