Services zf2

18 views
Skip to first unread message

Iago Effting

unread,
Nov 14, 2012, 11:09:25 AM11/14/12
to zfbr...@googlegroups.com
Boa tarde,
estou com uma dúvida sobre os services.

Ainda não entendi para que usaria, seria um gerenciador de instancia ou algo parecido e como usaria ele?

Se alguêm tiver um artigo sobre este assunto seria uma mão na roda.

Agradeço!
Abração!

Ramon Ornelas

unread,
Nov 14, 2012, 7:44:20 PM11/14/12
to zfbr...@googlegroups.com

--
Essa mensagem faz parte do grupo "zfbrasil" no Google Groups.
Para escrever neste grupo, envie um email para zfbr...@googlegroups.com
Para se desligar do grupo, envie um email para zfbrasil-u...@googlegroups.com
Mais informações, visite o grupo em http://groups.google.com/group/zfbrasil?hl=pt-BR

Iago Effting

unread,
Nov 14, 2012, 8:20:20 PM11/14/12
to zfbr...@googlegroups.com
Valeu Ramon, vou dar uma olhada e qualquer coisa posto aqui.
--
Att. Iago Effting
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages