1º Encontro

Rafael YaW

to yaw-mobile
E então,
Vamos começar? Que dia sugerem?
Essa semana só temos minicurso aqui na quarta-feira, todos os outros
dias estão livres.

Quinta?
Sexta?

Leleo

to yaw-m...@googlegroups.com, Rafael YaW
Por mim pode ser Quinta-feira.
Abraços

Leonardo Gonçalves

Rodrigo Cascarrolho

to yaw-m...@googlegroups.com, Rafael YaW
Infelizmente não poderei ir ao 1 Encontro, estou com o pé engessado pelas próximas 2 semanas.

Compareço no próximo!

Se puderem enviar na lista como foi o evento, agradeço!

Abraços!

Bruno Reis Leal

to yaw-m...@googlegroups.com
Fala Galera,

Hummm acho que p/ mim sexta seria melhor...rsrs Rafael vai ter que tirar a média da galera
--
Bruno Reis Leal

Blog: http://www.mobilando.blogspot.com/
Linkedin: http://br.linkedin.com/in/brunoreisleal
Twitter: brulealbr
Skype: bruleal1

Rafael Nunes

to yaw-m...@googlegroups.com
Pra mim também é melhor na sexta.

Vou esperar até hoje as 18:00 pra definir.

Até o momento:

Quinta - 1
Sexta - 2

--Rafael

wrp

to yaw-m...@googlegroups.com, Rafael Nunes
Sexta rola pra mim tb...mas vou chegar semi-sóbrio!

Rafael Nunes

to yaw-m...@googlegroups.com
Ok, por maioria esmagadora decidimos que o encontro ser� amanh�,
sexta-feira, dia 18 de mar�o do ano 2011 do calen�rio gregoriano!

Aguardo todos l�, s�brios ou n�o, para discutirmos algumas id�ias e
fazer um brainstorming do que fazer de projeto.

At�!
Rafael

Rafael Nunes

to yaw-m...@googlegroups.com
Ah, esqueci de um detalhe.
A partir das 19:30.

A id�ia � fazer um primeiro encontro mais r�pido, at� umas 21:30/22:00.
S� para o brainstorming de id�ias.
E os pr�ximos encontros, de acordo com o resultado deste, organzamos de
forma melhor(data, local, assunto, etc)

Rafael Nunes

to yaw-m...@googlegroups.com
Com uma semana de atraso, mas vamos lá.

Semana passada fizemos nossa primeira reunião com o número assombroso de 4 participantes.
Mas enfim.

A sugestão que temos é criar tipo um Bento(http://www.filemaker.com/products/bento/iphone.html).
Pra quem não conhece, o Bento é uma espécie de banco de dados pessoal, onde você tem diversos templates(Lista de Compras, Lista de exercícios na Academia, Agenda Telefônica e Contatos, etc) e armazena tudo no seu Iphone com possibilidade de sincronizar com seu Bento no MacBook.

A idéia é criar algo parecido, com duas principais diferenças: armazenar os dados num servidor na internet(muito provavelmente no Google AppEngine) e ter uma API para que quem quiser crie Templates para ele.
Se a coisa der certo, numa segunda versão podemos fazer um controle off-line, os dados são salvos localmente e sincronizados com o servidor de forma assíncrona para quando o usuário não estiver conectado.

E ai, o que acham?

Rafael YaW

to yaw-mobile
I ae, ninguém se animou com o Bento?

Alguma outra sugestão?

Seria legal começarmos o desenvolvimento até a próxima semana, temos
só 2 meses pra entrega.

--Rafael

Rodrigo Cascarrolho

to yaw-m...@googlegroups.com, Rafael YaW
Eu gostei da idéia do Bento e o fato de armazenar os dados no GAE.

Por mim podemos marcar o próximo encontro para definir detalhes da aplicação e começar a desenvolver.

Bruno Reis Leal

to yaw-m...@googlegroups.com
A idéia é massa simmm...vai virar, próxima semana que dia mais precisamente?
Twitter: @brulealbr
Skype: bruleal1

RAFAEL TOMAZ

to yaw-m...@googlegroups.com
Achei a ideia bem interessante tb, e acho que irá virar sim..
Rafael Tomaz +55 11 9409-2624
OCP JP6 (Oracle Cerified Professional, Java SE6 Programmer)
ITiL Foundation V3 Certified

Rafael Nunes

to yaw-m...@googlegroups.com
Terça? Quarta?

A gente ao menos já começa a fazer a app no AppEngine

--Rafael

Rodrigo Cascarrolho

to yaw-m...@googlegroups.com, Rafael Nunes
Voto na quarta...

Rafael Nunes

to Rodrigo Cascarrolho, yaw-m...@googlegroups.com

Entao, quarta mesmo?
Por mim fechou

Em 30/03/2011 16:39, "Rodrigo Cascarrolho" <rdgc...@gmail.com>escreveu:

Voto na quarta...

2011/3/30 Rafael Nunes <raf...@yaw.com.br>

> Terça? Quarta?
>

> A gente ao menos já começa a faz...

Bruno Reis Leal

to yaw-m...@googlegroups.com
Entonces to meio que na merda aqui essa semana, masss se todos forem quarta sem pro, eu tento me ajustar aqui

Rafael Nunes

to yaw-m...@googlegroups.com