Olá pessoal, boa tarde.
Sou novato em Zabbix, e na empresa fui incumbido de atualizar o Zabbix da versão 2.0 para a 2.2.2,
e queria saber se existe uma forma de aproveitar o banco de dados antigo nessa migração.
Eu consegui verificar que existem tabelas a mais na versão 2.2.2 em relação a 2.0.
Alguém ai já fez esse tipo de migração ou podem me orientar, como proceder nesse caso?
Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.
Abraço
Will