Olá a todos
Implantei o zabbix no trampo, e estou adicionado as maquinas para ser monitorado
Só que dei uma pausa nessa implantação geral, pois me deparei com o seguinte alerta
Disk I/O is overloaded on
PS: anexo o print
Devo me preocupar?
Se for algo critico, alguém pode me orientar como proceder para corrigir?

Abraços