Amados Amigos,
Nesta terça-feira receberemos no Grupo de Estudos de Evolução da Consciência e Meditação o querido Kaká Werá, que nos falará sobre a importância da ancestralidade para a manifestação da felicidade.
Somos uma árvore. Cada indivíduo é uma árvore. Quanto mais consciente formos de nossas raízes, melhores indivíduos seremos. Mais saudáveis, prósperos e integrados frutos poderemos gerar. Mas é necessário o cultivo das raízes e a consciência da árvore.
Nossa re-união será no UNUS - Rua Monte Aprazível, 299 - Vila Nova Conceição
PROGRAMAÇÃO - 27 de outubro:
19h30 - Canto de Mantras com os músicos do grupo - os mantras purificam e removem as camadas que encobrem o coração. Trazem alegria e paz. Abrem os chakras, elevam a vibração, ativam a Consciência Maior e servem como uma condução de volta para Casa.
20h30 – Meditação Conduzida com Pranayamas (respiração)
20h45 - Kaká Werá nos falará sobre "ANCESTRALIDADE E FELICIDADE"
22h15 – Jantar Vegetariano de Confraternização
Sobre Kaká Werá:

Kaká Werá, índio de origem tapuia, foi adotado e adotou a cultura guarani como fundamento do seu viver. É escritor, autor de cinco livros abordando a temática indígena; integrante de um movimento que se utiliza da literatura como uma ferramenta de luta social que reúne hoje mais de 50 escritores indígenas.
Empreendedor social e ambientalista, reconhecido e premiado pela sua ação com diversas comunidades do sudeste do Brasil nos últimos vinte anos. Conselheiro da Bovespa Ambiental&Social desde 2003. Membro de juri do Premio Ford de Ecologia e do Premio Eco da Câmara do Comércio Exterior, foi responsável pelo fomento de inúmeras ações ambientais no terceiro setor e no meio empresarial.
Fundador e integrante da URI (Iniciativa das Religioe Unidas), com cadeira na ONU contra o sectarismo religioso, desde 1998.
Especializou-se em educação em valores humanos e cultura de paz através de diversos cursos e formações no Brasil e no Exterior, sendo o mais significativo seu aprendizado na Índia com S.S. Dalai Lama.
Conferencista internacional, já palestrou em 10 países, entre eles: Inglaterra, Estados Unidos e Israel.
Sugerimos a colaboração de R$ 30 para ajudar a cobrir custos com a produção do encontro.
“Lokah Samastah Sukhino Bhavantu”
“Que todos os seres, em todos os lugares, sejam felizes e livres para sempre”
Com Amor,
Grupo de Estudos de Evolução da Consciência e Meditação
UNUS#omundoqueagentequer