Como corrigir "No DMARC Record Found"

Josaffa Junior

to Zimbra-BR
Olá! estou com problema no servidor zimbra, de DMARC Record Found, e estou fazendo monitoramentos dos e-mail pelo SSH porem detectou erro de DMARC. Alguém sabe como resolver esse erro ?

Filipi Souza

to zimb...@googlegroups.com
Olá,

Cole o erro para a gente ver e saber do que estamos falando...

Saudações,
Filipi Souza

Em qui., 17 de nov. de 2022 às 10:58, Josaffa Junior <josaf...@gmail.com> escreveu:
Olá! estou com problema no servidor zimbra, de DMARC Record Found, e estou fazendo monitoramentos dos e-mail pelo SSH porem detectou erro de DMARC. Alguém sabe como resolver esse erro ?

Zimbra Brasil
http://www.zimbrabrasil.org/
http://groups.google.com/group/zimbra-br

zimbra-br+...@googlegroups.com

http://groups.google.com/group/zimbra-br?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Zimbra-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para zimbra-br+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/zimbra-br/820538ca-5ce9-49d1-923e-ec6cd2081173n%40googlegroups.com.