VM desligando sozinha.

RodrigoM

to xen-br
Colegas,

Peço ajuda de vocês, tenho 3 vm no xenserver.

Uma delas é windows 2003 para fazer backup da rede, instalei
normalmente sem problemas e logo atribui a unidade de backup tl2000 da
DELL. Ligo a vm ela funciona normal, depois de algumas horas entro no
xenserver e ela está desligada. Não consegui localizar um log no
xenserver para observar o problema. Como posso fazer?

obrigado.

Emerson Leal Saraiva

to xen...@googlegroups.com
Ja verificou os logs do próprio windows virtual?

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "xen-br" do Grupos Google.
Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para xen...@googlegroups.com

--
Emerson Leal Saraiva
Administrador de Redes Jr

Fernando Rodrigues

to xen-br
Rodrigo boa tarde estou com o mesmo porblema, ...

Você conseguiu solucionar??