Enc: Monja Isshin - Blog

Isshin San

to Grupo Zendo Virtual, Sanga Aguas da Compaixao, ZenInfo
Compartilhando com todos... .

para quem quer informações sobre o que é um "combate de Darma", podem ver este texto:

Qual o Significado de Hossenshiki?

Cuidem-se bem!
Gassho,
Isshin

http://monjaisshin.wordpress.com/
http://aguasdacompaixao.wordpress.com/
http://zendovirtual.wordpress.com/
http://interconexao.wordpress.com/
A paz começa com cada um de nós - aqui, agora.
Peace begins with each of us - right here, right now.