Segue abaixo link de instalacao dos pvdrivers, eu utilizei uma vez e funcionou muito bem, so parei de utilizar, pois nao consegui fixar o endereco mac da placa de rede. pois instalei os pvdrivers, e tive q remover a configuracao no arquivo windows.cfg, referente ao mac, pois se eu deixa-se ele dava erro. e tenho aplicacoes q quando reinicia a maquina e o mac for alterado a mesma perde o registro e tenho q registrar novamente.
Se por acaso vc descobrir ficarei grato.
Abaixo do link de instalacao dos pvdriver.
http://wiki.xen-br.org/index.php?title=Gplpvdriver