DELL T320 -> XEN 6.5 -> Rede BCM5720

gmde...@gmail.com

to xen-br
Ola amigos a dias venho tentando achar uma solucao para meu problema e deparo com este grupo entao resolvi pedir ajuda aqui tambem, tenho um DELL PE T320 ele usa BCM5720 sendo que nao consigo configura nem com reza sou novato nessa area de servidores estou querendo virtualizar e nao consigo fazer estas conexao da ethernet ja fiz varios testes com sistemas e com cabos de rede ja mudei o modem e mesmo assim nada acontece as placas nao pegam dhcp e mesmo com ip statico tambem nao consigo conectar acredito queseja alguma configuracao pois eu mexendo de um lado pro outro consegui fazer as duas placas funcionarem e como quero entender como funciona acabei mexendo em algo mais que fez para novamente se alguem poder me ajudar com isso agradeceria pois ja tenho uns 15 dias nessa luta nao consigo passar nessa parte lembrando consegui fazer funcionar no windows server 2008R2 entao deduzi que as placas nao estao queimadas. a lista de sistema aceitos nesse servidor irei colocar abaixo

Seu PowerEdge T320 oferece suporte aos seguintes sistemas operacionais:

  • BIOS
  • Red Hat Enterprise Linux 6
  • Suse Linux ES 10
  • Citrix XenServer 6.1
  • SUSE Linux ES 12
  • VMware ESX 4.1
  • Citrix XenServer 5.6
  • Windows Server 2016
  • Red Hat Enterprise Linux 5
  • VMware ESXi 5.1
  • Windows Server 2008 x86
  • Windows Storage Server 2012
  • VMware ESXi 4.1
  • VMware ESXi 5.5
  • Citrix XenServer 6.2
  • Windows Server 2008 R2
  • Windows Server 2012 R2
  • VMware ESXi 5.0
  • VMware ESXi 6.0
  • Windows Server 2012
  • Citrix XenServer 7.0
  • VMware ESXi 6.5
  • Red Hat Enterprise Linux 7
  • Red Hat Enterprise Virtualization 3
  • Windows Server 2008 x64
  • Novell SuSE Linux ES 11

Marllus Lustosa

to xen...@googlegroups.com
Não entendi a sua dúvida.

Você instalou o xenserver 6.5 e a rede não funcionou? a placa não reconhece?
explique melhor.

abraços.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "xen-br" do Grupos Google.
Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para xen...@googlegroups.com
Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para xen-br-un...@googlegroups.com
Para mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/xen-br?hl=pt-BR
Site do GU Xen-BR: http://www.xen-br.org
Antes de enviar sua primeira mensagem leia atentamente as regras para participação no site http://groups.google.com/group/xen-br/web/regras?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "xen-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para xen-br+un...@googlegroups.com.

att,

Marllus de Melo Lustosa
IT Analyst - Federal University of Ceará - UFC/Brazil
Bachelor of Science in Computer Science - UFPI
Master's Degree in Public Policies - UFC
Lattes -> http://lattes.cnpq.br/5163268610076256
HomePage -> https://marllus.com

DezneR

to xen...@googlegroups.com
Reconhece a placa mas nao pega ip nem com dhcp nem com statico

Marllus Lustosa

to xen...@googlegroups.com
a instalação consegue completar?
dê um lspci e mostra o resultado.
mostre também o resultado do comando dmesg

DezneR

to xen...@googlegroups.com
bom o servidor eu ja encostei ele apesar de ser uma otima maquina me passe seu zap e possivel que eu posso lhe explicar melhor se possivel

Marllus Lustosa

to xen...@googlegroups.com
Tem o grupo do telegram do xenserver. Estou lá e o pessoal ajuda bastante também.