Melhor maneira para acessar um dos controllers de um módulo.

Newbe

to yii-framew...@googlegroups.com
Oi Pessoal,

Estou desenhando um aplicativo que terá muitos módulos aqui na empresa. O Primeiro módulo que estou usando é o userGroups. Para facilitar eu coloquei ele na pasta "Yii/Framework/userGroups". Esta funcionando. Ele assegura a autenticação e controle de acesso dos usuários. O problema que estou enfrentando é para mudar o layout de entrada. O que eu quero fazer é deixar a entrada como a pagina do face antes de fazer login, ou seja, o campo para fazer login e senha no canto superior direito, e o conteúdo uma figura e alguns dizeres.
Mas quando eu faço:

$model=new UserGroupsUser('login');
Yii::app()->controller->renderPartial('userGroups.views.user.login', array('model'=>$model));

Ele até renderiza mas o action do formulario fica sendo o "siteController" e não o "userController". Desta forma, ao clicar no botão login ele esta retornando para a tela inicial, por conta desse action.
Penso eu que se o "userController" chamar o renderPartial vai dar certo.

Minha pergunta é:
Como eu posso fazer esse action apontar para o lugar certo? existe uma maneira melhor?

Obrigado, espero que aceitem o desafio de me ajudar nessa!